Source: Anais.... Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - VI Pró-Pesq PP. Unidade: ECA
Subjects: MARCAS, COR, DESIGN, MARKETING, COMUNICAÇÃO VISUAL, SÍMBOLOS VISUAIS, LOGOTIPOS
ABNT
GONSALES, Flavia Igliori e SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. A cor nos elementos de identidade de marca: aprendizados sobre a utilização de cores no design de marcas brasileiras. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: http://www2.eca.usp.br/propesq/downloads/ebook_VI_Propesq_pp.pdf. Acesso em: 16 ago. 2024.APA
Gonsales, F. I., & Souza, S. M. R. de. (2016). A cor nos elementos de identidade de marca: aprendizados sobre a utilização de cores no design de marcas brasileiras. In Anais... São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www2.eca.usp.br/propesq/downloads/ebook_VI_Propesq_pp.pdfNLM
Gonsales FI, Souza SMR de. A cor nos elementos de identidade de marca: aprendizados sobre a utilização de cores no design de marcas brasileiras [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 ago. 16 ] Available from: http://www2.eca.usp.br/propesq/downloads/ebook_VI_Propesq_pp.pdfVancouver
Gonsales FI, Souza SMR de. A cor nos elementos de identidade de marca: aprendizados sobre a utilização de cores no design de marcas brasileiras [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 ago. 16 ] Available from: http://www2.eca.usp.br/propesq/downloads/ebook_VI_Propesq_pp.pdf