Filtros : "Produção científica" "ATENÇÃO" "APRENDIZAGEM" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Sociedade Científica. Unidade: IP

    Subjects: FUNÇÃO EXECUTIVA, ATENÇÃO, MEMÓRIA OPERACIONAL, APRENDIZAGEM

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALHAVÃ, Carla Terezinha et al. Funções executivas, aspectos emocionais e a eficácia de um programa de treinamento técnico para profissionais de telemarketing. Revista Sociedade Científica, v. fe 2024, n. 1, p. 595-613, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.61411/rsc202432017. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Palhavã, C. T., Silva, Á. N. da, Andrade, C. de J., & Serafim, A. de P. (2024). Funções executivas, aspectos emocionais e a eficácia de um programa de treinamento técnico para profissionais de telemarketing. Revista Sociedade Científica, fe 2024( 1), 595-613. doi:10.61411/rsc202432017
    • NLM

      Palhavã CT, Silva ÁN da, Andrade C de J, Serafim A de P. Funções executivas, aspectos emocionais e a eficácia de um programa de treinamento técnico para profissionais de telemarketing [Internet]. Revista Sociedade Científica. 2024 ; fe 2024( 1): 595-613.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.61411/rsc202432017
    • Vancouver

      Palhavã CT, Silva ÁN da, Andrade C de J, Serafim A de P. Funções executivas, aspectos emocionais e a eficácia de um programa de treinamento técnico para profissionais de telemarketing [Internet]. Revista Sociedade Científica. 2024 ; fe 2024( 1): 595-613.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.61411/rsc202432017
  • Source: Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: NATAÇÃO, APRENDIZAGEM, ATENÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREUDENHEIM, A. M. Variáveis críticas e os processos de atenção no desempenho e aprendizagem do nadar. Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/remef/article/view/2828/2503. Acesso em: 05 out. 2024. , 2010
    • APA

      Freudenheim, A. M. (2010). Variáveis críticas e os processos de atenção no desempenho e aprendizagem do nadar. Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/remef/article/view/2828/2503
    • NLM

      Freudenheim AM. Variáveis críticas e os processos de atenção no desempenho e aprendizagem do nadar [Internet]. Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte. 2010 ; 9( 1): 11-14.[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/remef/article/view/2828/2503
    • Vancouver

      Freudenheim AM. Variáveis críticas e os processos de atenção no desempenho e aprendizagem do nadar [Internet]. Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte. 2010 ; 9( 1): 11-14.[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/remef/article/view/2828/2503
  • Source: Revista CEFAC. Unidade: FOB

    Subjects: ATENÇÃO, APRENDIZAGEM, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MICARONI, Natália Inhauser Rótoli e CRENITTE, Patrícia Abreu Pinheiro e CIASCA, Sylvia Maria. A prática docente frente à desatenção dos alunos no Ensino Fundamental. Revista CEFAC, v. 12, n. 5, p. 756-765, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1516-18462010005000101. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Micaroni, N. I. R., Crenitte, P. A. P., & Ciasca, S. M. (2010). A prática docente frente à desatenção dos alunos no Ensino Fundamental. Revista CEFAC, 12( 5), 756-765. doi:10.1590/S1516-18462010005000101
    • NLM

      Micaroni NIR, Crenitte PAP, Ciasca SM. A prática docente frente à desatenção dos alunos no Ensino Fundamental [Internet]. Revista CEFAC. 2010 ; 12( 5): 756-765.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1516-18462010005000101
    • Vancouver

      Micaroni NIR, Crenitte PAP, Ciasca SM. A prática docente frente à desatenção dos alunos no Ensino Fundamental [Internet]. Revista CEFAC. 2010 ; 12( 5): 756-765.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1516-18462010005000101
  • Source: Behavioral Brain Research. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOBIOLOGIA, ATENÇÃO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Liana Lins et al. Bilateral ablation of the auditory cortex in the rat alters conditioned emotional suppression to a sound as appraised through a latent inhibition study. Behavioral Brain Research, v. 88, p. 59-65, 1997Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/s0166-4328(97)02308-5. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Melo, L. L., Brandão, M. L., Graeff, F. G., & Sandner, G. (1997). Bilateral ablation of the auditory cortex in the rat alters conditioned emotional suppression to a sound as appraised through a latent inhibition study. Behavioral Brain Research, 88, 59-65. doi:10.1016/s0166-4328(97)02308-5
    • NLM

      Melo LL, Brandão ML, Graeff FG, Sandner G. Bilateral ablation of the auditory cortex in the rat alters conditioned emotional suppression to a sound as appraised through a latent inhibition study [Internet]. Behavioral Brain Research. 1997 ; 88 59-65.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1016/s0166-4328(97)02308-5
    • Vancouver

      Melo LL, Brandão ML, Graeff FG, Sandner G. Bilateral ablation of the auditory cortex in the rat alters conditioned emotional suppression to a sound as appraised through a latent inhibition study [Internet]. Behavioral Brain Research. 1997 ; 88 59-65.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1016/s0166-4328(97)02308-5

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024