Filtros : "SOUZA, MARILENE PROENÇA REBELLO DE" "Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Es con gran placer que presento.. [Presentación]. A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2024. p. 386 ; PDF. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596402. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2024). Es con gran placer que presento.. [Presentación]. In A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina (p. 386 ; PDF). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587596402
    • NLM

      Souza MPR de. Es con gran placer que presento.. [Presentación] [Internet]. In: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2024. p. 386 ; PDF.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596402
    • Vancouver

      Souza MPR de. Es con gran placer que presento.. [Presentación] [Internet]. In: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2024. p. 386 ; PDF.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596402
  • Source: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, FRACASSO ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de e AMARAL, Tatiana Platzer do e RAMOS, Christiane Jacqueline Magaly. A formação do psicólogo escolar e educacional latino-americano: apresentando a pesquisa. A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2024. p. 386 ; PDF. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596402. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de, Amaral, T. P. do, & Ramos, C. J. M. (2024). A formação do psicólogo escolar e educacional latino-americano: apresentando a pesquisa. In A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina (p. 386 ; PDF). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587596402
    • NLM

      Souza MPR de, Amaral TP do, Ramos CJM. A formação do psicólogo escolar e educacional latino-americano: apresentando a pesquisa [Internet]. In: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2024. p. 386 ; PDF.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596402
    • Vancouver

      Souza MPR de, Amaral TP do, Ramos CJM. A formação do psicólogo escolar e educacional latino-americano: apresentando a pesquisa [Internet]. In: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2024. p. 386 ; PDF.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596402
  • Source: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, FRACASSO ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      THOMAZ, Vincius Vilar Martinez e LEIRNER, Thomas Goldenstein e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. A formação do psicólogo escolar e educacional latino-americano em periódicos científicos. A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2024. p. 386 ; PDF. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596402. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Thomaz, V. V. M., Leirner, T. G., & Souza, M. P. R. de. (2024). A formação do psicólogo escolar e educacional latino-americano em periódicos científicos. In A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina (p. 386 ; PDF). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587596402
    • NLM

      Thomaz VVM, Leirner TG, Souza MPR de. A formação do psicólogo escolar e educacional latino-americano em periódicos científicos [Internet]. In: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2024. p. 386 ; PDF.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596402
    • Vancouver

      Thomaz VVM, Leirner TG, Souza MPR de. A formação do psicólogo escolar e educacional latino-americano em periódicos científicos [Internet]. In: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2024. p. 386 ; PDF.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596402
  • Source: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, FRACASSO ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de e AMARAL, Tatiana Platzer do e RAMOS, Christiane Jacqueline Magaly. A formação de psicólogos escolares e educacionais na perspectiva de professores e coordenação de curso: um estudo de caso no Brasil. A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2024. p. 386 ; PDF. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596402. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de, Amaral, T. P. do, & Ramos, C. J. M. (2024). A formação de psicólogos escolares e educacionais na perspectiva de professores e coordenação de curso: um estudo de caso no Brasil. In A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina (p. 386 ; PDF). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587596402
    • NLM

      Souza MPR de, Amaral TP do, Ramos CJM. A formação de psicólogos escolares e educacionais na perspectiva de professores e coordenação de curso: um estudo de caso no Brasil [Internet]. In: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2024. p. 386 ; PDF.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596402
    • Vancouver

      Souza MPR de, Amaral TP do, Ramos CJM. A formação de psicólogos escolares e educacionais na perspectiva de professores e coordenação de curso: um estudo de caso no Brasil [Internet]. In: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2024. p. 386 ; PDF.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596402
  • Source: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de et al. Qué nos identifica como psicólogos educativos latinoamericanos? A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2024. p. 386 ; PDF. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596402. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de, Borgobello, A., Fuentes, A. E. D. B., Espinosa, A., Conza, B. B. B., García, C. M. O., et al. (2024). Qué nos identifica como psicólogos educativos latinoamericanos? In A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina (p. 386 ; PDF). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587596402
    • NLM

      Souza MPR de, Borgobello A, Fuentes AEDB, Espinosa A, Conza BBB, García CMO, Ramos CJM, González FGG, Gómez JCA, Biffi KAT, Blas LFV, Scrinzi M, Rodríguez MÁM, Quintero SA, Amaral TP do, Arteaga RDP, Leirner TG, Thomaz VVM, Martínez ZLV. Qué nos identifica como psicólogos educativos latinoamericanos? [Internet]. In: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2024. p. 386 ; PDF.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596402
    • Vancouver

      Souza MPR de, Borgobello A, Fuentes AEDB, Espinosa A, Conza BBB, García CMO, Ramos CJM, González FGG, Gómez JCA, Biffi KAT, Blas LFV, Scrinzi M, Rodríguez MÁM, Quintero SA, Amaral TP do, Arteaga RDP, Leirner TG, Thomaz VVM, Martínez ZLV. Qué nos identifica como psicólogos educativos latinoamericanos? [Internet]. In: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2024. p. 386 ; PDF.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596402
  • Source: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. É com grande satisfação que apresento.. [Apresentação]. A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2024. p. 386 ; PDF. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596402. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2024). É com grande satisfação que apresento.. [Apresentação]. In A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina (p. 386 ; PDF). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587596402
    • NLM

      Souza MPR de. É com grande satisfação que apresento.. [Apresentação] [Internet]. In: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2024. p. 386 ; PDF.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596402
    • Vancouver

      Souza MPR de. É com grande satisfação que apresento.. [Apresentação] [Internet]. In: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2024. p. 386 ; PDF.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596402
  • Source: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Christiane Jacqueline Magaly e SOUZA, Marilene Proença Rebello de e AMARAL, Tatiana Platzer do. A percepção dos estudantes sobre a formação em psicologia: um estudo de caso no Brasil. A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2024. p. 386 ; PDF. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596402. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Ramos, C. J. M., Souza, M. P. R. de, & Amaral, T. P. do. (2024). A percepção dos estudantes sobre a formação em psicologia: um estudo de caso no Brasil. In A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina (p. 386 ; PDF). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587596402
    • NLM

      Ramos CJM, Souza MPR de, Amaral TP do. A percepção dos estudantes sobre a formação em psicologia: um estudo de caso no Brasil [Internet]. In: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2024. p. 386 ; PDF.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596402
    • Vancouver

      Ramos CJM, Souza MPR de, Amaral TP do. A percepção dos estudantes sobre a formação em psicologia: um estudo de caso no Brasil [Internet]. In: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2024. p. 386 ; PDF.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596402
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A formação em psicologia escolar e educacional em países da América Latina. . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596402. Acesso em: 30 set. 2024. , 2024
    • APA

      A formação em psicologia escolar e educacional em países da América Latina. (2024). A formação em psicologia escolar e educacional em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596402
    • NLM

      A formação em psicologia escolar e educacional em países da América Latina [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596402
    • Vancouver

      A formação em psicologia escolar e educacional em países da América Latina [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596402
  • Source: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, FRACASSO ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Tatiana Platzer do e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. A formação em psicologia escolar e educacional na América Latina: recomendações de organismos internacionais da psicologia. A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2024. p. 386 ; PDF. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596402. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Amaral, T. P. do, & Souza, M. P. R. de. (2024). A formação em psicologia escolar e educacional na América Latina: recomendações de organismos internacionais da psicologia. In A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina (p. 386 ; PDF). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587596402
    • NLM

      Amaral TP do, Souza MPR de. A formação em psicologia escolar e educacional na América Latina: recomendações de organismos internacionais da psicologia [Internet]. In: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2024. p. 386 ; PDF.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596402
    • Vancouver

      Amaral TP do, Souza MPR de. A formação em psicologia escolar e educacional na América Latina: recomendações de organismos internacionais da psicologia [Internet]. In: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2024. p. 386 ; PDF.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596402
  • Source: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, APRENDIZAGEM ESCOLAR, ESCOLARIZAÇÃO, CONSELHOS DE EDUCAÇÃO, LEGISLAÇÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de e BAVARESCO, Márcia Regina Cordeiro e OLIVEIRA, Gisela Lays dos Santos. Aprendizagem e desenvolvimento como política pública: o caso do Conselho Municipal de Educação de São Paulo. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596112. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de, Bavaresco, M. R. C., & Oliveira, G. L. dos S. (2021). Aprendizagem e desenvolvimento como política pública: o caso do Conselho Municipal de Educação de São Paulo. In Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596112
    • NLM

      Souza MPR de, Bavaresco MRC, Oliveira GL dos S. Aprendizagem e desenvolvimento como política pública: o caso do Conselho Municipal de Educação de São Paulo [Internet]. In: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596112
    • Vancouver

      Souza MPR de, Bavaresco MRC, Oliveira GL dos S. Aprendizagem e desenvolvimento como política pública: o caso do Conselho Municipal de Educação de São Paulo [Internet]. In: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596112
  • Source: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. Unidade: IP

    Subjects: PESQUISA INTERDISCIPLINAR, PESQUISA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, BRASIL, CUBA, MÉXICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina: apresentando a pesquisa realizada no Brasil, Cuba e México. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596112. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2021). Políticas públicas e prática docente em países da América Latina: apresentando a pesquisa realizada no Brasil, Cuba e México. In Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596112
    • NLM

      Souza MPR de. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina: apresentando a pesquisa realizada no Brasil, Cuba e México [Internet]. In: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596112
    • Vancouver

      Souza MPR de. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina: apresentando a pesquisa realizada no Brasil, Cuba e México [Internet]. In: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596112
  • Source: Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Iniciamos a apresentação deste e-book.. [Apresentação]. Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596129. Acesso em: 30 set. 2024. , 2021
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2021). Iniciamos a apresentação deste e-book.. [Apresentação]. Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596129
    • NLM

      Souza MPR de. Iniciamos a apresentação deste e-book.. [Apresentação] [Internet]. Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. 2021 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596129
    • Vancouver

      Souza MPR de. Iniciamos a apresentação deste e-book.. [Apresentação] [Internet]. Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. 2021 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596129
  • Source: Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, GRUPOS DE PESQUISA, LABORATÓRIOS, COMEMORAÇÕES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de et al. 20 anos do LIEPPE: pesquisa, ensino, cultura e extensão. Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596129. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de, Souza, B. de P., Tanamachi, E. de R., Checchia, A. K. A., Struwka, S., Rosa, M. P., et al. (2021). 20 anos do LIEPPE: pesquisa, ensino, cultura e extensão. In Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596129
    • NLM

      Souza MPR de, Souza B de P, Tanamachi E de R, Checchia AKA, Struwka S, Rosa MP, Asbahr F da SF, Barbosa DR. 20 anos do LIEPPE: pesquisa, ensino, cultura e extensão [Internet]. In: Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596129
    • Vancouver

      Souza MPR de, Souza B de P, Tanamachi E de R, Checchia AKA, Struwka S, Rosa MP, Asbahr F da SF, Barbosa DR. 20 anos do LIEPPE: pesquisa, ensino, cultura e extensão [Internet]. In: Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596129
  • Source: Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. Unidade: IP

    Assunto: EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de e SILVA, Silvia Maria Cintra da e TOASSA, Gisele. Atuação e formação de psicólogos na educação básica: pesquisas e propostas para as políticas públicas. Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596129. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de, Silva, S. M. C. da, & Toassa, G. (2021). Atuação e formação de psicólogos na educação básica: pesquisas e propostas para as políticas públicas. In Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596129
    • NLM

      Souza MPR de, Silva SMC da, Toassa G. Atuação e formação de psicólogos na educação básica: pesquisas e propostas para as políticas públicas [Internet]. In: Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596129
    • Vancouver

      Souza MPR de, Silva SMC da, Toassa G. Atuação e formação de psicólogos na educação básica: pesquisas e propostas para as políticas públicas [Internet]. In: Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596129
  • Unidade: IP

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, PRÁTICA DE ENSINO, AMÉRICA LATINA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596112. Acesso em: 30 set. 2024. , 2021
    • APA

      Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. (2021). Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596112
    • NLM

      Políticas públicas e prática docente em países da América Latina [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596112
    • Vancouver

      Políticas públicas e prática docente em países da América Latina [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596112
  • Source: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, POLÍTICA EDUCACIONAL, GRUPOS DE PESQUISA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALEJON, Laura Marisa Carnielo et al. Redes de formação de educadores: contribuições da psicologia escolar e educacional para a discussão/análise/estudo sobre políticas e práticas de escolarização. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596112. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Calejon, L. M. C., Souza, M. P. R. de, Mendoza, A. M. T., & Silva, L. D. M. A. (2021). Redes de formação de educadores: contribuições da psicologia escolar e educacional para a discussão/análise/estudo sobre políticas e práticas de escolarização. In Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596112
    • NLM

      Calejon LMC, Souza MPR de, Mendoza AMT, Silva LDMA. Redes de formação de educadores: contribuições da psicologia escolar e educacional para a discussão/análise/estudo sobre políticas e práticas de escolarização [Internet]. In: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596112
    • Vancouver

      Calejon LMC, Souza MPR de, Mendoza AMT, Silva LDMA. Redes de formação de educadores: contribuições da psicologia escolar e educacional para a discussão/análise/estudo sobre políticas e práticas de escolarização [Internet]. In: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596112
  • Source: Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, ASSOCIAÇÕES CONTEXTUAIS, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA DE SAÚDE, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOURINHO, Maria Berenice Alho da Costa e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Políticas públicas intersetoriais de saúde e educação:: a transversalidade da proposta ético-política como desafio para a psicologia escolar. Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596129. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Tourinho, M. B. A. da C., & Souza, M. P. R. de. (2021). Políticas públicas intersetoriais de saúde e educação:: a transversalidade da proposta ético-política como desafio para a psicologia escolar. In Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596129
    • NLM

      Tourinho MBA da C, Souza MPR de. Políticas públicas intersetoriais de saúde e educação:: a transversalidade da proposta ético-política como desafio para a psicologia escolar [Internet]. In: Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596129
    • Vancouver

      Tourinho MBA da C, Souza MPR de. Políticas públicas intersetoriais de saúde e educação:: a transversalidade da proposta ético-política como desafio para a psicologia escolar [Internet]. In: Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596129
  • Source: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PSICOLOGIA ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, AMÉRICA LATINA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina: apresentando a pesquisa realizada no Brasil, Cuba e México [Apresentação]. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596112. Acesso em: 30 set. 2024. , 2021
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2021). Políticas públicas e prática docente em países da América Latina: apresentando a pesquisa realizada no Brasil, Cuba e México [Apresentação]. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596112
    • NLM

      Souza MPR de. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina: apresentando a pesquisa realizada no Brasil, Cuba e México [Apresentação] [Internet]. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. 2021 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596112
    • Vancouver

      Souza MPR de. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina: apresentando a pesquisa realizada no Brasil, Cuba e México [Apresentação] [Internet]. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. 2021 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596112
  • Source: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. Unidade: IP

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, REFORMA DO ENSINO, POLÍTICA EDUCACIONAL, MÉXICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KALMUS, Jaqueline e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Formação continuada no México: desqualificação docente, privatização e formas de resistência. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596112. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Kalmus, J., & Souza, M. P. R. de. (2021). Formação continuada no México: desqualificação docente, privatização e formas de resistência. In Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596112
    • NLM

      Kalmus J, Souza MPR de. Formação continuada no México: desqualificação docente, privatização e formas de resistência [Internet]. In: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596112
    • Vancouver

      Kalmus J, Souza MPR de. Formação continuada no México: desqualificação docente, privatização e formas de resistência [Internet]. In: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596112
  • Source: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. Unidade: IP

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, NEOLIBERALISMO, LEGISLAÇÃO ESCOLAR, HISTÓRIA CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIGIOVANNI, Alayde Maria Pinto e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Políticas públicas educacionais no Brasil: contexto histórico e aspectos da política educacional para os primeiros anos de escolarização. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596112. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Digiovanni, A. M. P., & Souza, M. P. R. de. (2021). Políticas públicas educacionais no Brasil: contexto histórico e aspectos da política educacional para os primeiros anos de escolarização. In Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596112
    • NLM

      Digiovanni AMP, Souza MPR de. Políticas públicas educacionais no Brasil: contexto histórico e aspectos da política educacional para os primeiros anos de escolarização [Internet]. In: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596112
    • Vancouver

      Digiovanni AMP, Souza MPR de. Políticas públicas educacionais no Brasil: contexto histórico e aspectos da política educacional para os primeiros anos de escolarização [Internet]. In: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596112

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024