A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Educação, infâncias e natureza: o que nos ensina a história, a escola e a vida. . São Paulo: IPUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596365. Acesso em: 30 set. 2024. , 2023
APA
Educação, infâncias e natureza: o que nos ensina a história, a escola e a vida. (2023). Educação, infâncias e natureza: o que nos ensina a história, a escola e a vida. São Paulo: IPUSP. doi:10.11606/9786587596365
NLM
Educação, infâncias e natureza: o que nos ensina a história, a escola e a vida [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596365
Vancouver
Educação, infâncias e natureza: o que nos ensina a história, a escola e a vida [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596365
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TRINDADE, Beatriz Ferreira et al. Educação, infâncias e natureza: um estudo de caso etnográfico em uma escola municipal na cidade de São Paulo. 2022, Anais.. São Paulo: PRPI-USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Trindade, B. F., Cremonini, J. B., André, L. E. P., Souza, B. de P., & Souza, M. P. R. de. (2022). Educação, infâncias e natureza: um estudo de caso etnográfico em uma escola municipal na cidade de São Paulo. In Resumos. São Paulo: PRPI-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Trindade BF, Cremonini JB, André LEP, Souza B de P, Souza MPR de. Educação, infâncias e natureza: um estudo de caso etnográfico em uma escola municipal na cidade de São Paulo [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Trindade BF, Cremonini JB, André LEP, Souza B de P, Souza MPR de. Educação, infâncias e natureza: um estudo de caso etnográfico em uma escola municipal na cidade de São Paulo [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Marilene Proença Rebello de et al. 20 anos do LIEPPE: pesquisa, ensino, cultura e extensão. Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596129. Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Souza, M. P. R. de, Souza, B. de P., Tanamachi, E. de R., Checchia, A. K. A., Struwka, S., Rosa, M. P., et al. (2021). 20 anos do LIEPPE: pesquisa, ensino, cultura e extensão. In Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596129
NLM
Souza MPR de, Souza B de P, Tanamachi E de R, Checchia AKA, Struwka S, Rosa MP, Asbahr F da SF, Barbosa DR. 20 anos do LIEPPE: pesquisa, ensino, cultura e extensão [Internet]. In: Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596129
Vancouver
Souza MPR de, Souza B de P, Tanamachi E de R, Checchia AKA, Struwka S, Rosa MP, Asbahr F da SF, Barbosa DR. 20 anos do LIEPPE: pesquisa, ensino, cultura e extensão [Internet]. In: Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596129
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ASSUMPÇÃO, Ian Mouette de et al. Infância, educação e natureza: o que dizem os protocolos de retorno as aulas presenciais? 2021, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Assumpção, I. M. de, Albuquerque, I. B. de, Morales, G. N. S., Cremonini, J. B., Souza, B. de P., & Souza, M. P. R. de. (2021). Infância, educação e natureza: o que dizem os protocolos de retorno as aulas presenciais? In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Assumpção IM de, Albuquerque IB de, Morales GNS, Cremonini JB, Souza B de P, Souza MPR de. Infância, educação e natureza: o que dizem os protocolos de retorno as aulas presenciais? [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Assumpção IM de, Albuquerque IB de, Morales GNS, Cremonini JB, Souza B de P, Souza MPR de. Infância, educação e natureza: o que dizem os protocolos de retorno as aulas presenciais? [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Beatriz de Paula e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Orientação à queixa escolar: um atendimento psicológico a crianças e jovens em dificuldades na escola em uma perspectiva crítica. 2018, Anais.. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/Anais_seminario_ccex_2018.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Souza, B. de P., & Souza, M. P. R. de. (2018). Orientação à queixa escolar: um atendimento psicológico a crianças e jovens em dificuldades na escola em uma perspectiva crítica. In Anais. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/Anais_seminario_ccex_2018.pdf
NLM
Souza B de P, Souza MPR de. Orientação à queixa escolar: um atendimento psicológico a crianças e jovens em dificuldades na escola em uma perspectiva crítica [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/Anais_seminario_ccex_2018.pdf
Vancouver
Souza B de P, Souza MPR de. Orientação à queixa escolar: um atendimento psicológico a crianças e jovens em dificuldades na escola em uma perspectiva crítica [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/Anais_seminario_ccex_2018.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Beatriz de Paula et al. Portal e-OQE: instrumento de democratização de saberes e materiais da orientação à queixa escolar/IPUSP. 2018, Anais.. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001627.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Souza, B. de P., Souza, J. R. T. L. de, Souza, M. P. R. de, & Almas, A. (2018). Portal e-OQE: instrumento de democratização de saberes e materiais da orientação à queixa escolar/IPUSP. In Anais. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001627.pdf
NLM
Souza B de P, Souza JRTL de, Souza MPR de, Almas A. Portal e-OQE: instrumento de democratização de saberes e materiais da orientação à queixa escolar/IPUSP [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001627.pdf
Vancouver
Souza B de P, Souza JRTL de, Souza MPR de, Almas A. Portal e-OQE: instrumento de democratização de saberes e materiais da orientação à queixa escolar/IPUSP [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001627.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Marilene Proença Rebello de e SOUZA, Beatriz de Paula. Collectives of School Psychologists within social movements. Psycholoy, society and education: critical perspectives in Brazil. Tradução . New York: Nova Publishers, 2016. . . Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Souza, M. P. R. de, & Souza, B. de P. (2016). Collectives of School Psychologists within social movements. In Psycholoy, society and education: critical perspectives in Brazil. New York: Nova Publishers.
NLM
Souza MPR de, Souza B de P. Collectives of School Psychologists within social movements. In: Psycholoy, society and education: critical perspectives in Brazil. New York: Nova Publishers; 2016. [citado 2024 set. 30 ]
Vancouver
Souza MPR de, Souza B de P. Collectives of School Psychologists within social movements. In: Psycholoy, society and education: critical perspectives in Brazil. New York: Nova Publishers; 2016. [citado 2024 set. 30 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Marilene Proença Rebello de e SOUZA, Beatriz de Paula. O grande contingente de crianças em idade escolar.. [Prefácio]. Saúde e educação: novos rumos no atendimento à queixa escolar. São Paulo: Casa do Psicólogo. . Acesso em: 30 set. 2024. , 2001
APA
Souza, M. P. R. de, & Souza, B. de P. (2001). O grande contingente de crianças em idade escolar.. [Prefácio]. Saúde e educação: novos rumos no atendimento à queixa escolar. São Paulo: Casa do Psicólogo.
NLM
Souza MPR de, Souza B de P. O grande contingente de crianças em idade escolar.. [Prefácio]. Saúde e educação: novos rumos no atendimento à queixa escolar. 2001 ;[citado 2024 set. 30 ]
Vancouver
Souza MPR de, Souza B de P. O grande contingente de crianças em idade escolar.. [Prefácio]. Saúde e educação: novos rumos no atendimento à queixa escolar. 2001 ;[citado 2024 set. 30 ]