Da medicalização à multideterminação da queixa escolar: o caso TDAH (2018)
Source: Patologização e medicalização da vida: epistemologia e polítca. Unidade: IP
Subjects: MEDICALIZAÇÃO, TRANSTORNO DO DEFICIT DE ATENÇÃO COM HIPERATIVIDADE, QUEIXA ESCOLAR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PANI, Sabrina Gasparetti Braga e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Da medicalização à multideterminação da queixa escolar: o caso TDAH. Patologização e medicalização da vida: epistemologia e polítca. Tradução . São Paulo: Zagodoni, 2018. . . Acesso em: 30 set. 2024.APA
Pani, S. G. B., & Souza, M. P. R. de. (2018). Da medicalização à multideterminação da queixa escolar: o caso TDAH. In Patologização e medicalização da vida: epistemologia e polítca. São Paulo: Zagodoni.NLM
Pani SGB, Souza MPR de. Da medicalização à multideterminação da queixa escolar: o caso TDAH. In: Patologização e medicalização da vida: epistemologia e polítca. São Paulo: Zagodoni; 2018. [citado 2024 set. 30 ]Vancouver
Pani SGB, Souza MPR de. Da medicalização à multideterminação da queixa escolar: o caso TDAH. In: Patologização e medicalização da vida: epistemologia e polítca. São Paulo: Zagodoni; 2018. [citado 2024 set. 30 ]