Filtros : "SOUZA, MARILENE PROENÇA REBELLO DE" "Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP)" Removido: "Financiamento FUSP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. Unidade: IP

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, REFORMA DO ENSINO, POLÍTICA EDUCACIONAL, MÉXICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KALMUS, Jaqueline e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Formação continuada no México: desqualificação docente, privatização e formas de resistência. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596112. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Kalmus, J., & Souza, M. P. R. de. (2021). Formação continuada no México: desqualificação docente, privatização e formas de resistência. In Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596112
    • NLM

      Kalmus J, Souza MPR de. Formação continuada no México: desqualificação docente, privatização e formas de resistência [Internet]. In: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596112
    • Vancouver

      Kalmus J, Souza MPR de. Formação continuada no México: desqualificação docente, privatização e formas de resistência [Internet]. In: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596112
  • Source: Desafios da psicologia no Brasil. Unidades: IP, FE

    Subjects: PRÁTICA PROFISSIONAL, ENSINO PÚBLICO, ENTREVISTAS (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de et al. Concepção e atuação de psicólogos em secretarias de educação de São Paulo. Desafios da psicologia no Brasil. Tradução . Piracanjuba: Conhecimento Livre, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.37423/2020.a7. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de, Checchia, A. K. A., Gomes, A. M. M., Cotrin, J. T. D., Lara, J. S. de A., Roman, M. D., & Caldas, R. F. L. (2020). Concepção e atuação de psicólogos em secretarias de educação de São Paulo. In Desafios da psicologia no Brasil. Piracanjuba: Conhecimento Livre. doi:10.37423/2020.a7
    • NLM

      Souza MPR de, Checchia AKA, Gomes AMM, Cotrin JTD, Lara JS de A, Roman MD, Caldas RFL. Concepção e atuação de psicólogos em secretarias de educação de São Paulo [Internet]. In: Desafios da psicologia no Brasil. Piracanjuba: Conhecimento Livre; 2020. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.37423/2020.a7
    • Vancouver

      Souza MPR de, Checchia AKA, Gomes AMM, Cotrin JTD, Lara JS de A, Roman MD, Caldas RFL. Concepção e atuação de psicólogos em secretarias de educação de São Paulo [Internet]. In: Desafios da psicologia no Brasil. Piracanjuba: Conhecimento Livre; 2020. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.37423/2020.a7

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024