Filtros : "SOUZA, MARILENE PROENÇA REBELLO DE" "DEMOCRACIA" Removido: "PRODUÇÃO CIENTÍFICA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Bem-estar, educação e direitos da criança. Unidades: IP, PROLAM

    Subjects: ESCOLARIZAÇÃO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, DEMOCRACIA, ESCOLA NOVA, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Felipe e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Psicologia e escolarização: escolas democráticas e a formação para a democracia. Bem-estar, educação e direitos da criança. Tradução . Lisboa: Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT), 2021. v. 1. . Disponível em: http://repositorio.uportu.pt/xmlui/bitstream/handle/11328/3798/ISBN_978-989-53210-1-8_Bem-estar%2C%20Educa%C3%A7%C3%A3o%20e%20Direitos%20da%20Crian%C3%A7a.pdf?sequence=1&isAllowed=y. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, F., & Souza, M. P. R. de. (2021). Psicologia e escolarização: escolas democráticas e a formação para a democracia. In Bem-estar, educação e direitos da criança (Vol. 1). Lisboa: Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT). Recuperado de http://repositorio.uportu.pt/xmlui/bitstream/handle/11328/3798/ISBN_978-989-53210-1-8_Bem-estar%2C%20Educa%C3%A7%C3%A3o%20e%20Direitos%20da%20Crian%C3%A7a.pdf?sequence=1&isAllowed=y
    • NLM

      Oliveira F, Souza MPR de. Psicologia e escolarização: escolas democráticas e a formação para a democracia [Internet]. In: Bem-estar, educação e direitos da criança. Lisboa: Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT); 2021. [citado 2024 set. 30 ] Available from: http://repositorio.uportu.pt/xmlui/bitstream/handle/11328/3798/ISBN_978-989-53210-1-8_Bem-estar%2C%20Educa%C3%A7%C3%A3o%20e%20Direitos%20da%20Crian%C3%A7a.pdf?sequence=1&isAllowed=y
    • Vancouver

      Oliveira F, Souza MPR de. Psicologia e escolarização: escolas democráticas e a formação para a democracia [Internet]. In: Bem-estar, educação e direitos da criança. Lisboa: Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT); 2021. [citado 2024 set. 30 ] Available from: http://repositorio.uportu.pt/xmlui/bitstream/handle/11328/3798/ISBN_978-989-53210-1-8_Bem-estar%2C%20Educa%C3%A7%C3%A3o%20e%20Direitos%20da%20Crian%C3%A7a.pdf?sequence=1&isAllowed=y
  • Source: Brazilian Journal of Latin American Studies (Cadernos PROLAM). Unidade: IP

    Subjects: DEMOCRACIA, PSICOLOGIA POLÍTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Gisele Cardoso e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. O contexto político da produção de Ignacio Martín-Baró. Brazilian Journal of Latin American Studies (Cadernos PROLAM), v. 19, n. ja-ju 2020, p. 19-39, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1676-6288.prolam.2020.167973. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Costa, G. C., & Souza, M. P. R. de. (2020). O contexto político da produção de Ignacio Martín-Baró. Brazilian Journal of Latin American Studies (Cadernos PROLAM), 19( ja-ju 2020), 19-39. doi:10.11606/issn.1676-6288.prolam.2020.167973
    • NLM

      Costa GC, Souza MPR de. O contexto político da produção de Ignacio Martín-Baró [Internet]. Brazilian Journal of Latin American Studies (Cadernos PROLAM). 2020 ; 19( ja-ju 2020): 19-39.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1676-6288.prolam.2020.167973
    • Vancouver

      Costa GC, Souza MPR de. O contexto político da produção de Ignacio Martín-Baró [Internet]. Brazilian Journal of Latin American Studies (Cadernos PROLAM). 2020 ; 19( ja-ju 2020): 19-39.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1676-6288.prolam.2020.167973
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, DEMOCRACIA, DIREITOS HUMANOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Silvia Maria Cintra da e FACCI, Marilda Gonçalves Dias e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Editorial 22.3: a Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional - ABRAPEE em defesa da democracia e da emancipação humana. Psicologia Escolar e Educacional. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-3539201803001. Acesso em: 30 set. 2024. , 2018
    • APA

      Silva, S. M. C. da, Facci, M. G. D., & Souza, M. P. R. de. (2018). Editorial 22.3: a Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional - ABRAPEE em defesa da democracia e da emancipação humana. Psicologia Escolar e Educacional. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/2175-3539201803001
    • NLM

      Silva SMC da, Facci MGD, Souza MPR de. Editorial 22.3: a Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional - ABRAPEE em defesa da democracia e da emancipação humana [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( 3): 453-454.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-3539201803001
    • Vancouver

      Silva SMC da, Facci MGD, Souza MPR de. Editorial 22.3: a Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional - ABRAPEE em defesa da democracia e da emancipação humana [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( 3): 453-454.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-3539201803001

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024