Filtros : "SOUZA, MARILENE PROENÇA REBELLO DE" "Indexado no IndexPsi - Conselho Federal de Psicologia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: HISTÓRIA CULTURAL (PSICOLOGIA), PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Deborah Rosária e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Psicologia Educacional ou Escolar? Eis a questão. Psicologia Escolar e Educacional, v. 16, n. 1, p. 163-173, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-85572012000100018. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Barbosa, D. R., & Souza, M. P. R. de. (2012). Psicologia Educacional ou Escolar? Eis a questão. Psicologia Escolar e Educacional, 16( 1), 163-173. doi:10.1590/s1413-85572012000100018
    • NLM

      Barbosa DR, Souza MPR de. Psicologia Educacional ou Escolar? Eis a questão [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2012 ; 16( 1): 163-173.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-85572012000100018
    • Vancouver

      Barbosa DR, Souza MPR de. Psicologia Educacional ou Escolar? Eis a questão [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2012 ; 16( 1): 163-173.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-85572012000100018
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: HISTÓRIA CULTURAL (PSICOLOGIA), PSICOLOGIA ESCOLAR, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROCO, Sonia Mari Shima e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Contribuições da Psicologia Histórico-Cultural para a formação e atuação do psicólogo em contexto de Educação Inclusiva. Psicologia USP, v. 23, n. 1, p. 111-132, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-65642012000100006. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Barroco, S. M. S., & Souza, M. P. R. de. (2012). Contribuições da Psicologia Histórico-Cultural para a formação e atuação do psicólogo em contexto de Educação Inclusiva. Psicologia USP, 23( 1), 111-132. doi:10.1590/s0103-65642012000100006
    • NLM

      Barroco SMS, Souza MPR de. Contribuições da Psicologia Histórico-Cultural para a formação e atuação do psicólogo em contexto de Educação Inclusiva [Internet]. Psicologia USP. 2012 ; 23( 1): 111-132.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-65642012000100006
    • Vancouver

      Barroco SMS, Souza MPR de. Contribuições da Psicologia Histórico-Cultural para a formação e atuação do psicólogo em contexto de Educação Inclusiva [Internet]. Psicologia USP. 2012 ; 23( 1): 111-132.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-65642012000100006
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: ETNOGRAFIA, TRABALHO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATO, Leny e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Contribuindo para desvelar a complexidade do cotidiano através da pesquisa etnológica em psicologia. Psicologia USP, v. 12, n. 2, p. 29-47, 2001Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642001000200003. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Sato, L., & Souza, M. P. R. de. (2001). Contribuindo para desvelar a complexidade do cotidiano através da pesquisa etnológica em psicologia. Psicologia USP, 12( 2), 29-47. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642001000200003
    • NLM

      Sato L, Souza MPR de. Contribuindo para desvelar a complexidade do cotidiano através da pesquisa etnológica em psicologia [Internet]. Psicologia USP. 2001 ; 12( 2): 29-47.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642001000200003
    • Vancouver

      Sato L, Souza MPR de. Contribuindo para desvelar a complexidade do cotidiano através da pesquisa etnológica em psicologia [Internet]. Psicologia USP. 2001 ; 12( 2): 29-47.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642001000200003

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024