Epistemologia psiquiátrica e marketing farmacêutico: novos modos de subjetivação (2016)
Subjects: EPISTEMOLOGIA, MARKETING FARMACÊUTICO, SUBJETIVIDADE, CONSUMIDOR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA JUNIOR, Nelson da. Epistemologia psiquiátrica e marketing farmacêutico: novos modos de subjetivação. Stylus, v. no 2016, n. 33, p. 227-239, 2016Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1676-157X2016000200018&lng=pt&nrm=iso. Acesso em: 04 nov. 2024.APA
Silva Junior, N. da. (2016). Epistemologia psiquiátrica e marketing farmacêutico: novos modos de subjetivação. Stylus, no 2016( 33), 227-239. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1676-157X2016000200018&lng=pt&nrm=isoNLM
Silva Junior N da. Epistemologia psiquiátrica e marketing farmacêutico: novos modos de subjetivação [Internet]. Stylus. 2016 ; no 2016( 33): 227-239.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1676-157X2016000200018&lng=pt&nrm=isoVancouver
Silva Junior N da. Epistemologia psiquiátrica e marketing farmacêutico: novos modos de subjetivação [Internet]. Stylus. 2016 ; no 2016( 33): 227-239.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1676-157X2016000200018&lng=pt&nrm=iso