Filtros : "ROCCO JUNIOR, ARY JOSE" "Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação" Removido: "Reis, Lucas Cardoso dos" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anais Intercom. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: EEFE

    Assuntos: PATROCÍNIO ESPORTIVO, MARKETING ESPORTIVO, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAROLINI, Pedro Lucas Leite e ROCCO JUNIOR, Ary José. Patrocínio Esportivo no Brasil: uma análise qualitativa da produção acadêmica brasileira sobre o tema. Anais Intercom. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://portalintercom.org.br/anais/nacional2015/resumos/R10-2582-1.pdf. Acesso em: 04 set. 2024. , 2015
    • APA

      Parolini, P. L. L., & Rocco Junior, A. J. (2015). Patrocínio Esportivo no Brasil: uma análise qualitativa da produção acadêmica brasileira sobre o tema. Anais Intercom. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://portalintercom.org.br/anais/nacional2015/resumos/R10-2582-1.pdf
    • NLM

      Parolini PLL, Rocco Junior AJ. Patrocínio Esportivo no Brasil: uma análise qualitativa da produção acadêmica brasileira sobre o tema [Internet]. Anais Intercom. 2015 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://portalintercom.org.br/anais/nacional2015/resumos/R10-2582-1.pdf
    • Vancouver

      Parolini PLL, Rocco Junior AJ. Patrocínio Esportivo no Brasil: uma análise qualitativa da produção acadêmica brasileira sobre o tema [Internet]. Anais Intercom. 2015 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://portalintercom.org.br/anais/nacional2015/resumos/R10-2582-1.pdf
  • Fonte: Intercom. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: EEFE

    Assuntos: COPA DO MUNDO, ESTÁDIOS, INSTALAÇÕES ESPORTIVAS, CONSUMO (CULTURA;SOCIEDADE), ESPORTES, EVENTOS ESPORTIVOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCCO JUNIOR, Ary José e MAZZEI, Leandro Carlos e OLIVEIRA, Luciana Rocco de. Os novos estádios e arenas do futebol brasileiro e a Comunicação: o esporte como entretenimento e a cidade como negócio. Intercom. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://portalintercom.org.br/anais/nacional2015/resumos/R10-3200-1.pdf. Acesso em: 04 set. 2024. , 2015
    • APA

      Rocco Junior, A. J., Mazzei, L. C., & Oliveira, L. R. de. (2015). Os novos estádios e arenas do futebol brasileiro e a Comunicação: o esporte como entretenimento e a cidade como negócio. Intercom. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://portalintercom.org.br/anais/nacional2015/resumos/R10-3200-1.pdf
    • NLM

      Rocco Junior AJ, Mazzei LC, Oliveira LR de. Os novos estádios e arenas do futebol brasileiro e a Comunicação: o esporte como entretenimento e a cidade como negócio [Internet]. Intercom. 2015 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://portalintercom.org.br/anais/nacional2015/resumos/R10-3200-1.pdf
    • Vancouver

      Rocco Junior AJ, Mazzei LC, Oliveira LR de. Os novos estádios e arenas do futebol brasileiro e a Comunicação: o esporte como entretenimento e a cidade como negócio [Internet]. Intercom. 2015 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://portalintercom.org.br/anais/nacional2015/resumos/R10-3200-1.pdf
  • Fonte: Anais Intercom. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: EEFE

    Assuntos: FUTEBOL, CONSUMO, ESPORTES, CAMPEONATOS ESPORTIVOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAVES, Rafael et al. O Futebol Como Entretenimento: o Espetáculo Champions League numa Sala de Cinema. Anais Intercom. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://portalintercom.org.br/anais/nacional2015/resumos/R10-3468-1.pdf. Acesso em: 04 set. 2024. , 2015
    • APA

      Chaves, R., Reis, L., Rocco Junior, A. J., & Mazzei, L. (2015). O Futebol Como Entretenimento: o Espetáculo Champions League numa Sala de Cinema. Anais Intercom. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://portalintercom.org.br/anais/nacional2015/resumos/R10-3468-1.pdf
    • NLM

      Chaves R, Reis L, Rocco Junior AJ, Mazzei L. O Futebol Como Entretenimento: o Espetáculo Champions League numa Sala de Cinema [Internet]. Anais Intercom. 2015 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://portalintercom.org.br/anais/nacional2015/resumos/R10-3468-1.pdf
    • Vancouver

      Chaves R, Reis L, Rocco Junior AJ, Mazzei L. O Futebol Como Entretenimento: o Espetáculo Champions League numa Sala de Cinema [Internet]. Anais Intercom. 2015 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://portalintercom.org.br/anais/nacional2015/resumos/R10-3468-1.pdf
  • Fonte: Anais do XXXVI Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: EEFE

    Assuntos: JOGOS OLÍMPICOS, ESPORTES, COMENTÁRIO JORNALÍSTICO, EVENTOS ESPORTIVOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCCO JUNIOR, Ary José. O atleta como celebridade e o esporte como espetáculo no discurso da mídia impressa brasileira: o caso dos Jogos Olímpicos de Londres 2012. Anais do XXXVI Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Manaus: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2013/resumos/R8-0232-1.pdf. Acesso em: 04 set. 2024. , 2013
    • APA

      Rocco Junior, A. J. (2013). O atleta como celebridade e o esporte como espetáculo no discurso da mídia impressa brasileira: o caso dos Jogos Olímpicos de Londres 2012. Anais do XXXVI Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Manaus: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2013/resumos/R8-0232-1.pdf
    • NLM

      Rocco Junior AJ. O atleta como celebridade e o esporte como espetáculo no discurso da mídia impressa brasileira: o caso dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 [Internet]. Anais do XXXVI Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. 2013 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2013/resumos/R8-0232-1.pdf
    • Vancouver

      Rocco Junior AJ. O atleta como celebridade e o esporte como espetáculo no discurso da mídia impressa brasileira: o caso dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 [Internet]. Anais do XXXVI Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. 2013 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2013/resumos/R8-0232-1.pdf
  • Fonte: Anais do XXXVI Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: EEFE

    Assuntos: ESPORTES, UNIVERSIDADE, ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, MARKETING ESPORTIVO, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Luciana Rocco de e ROCCO JUNIOR, Ary José. Avaliação de marcas no esporte universitário e suas influências no comportamento do consumidor. Anais do XXXVI Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Manaus: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2013/resumos/R8-1386-2.pdf. Acesso em: 04 set. 2024. , 2013
    • APA

      Oliveira, L. R. de, & Rocco Junior, A. J. (2013). Avaliação de marcas no esporte universitário e suas influências no comportamento do consumidor. Anais do XXXVI Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Manaus: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2013/resumos/R8-1386-2.pdf
    • NLM

      Oliveira LR de, Rocco Junior AJ. Avaliação de marcas no esporte universitário e suas influências no comportamento do consumidor [Internet]. Anais do XXXVI Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. 2013 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2013/resumos/R8-1386-2.pdf
    • Vancouver

      Oliveira LR de, Rocco Junior AJ. Avaliação de marcas no esporte universitário e suas influências no comportamento do consumidor [Internet]. Anais do XXXVI Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. 2013 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2013/resumos/R8-1386-2.pdf
  • Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: EEFE

    Assuntos: JORNALISMO ESPORTIVO, JOGOS OLÍMPICOS, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, COMENTÁRIO JORNALÍSTICO, ESPORTES (CULTURA), CONSUMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCCO JUNIOR, Ary José. Quando o resultado menos importa: a cultura das celebridades na espetacularização da cobertura do esporte nos meios de comunicação de massa. . Fortaleza: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.intercom.org.br/sis/2012/resumos/R7-0522-1.pdf. Acesso em: 04 set. 2024. , 2012
    • APA

      Rocco Junior, A. J. (2012). Quando o resultado menos importa: a cultura das celebridades na espetacularização da cobertura do esporte nos meios de comunicação de massa. Fortaleza: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.intercom.org.br/sis/2012/resumos/R7-0522-1.pdf
    • NLM

      Rocco Junior AJ. Quando o resultado menos importa: a cultura das celebridades na espetacularização da cobertura do esporte nos meios de comunicação de massa [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://www.intercom.org.br/sis/2012/resumos/R7-0522-1.pdf
    • Vancouver

      Rocco Junior AJ. Quando o resultado menos importa: a cultura das celebridades na espetacularização da cobertura do esporte nos meios de comunicação de massa [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://www.intercom.org.br/sis/2012/resumos/R7-0522-1.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: EEFE

    Assuntos: MARKETING ESPORTIVO, FUTEBOL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCCO JUNIOR, Ary José. A convergência cultural, o marketing de experiências e as novas formas de consumo do produto de entretenimento futebol. 2011, Anais.. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2011/resumos/R6-1080-1.pdf. Acesso em: 04 set. 2024.
    • APA

      Rocco Junior, A. J. (2011). A convergência cultural, o marketing de experiências e as novas formas de consumo do produto de entretenimento futebol. In Anais. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2011/resumos/R6-1080-1.pdf
    • NLM

      Rocco Junior AJ. A convergência cultural, o marketing de experiências e as novas formas de consumo do produto de entretenimento futebol [Internet]. Anais. 2011 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2011/resumos/R6-1080-1.pdf
    • Vancouver

      Rocco Junior AJ. A convergência cultural, o marketing de experiências e as novas formas de consumo do produto de entretenimento futebol [Internet]. Anais. 2011 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2011/resumos/R6-1080-1.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024