Filtros : "RIZZI, MARIA CHRISTINA DE SOUZA LIMA" "PARTE DE MONOGRAFIA/LIVRO" Removido: "FFLCH-FLH" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Educomunicação: caminhos entre a pesquisa e a formação, no II Congresso Internacional de Comunicação e Educação. Unidade: ECA

    Assuntos: PINTURA, ABSTRACIONISMO, MULHERES NA ARTE, EDUCOMUNICAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Mauricio da e RIZZI, Maria Christina de Souza Lima. Se uma árvore cai no meio da floresta e não há ninguém por perto para ouvir, teria realmente a árvore caído? Ou uma primeira leitura educomunicativa da obra de Hilma af Klint sob a perspectiva da expressão comunicativa por meio da arte. Educomunicação: caminhos entre a pesquisa e a formação, no II Congresso Internacional de Comunicação e Educação. Tradução . São Paulo: ABPEducom, 2021. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022654.pdf. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Silva, M. da, & Rizzi, M. C. de S. L. (2021). Se uma árvore cai no meio da floresta e não há ninguém por perto para ouvir, teria realmente a árvore caído? Ou uma primeira leitura educomunicativa da obra de Hilma af Klint sob a perspectiva da expressão comunicativa por meio da arte. In Educomunicação: caminhos entre a pesquisa e a formação, no II Congresso Internacional de Comunicação e Educação. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022654.pdf
    • NLM

      Silva M da, Rizzi MC de SL. Se uma árvore cai no meio da floresta e não há ninguém por perto para ouvir, teria realmente a árvore caído? Ou uma primeira leitura educomunicativa da obra de Hilma af Klint sob a perspectiva da expressão comunicativa por meio da arte [Internet]. In: Educomunicação: caminhos entre a pesquisa e a formação, no II Congresso Internacional de Comunicação e Educação. São Paulo: ABPEducom; 2021. [citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022654.pdf
    • Vancouver

      Silva M da, Rizzi MC de SL. Se uma árvore cai no meio da floresta e não há ninguém por perto para ouvir, teria realmente a árvore caído? Ou uma primeira leitura educomunicativa da obra de Hilma af Klint sob a perspectiva da expressão comunicativa por meio da arte [Internet]. In: Educomunicação: caminhos entre a pesquisa e a formação, no II Congresso Internacional de Comunicação e Educação. São Paulo: ABPEducom; 2021. [citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022654.pdf
  • Fonte: Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTE, EDUCAÇÃO INFANTIL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSENTHAL, Dália e RIZZI, Maria Christina de Souza Lima. Ateliê de artes para crianças e a formação do arte/educador, na licenciatura em Artes Visuais, da ECA/USP. Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. Tradução . São Paulo: ABPEducom, 2017. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995155.pdf. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Rosenthal, D., & Rizzi, M. C. de S. L. (2017). Ateliê de artes para crianças e a formação do arte/educador, na licenciatura em Artes Visuais, da ECA/USP. In Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995155.pdf
    • NLM

      Rosenthal D, Rizzi MC de SL. Ateliê de artes para crianças e a formação do arte/educador, na licenciatura em Artes Visuais, da ECA/USP [Internet]. In: Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. São Paulo: ABPEducom; 2017. [citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995155.pdf
    • Vancouver

      Rosenthal D, Rizzi MC de SL. Ateliê de artes para crianças e a formação do arte/educador, na licenciatura em Artes Visuais, da ECA/USP [Internet]. In: Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. São Paulo: ABPEducom; 2017. [citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995155.pdf
  • Fonte: Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, ARTE-EDUCAÇÃO, ARTE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Mauricio da e RIZZI, Maria Christina de Souza Lima. As inter-relações entre a educomunicação e a abordagem triangular do ensino das artes e culturas visuais. Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. Tradução . São Paulo: ABPEducom, 2017. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995152.pdf. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Silva, M. da, & Rizzi, M. C. de S. L. (2017). As inter-relações entre a educomunicação e a abordagem triangular do ensino das artes e culturas visuais. In Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995152.pdf
    • NLM

      Silva M da, Rizzi MC de SL. As inter-relações entre a educomunicação e a abordagem triangular do ensino das artes e culturas visuais [Internet]. In: Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. São Paulo: ABPEducom; 2017. [citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995152.pdf
    • Vancouver

      Silva M da, Rizzi MC de SL. As inter-relações entre a educomunicação e a abordagem triangular do ensino das artes e culturas visuais [Internet]. In: Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. São Paulo: ABPEducom; 2017. [citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995152.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MUSEUS DE ARTE, EXPOSIÇÕES MUSEOLÓGICAS, EXPOSIÇÕES DE ARTE, ARTE-EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIZZI, Maria Christina de Souza Lima. Museus e exposições de arte: possibilidades e experiência estética e educação. Tradução . São Paulo: Blucher, 2013. . . Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Rizzi, M. C. de S. L. (2013). Museus e exposições de arte: possibilidades e experiência estética e educação. In . São Paulo: Blucher.
    • NLM

      Rizzi MC de SL. Museus e exposições de arte: possibilidades e experiência estética e educação. São Paulo: Blucher; 2013. [citado 2024 jul. 27 ]
    • Vancouver

      Rizzi MC de SL. Museus e exposições de arte: possibilidades e experiência estética e educação. São Paulo: Blucher; 2013. [citado 2024 jul. 27 ]
  • Fonte: Brasil 50 mil anos : uma viagem ao passado pré-colonial. Unidade: MAE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, MUSEUS ARQUEOLÓGICOS, EXPOSIÇÕES MUSEOLÓGICAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIZZI, Maria Christina de Souza Lima e VASCONCELLOS, Camilo de Mello. A ação educativa na exposição Brasil 50 mil anos: princípios e propostas. Brasil 50 mil anos : uma viagem ao passado pré-colonial. Tradução . São Paulo: Edusp : Museu de Arqueologia e Etnologia, Universidade de São Paulo, 2001. . . Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Rizzi, M. C. de S. L., & Vasconcellos, C. de M. (2001). A ação educativa na exposição Brasil 50 mil anos: princípios e propostas. In Brasil 50 mil anos : uma viagem ao passado pré-colonial. São Paulo: Edusp : Museu de Arqueologia e Etnologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Rizzi MC de SL, Vasconcellos C de M. A ação educativa na exposição Brasil 50 mil anos: princípios e propostas. In: Brasil 50 mil anos : uma viagem ao passado pré-colonial. São Paulo: Edusp : Museu de Arqueologia e Etnologia, Universidade de São Paulo; 2001. [citado 2024 jul. 27 ]
    • Vancouver

      Rizzi MC de SL, Vasconcellos C de M. A ação educativa na exposição Brasil 50 mil anos: princípios e propostas. In: Brasil 50 mil anos : uma viagem ao passado pré-colonial. São Paulo: Edusp : Museu de Arqueologia e Etnologia, Universidade de São Paulo; 2001. [citado 2024 jul. 27 ]
  • Fonte: Aprendendo a ver : relato de atividades de arte - educação realizadas durante a exposição Arte moderna brasileira : uma seleção da Coleção Roberto Marinho no Museu de Arte de São Paulo. Unidade: MAE

    Assuntos: ARTES, ARTE CONTEMPORÂNEA, CRÍTICA DE ARTE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIZZI, Christina. Bibliografia. Aprendendo a ver : relato de atividades de arte - educação realizadas durante a exposição Arte moderna brasileira : uma seleção da Coleção Roberto Marinho no Museu de Arte de São Paulo. Tradução . Rio de Janeiro: Museu de Arqueologia e Etnologia, Universidade de São Paulo, 1995. . . Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Rizzi, C. (1995). Bibliografia. In Aprendendo a ver : relato de atividades de arte - educação realizadas durante a exposição Arte moderna brasileira : uma seleção da Coleção Roberto Marinho no Museu de Arte de São Paulo. Rio de Janeiro: Museu de Arqueologia e Etnologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Rizzi C. Bibliografia. In: Aprendendo a ver : relato de atividades de arte - educação realizadas durante a exposição Arte moderna brasileira : uma seleção da Coleção Roberto Marinho no Museu de Arte de São Paulo. Rio de Janeiro: Museu de Arqueologia e Etnologia, Universidade de São Paulo; 1995. [citado 2024 jul. 27 ]
    • Vancouver

      Rizzi C. Bibliografia. In: Aprendendo a ver : relato de atividades de arte - educação realizadas durante a exposição Arte moderna brasileira : uma seleção da Coleção Roberto Marinho no Museu de Arte de São Paulo. Rio de Janeiro: Museu de Arqueologia e Etnologia, Universidade de São Paulo; 1995. [citado 2024 jul. 27 ]
  • Fonte: Barbosa, a M T B. Imagem No Ensino da Arte. Unidade: MAC

    Assunto: ARTES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Maria Christina de Souza Rizzi e FILINTO, V L O. Mudando a divisao da arte-educacao . Traduzido de esterow, m j. Barbosa, a M T B. Imagem No Ensino da Arte. Tradução . São Paulo: Perspectiva, 1991. . . Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Cintra, M. C. de S. R., & Filinto, V. L. O. (1991). Mudando a divisao da arte-educacao . Traduzido de esterow, m j. In Barbosa, a M T B. Imagem No Ensino da Arte. São Paulo: Perspectiva.
    • NLM

      Cintra MC de SR, Filinto VLO. Mudando a divisao da arte-educacao . Traduzido de esterow, m j. In: Barbosa, a M T B. Imagem No Ensino da Arte. São Paulo: Perspectiva; 1991. [citado 2024 jul. 27 ]
    • Vancouver

      Cintra MC de SR, Filinto VLO. Mudando a divisao da arte-educacao . Traduzido de esterow, m j. In: Barbosa, a M T B. Imagem No Ensino da Arte. São Paulo: Perspectiva; 1991. [citado 2024 jul. 27 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024