Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, MARCAS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PONTES, Sandro. Propósito organizacional: um fator de diferenciação para a comunicação organizacional na busca por visibilidade e reconhecimento das marcas. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-02052022-114650/. Acesso em: 19 nov. 2024.APA
Pontes, S. (2021). Propósito organizacional: um fator de diferenciação para a comunicação organizacional na busca por visibilidade e reconhecimento das marcas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-02052022-114650/NLM
Pontes S. Propósito organizacional: um fator de diferenciação para a comunicação organizacional na busca por visibilidade e reconhecimento das marcas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-02052022-114650/Vancouver
Pontes S. Propósito organizacional: um fator de diferenciação para a comunicação organizacional na busca por visibilidade e reconhecimento das marcas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-02052022-114650/