Filtros : "PARO, VITOR HENRIQUE" Removido: "Cortez" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO POLÍTICA, CAPITAL (ECONOMIA), TEORIA CIENTÍFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Vitor Henrique. O capital para educadores ou aprender e ensinar com gosto a teoria científica do valor. . São Paulo, SP: Expressão Popular. . Acesso em: 11 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Paro, V. H. (2022). O capital para educadores ou aprender e ensinar com gosto a teoria científica do valor. São Paulo, SP: Expressão Popular.
    • NLM

      Paro VH. O capital para educadores ou aprender e ensinar com gosto a teoria científica do valor. 2022 ;[citado 2024 ago. 11 ]
    • Vancouver

      Paro VH. O capital para educadores ou aprender e ensinar com gosto a teoria científica do valor. 2022 ;[citado 2024 ago. 11 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLAS (ORGANIZAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO), POLÍTICAS PÚBLICAS (EDUCAÇÃO), POLÍTICA EDUCACIONAL, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Vitor Henrique. Gestão escolar, democracia e qualidade do ensino. . São Paulo: Intermeios. . Acesso em: 11 ago. 2024. , 2018
    • APA

      Paro, V. H. (2018). Gestão escolar, democracia e qualidade do ensino. São Paulo: Intermeios.
    • NLM

      Paro VH. Gestão escolar, democracia e qualidade do ensino. 2018 ;[citado 2024 ago. 11 ]
    • Vancouver

      Paro VH. Gestão escolar, democracia e qualidade do ensino. 2018 ;[citado 2024 ago. 11 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Vitor Henrique. Qualidade do ensino: a contribuição dos pais. . São Paulo: Intermeios. . Acesso em: 11 ago. 2024. , 2018
    • APA

      Paro, V. H. (2018). Qualidade do ensino: a contribuição dos pais. São Paulo: Intermeios.
    • NLM

      Paro VH. Qualidade do ensino: a contribuição dos pais. 2018 ;[citado 2024 ago. 11 ]
    • Vancouver

      Paro VH. Qualidade do ensino: a contribuição dos pais. 2018 ;[citado 2024 ago. 11 ]
  • Source: Gestão da política nacional de educação: desafios contemporâneos para a garantia do direito à educação. Unidade: FE

    Subjects: GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, DIREITO À EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Vitor Henrique. A gestão da política nacional de educação: desafios contemporâneos para a garantia do direito à educação. Gestão da política nacional de educação: desafios contemporâneos para a garantia do direito à educação. Tradução . Teresina: Edufpi, 2017. . . Acesso em: 11 ago. 2024.
    • APA

      Paro, V. H. (2017). A gestão da política nacional de educação: desafios contemporâneos para a garantia do direito à educação. In Gestão da política nacional de educação: desafios contemporâneos para a garantia do direito à educação. Teresina: Edufpi.
    • NLM

      Paro VH. A gestão da política nacional de educação: desafios contemporâneos para a garantia do direito à educação. In: Gestão da política nacional de educação: desafios contemporâneos para a garantia do direito à educação. Teresina: Edufpi; 2017. [citado 2024 ago. 11 ]
    • Vancouver

      Paro VH. A gestão da política nacional de educação: desafios contemporâneos para a garantia do direito à educação. In: Gestão da política nacional de educação: desafios contemporâneos para a garantia do direito à educação. Teresina: Edufpi; 2017. [citado 2024 ago. 11 ]
  • Source: Educar em Revista. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves. Educar em Revista. Educar em Revista. Curitiba: UFPR. Disponível em: https://revistas.ufpr.br/educar/issue/view/2116. Acesso em: 11 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Vidal, D. G. (2017). Educar em Revista. Educar em Revista. Curitiba: UFPR. Recuperado de https://revistas.ufpr.br/educar/issue/view/2116
    • NLM

      Vidal DG. Educar em Revista [Internet]. Educar em Revista. 2017 ;( abr./ju 2017):[citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://revistas.ufpr.br/educar/issue/view/2116
    • Vancouver

      Vidal DG. Educar em Revista [Internet]. Educar em Revista. 2017 ;( abr./ju 2017):[citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://revistas.ufpr.br/educar/issue/view/2116
  • Source: Ampliação das redes de ensino fundamental nos municípios paulistas: referências, dados e questões da política pública de educação. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLAS (ORGANIZAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO), POLÍTICAS PÚBLICAS (EDUCAÇÃO), POLÍTICA EDUCACIONAL, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Vitor Henrique. A qualidade da escola pública: a importância da gestão escolar. Ampliação das redes de ensino fundamental nos municípios paulistas: referências, dados e questões da política pública de educação. Tradução . São Paulo: Fundap, 2015. p. 280 . . Acesso em: 11 ago. 2024.
    • APA

      Paro, V. H. (2015). A qualidade da escola pública: a importância da gestão escolar. In Ampliação das redes de ensino fundamental nos municípios paulistas: referências, dados e questões da política pública de educação (p. 280 ). São Paulo: Fundap.
    • NLM

      Paro VH. A qualidade da escola pública: a importância da gestão escolar. In: Ampliação das redes de ensino fundamental nos municípios paulistas: referências, dados e questões da política pública de educação. São Paulo: Fundap; 2015. p. 280 .[citado 2024 ago. 11 ]
    • Vancouver

      Paro VH. A qualidade da escola pública: a importância da gestão escolar. In: Ampliação das redes de ensino fundamental nos municípios paulistas: referências, dados e questões da política pública de educação. São Paulo: Fundap; 2015. p. 280 .[citado 2024 ago. 11 ]
  • Source: Direcional Educador. Unidade: FE

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Vitor Henrique. Vitor Henrique Paro. Pesquisador e autor de diversos livros sobre administração escolar, ele afirma: "nossa escola é antipedagógica" [Entrevista a Luiza Oliva]. Direcional Educador, v. 11, n. 127, p. 20-23, 2015Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b3ac3d8f-8ddf-4e87-89c4-8fd2df410ad6/Vitor%20Henrique%20Paro.%20Pesquisador%20e%20autor..%20%5BEntrevista%5D%20%282015%29.pdf. Acesso em: 11 ago. 2024.
    • APA

      Paro, V. H. (2015). Vitor Henrique Paro. Pesquisador e autor de diversos livros sobre administração escolar, ele afirma: "nossa escola é antipedagógica" [Entrevista a Luiza Oliva]. Direcional Educador, 11( 127), 20-23. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/b3ac3d8f-8ddf-4e87-89c4-8fd2df410ad6/Vitor%20Henrique%20Paro.%20Pesquisador%20e%20autor..%20%5BEntrevista%5D%20%282015%29.pdf
    • NLM

      Paro VH. Vitor Henrique Paro. Pesquisador e autor de diversos livros sobre administração escolar, ele afirma: "nossa escola é antipedagógica" [Entrevista a Luiza Oliva] [Internet]. Direcional Educador. 2015 ; 11( 127): 20-23.[citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b3ac3d8f-8ddf-4e87-89c4-8fd2df410ad6/Vitor%20Henrique%20Paro.%20Pesquisador%20e%20autor..%20%5BEntrevista%5D%20%282015%29.pdf
    • Vancouver

      Paro VH. Vitor Henrique Paro. Pesquisador e autor de diversos livros sobre administração escolar, ele afirma: "nossa escola é antipedagógica" [Entrevista a Luiza Oliva] [Internet]. Direcional Educador. 2015 ; 11( 127): 20-23.[citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b3ac3d8f-8ddf-4e87-89c4-8fd2df410ad6/Vitor%20Henrique%20Paro.%20Pesquisador%20e%20autor..%20%5BEntrevista%5D%20%282015%29.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: PERIÓDICOS (EDUCAÇÃO), SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação & Sociedade. . Campinas: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Educação & Sociedade. (2015). Educação & Sociedade. Campinas: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Educação & Sociedade. 2015 ;[citado 2024 ago. 11 ]
    • Vancouver

      Educação & Sociedade. 2015 ;[citado 2024 ago. 11 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Vitor Henrique. As dimensões da prática administrativa do diretor escolar do ensino fundamental diante do caráter político-pedagógico da escola: (Relatório de Pesquisa). . São Paulo: Feusp. . Acesso em: 11 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Paro, V. H. (2014). As dimensões da prática administrativa do diretor escolar do ensino fundamental diante do caráter político-pedagógico da escola: (Relatório de Pesquisa). São Paulo: Feusp.
    • NLM

      Paro VH. As dimensões da prática administrativa do diretor escolar do ensino fundamental diante do caráter político-pedagógico da escola: (Relatório de Pesquisa). 2014 ;[citado 2024 ago. 11 ]
    • Vancouver

      Paro VH. As dimensões da prática administrativa do diretor escolar do ensino fundamental diante do caráter político-pedagógico da escola: (Relatório de Pesquisa). 2014 ;[citado 2024 ago. 11 ]
  • Source: Carta fundamental. Unidade: FE

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Vitor Henrique. Em busca de um modelo ideal [Depoimento a Tory Oliveira]. Carta fundamental. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Paro, V. H. (2013). Em busca de um modelo ideal [Depoimento a Tory Oliveira]. Carta fundamental. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Paro VH. Em busca de um modelo ideal [Depoimento a Tory Oliveira]. Carta fundamental. 2013 ; no 2013( 53): 52-55.[citado 2024 ago. 11 ]
    • Vancouver

      Paro VH. Em busca de um modelo ideal [Depoimento a Tory Oliveira]. Carta fundamental. 2013 ; no 2013( 53): 52-55.[citado 2024 ago. 11 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA, DIRETORES ESCOLARES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Vitor Henrique. Audiência pública sobre o processo de escolha de diretores de escola pública no Brasil. [Entrevista]. . S.l.: s.n. Disponível em: http://www.youtube.com/watch?v=gSHPLSOSiXQ. Acesso em: 11 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Paro, V. H. (2013). Audiência pública sobre o processo de escolha de diretores de escola pública no Brasil. [Entrevista]. S.l.: s.n. Recuperado de http://www.youtube.com/watch?v=gSHPLSOSiXQ
    • NLM

      Paro VH. Audiência pública sobre o processo de escolha de diretores de escola pública no Brasil. [Entrevista] [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 11 ] Available from: http://www.youtube.com/watch?v=gSHPLSOSiXQ
    • Vancouver

      Paro VH. Audiência pública sobre o processo de escolha de diretores de escola pública no Brasil. [Entrevista] [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 11 ] Available from: http://www.youtube.com/watch?v=gSHPLSOSiXQ
  • Source: Ensaio. Unidade: FE

    Subjects: PERIÓDICOS, POLÍTICAS PÚBLICAS, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Vitor Henrique e OLIVEIRA, Romualdo Portela de. Ensaio. Ensaio. Rio de Janeiro: Cesgranrio. Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_issuetoc&pid=0104-403620140003&lng=pt&nrm=iso. Acesso em: 11 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Paro, V. H., & Oliveira, R. P. de. (2013). Ensaio. Ensaio. Rio de Janeiro: Cesgranrio. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_issuetoc&pid=0104-403620140003&lng=pt&nrm=iso
    • NLM

      Paro VH, Oliveira RP de. Ensaio [Internet]. Ensaio. 2013 ;22( ja/ju 2013):[citado 2024 ago. 11 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_issuetoc&pid=0104-403620140003&lng=pt&nrm=iso
    • Vancouver

      Paro VH, Oliveira RP de. Ensaio [Internet]. Ensaio. 2013 ;22( ja/ju 2013):[citado 2024 ago. 11 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_issuetoc&pid=0104-403620140003&lng=pt&nrm=iso
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Vitor Henrique. O líder da escola [Depoimento a Camila Mendonça]. Educação. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Paro, V. H. (2013). O líder da escola [Depoimento a Camila Mendonça]. Educação. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Paro VH. O líder da escola [Depoimento a Camila Mendonça]. Educação. 2013 ; 16( 191): 52-54.[citado 2024 ago. 11 ]
    • Vancouver

      Paro VH. O líder da escola [Depoimento a Camila Mendonça]. Educação. 2013 ; 16( 191): 52-54.[citado 2024 ago. 11 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Políticas e gestão da educação básica: concepções e proposições da CNTE. . Brasília: Cnte. . Acesso em: 11 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Políticas e gestão da educação básica: concepções e proposições da CNTE. (2013). Políticas e gestão da educação básica: concepções e proposições da CNTE. Brasília: Cnte.
    • NLM

      Políticas e gestão da educação básica: concepções e proposições da CNTE. 2013 ;[citado 2024 ago. 11 ]
    • Vancouver

      Políticas e gestão da educação básica: concepções e proposições da CNTE. 2013 ;[citado 2024 ago. 11 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Unidade: FE

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Vitor Henrique. Políticos indicam 1 em cada 5 diretores de escolas públicas. [Depoimento a Natália Cancian]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Paro, V. H. (2013). Políticos indicam 1 em cada 5 diretores de escolas públicas. [Depoimento a Natália Cancian]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Paro VH. Políticos indicam 1 em cada 5 diretores de escolas públicas. [Depoimento a Natália Cancian]. Folha de S. Paulo. 2013 ; 2013. C1 e C3.[citado 2024 ago. 11 ]
    • Vancouver

      Paro VH. Políticos indicam 1 em cada 5 diretores de escolas públicas. [Depoimento a Natália Cancian]. Folha de S. Paulo. 2013 ; 2013. C1 e C3.[citado 2024 ago. 11 ]
  • Source: O Globo. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Vitor Henrique. A obrigaçâo de curar é do médico. [Entrevista a Alessandra Duarte]. O Globo. Rio de Janeiro, RJ: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://oglobo.globo.com/educacao/a-obrigacao-de-curar-do-medico-4411851. Acesso em: 11 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Paro, V. H. (2012). A obrigaçâo de curar é do médico. [Entrevista a Alessandra Duarte]. O Globo. Rio de Janeiro, RJ: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://oglobo.globo.com/educacao/a-obrigacao-de-curar-do-medico-4411851
    • NLM

      Paro VH. A obrigaçâo de curar é do médico. [Entrevista a Alessandra Duarte] [Internet]. O Globo. 2012 ;09 fevereiro 2012. 2 .[citado 2024 ago. 11 ] Available from: http://oglobo.globo.com/educacao/a-obrigacao-de-curar-do-medico-4411851
    • Vancouver

      Paro VH. A obrigaçâo de curar é do médico. [Entrevista a Alessandra Duarte] [Internet]. O Globo. 2012 ;09 fevereiro 2012. 2 .[citado 2024 ago. 11 ] Available from: http://oglobo.globo.com/educacao/a-obrigacao-de-curar-do-medico-4411851
  • Source: Trabalho e educação no século XXI : experiências internacionais. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLAS (ORGANIZAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO), ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, PLANEJAMENTO PEDAGÓGICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Vitor Henrique. O trabalho do diretor escolar diante do caráter político-pedagógico da escola. Trabalho e educação no século XXI : experiências internacionais. Tradução . São Paulo: Xamã, 2012. p. 231 . . Acesso em: 11 ago. 2024.
    • APA

      Paro, V. H. (2012). O trabalho do diretor escolar diante do caráter político-pedagógico da escola. In Trabalho e educação no século XXI : experiências internacionais (p. 231 ). São Paulo: Xamã.
    • NLM

      Paro VH. O trabalho do diretor escolar diante do caráter político-pedagógico da escola. In: Trabalho e educação no século XXI : experiências internacionais. São Paulo: Xamã; 2012. p. 231 .[citado 2024 ago. 11 ]
    • Vancouver

      Paro VH. O trabalho do diretor escolar diante do caráter político-pedagógico da escola. In: Trabalho e educação no século XXI : experiências internacionais. São Paulo: Xamã; 2012. p. 231 .[citado 2024 ago. 11 ]
  • Source: A quem interessa a democratização da escola? : reflexões sobre a formação de gestores. Unidade: FE

    Subjects: DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, POLÍTICA EDUCACIONAL, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Vitor Henrique. Estrutura da escola e integração da comunidade. A quem interessa a democratização da escola? : reflexões sobre a formação de gestores. Tradução . Rio de Janeiro: Outras Letras, 2012. p. 129 . . Acesso em: 11 ago. 2024.
    • APA

      Paro, V. H. (2012). Estrutura da escola e integração da comunidade. In A quem interessa a democratização da escola? : reflexões sobre a formação de gestores (p. 129 ). Rio de Janeiro: Outras Letras.
    • NLM

      Paro VH. Estrutura da escola e integração da comunidade. In: A quem interessa a democratização da escola? : reflexões sobre a formação de gestores. Rio de Janeiro: Outras Letras; 2012. p. 129 .[citado 2024 ago. 11 ]
    • Vancouver

      Paro VH. Estrutura da escola e integração da comunidade. In: A quem interessa a democratização da escola? : reflexões sobre a formação de gestores. Rio de Janeiro: Outras Letras; 2012. p. 129 .[citado 2024 ago. 11 ]
  • Source: Gestão Escolar. Unidade: FE

    Subjects: GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO, DIREÇÃO ESCOLAR, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Vitor Henrique. O diretor deve ouvir quem está na escola. [Entrevista a Ocimara Balmant]. Gestão Escolar. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://gestaoescolar.abril.com.br/comunidade/entrevista-vitor-paro-professor-faculdade-educacao-usp-680062.shtml?page=1. Acesso em: 11 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Paro, V. H. (2012). O diretor deve ouvir quem está na escola. [Entrevista a Ocimara Balmant]. Gestão Escolar. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://gestaoescolar.abril.com.br/comunidade/entrevista-vitor-paro-professor-faculdade-educacao-usp-680062.shtml?page=1
    • NLM

      Paro VH. O diretor deve ouvir quem está na escola. [Entrevista a Ocimara Balmant] [Internet]. Gestão Escolar. 2012 ; fe/mar. 2012( 18):[citado 2024 ago. 11 ] Available from: http://gestaoescolar.abril.com.br/comunidade/entrevista-vitor-paro-professor-faculdade-educacao-usp-680062.shtml?page=1
    • Vancouver

      Paro VH. O diretor deve ouvir quem está na escola. [Entrevista a Ocimara Balmant] [Internet]. Gestão Escolar. 2012 ; fe/mar. 2012( 18):[citado 2024 ago. 11 ] Available from: http://gestaoescolar.abril.com.br/comunidade/entrevista-vitor-paro-professor-faculdade-educacao-usp-680062.shtml?page=1
  • Source: oglobo.globo.com. Unidade: FE

    Subjects: DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Vitor Henrique. Democracia se aprende na escola: (*). oglobo.globo.com. Rio de Janeiro, RJ: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://redeglobo.globo.com/globoeducacao/noticia/2012/09/democracia-se-aprende-na-escola.html. Acesso em: 11 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Paro, V. H. (2012). Democracia se aprende na escola: (*). oglobo.globo.com. Rio de Janeiro, RJ: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://redeglobo.globo.com/globoeducacao/noticia/2012/09/democracia-se-aprende-na-escola.html
    • NLM

      Paro VH. Democracia se aprende na escola: (*) [Internet]. oglobo.globo.com. 2012 ;[citado 2024 ago. 11 ] Available from: http://redeglobo.globo.com/globoeducacao/noticia/2012/09/democracia-se-aprende-na-escola.html
    • Vancouver

      Paro VH. Democracia se aprende na escola: (*) [Internet]. oglobo.globo.com. 2012 ;[citado 2024 ago. 11 ] Available from: http://redeglobo.globo.com/globoeducacao/noticia/2012/09/democracia-se-aprende-na-escola.html

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024