Filtros : "PARO, VITOR HENRIQUE" "PENIN, SONIA TERESINHA DE SOUSA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo et al. Os rumos do ensino brasileiro. [Depoimento a André Chaves de Melo]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2002
    • APA

      Bizzo, N. M. V., Abud, K. M., Penin, S., & Paro, V. H. (2002). Os rumos do ensino brasileiro. [Depoimento a André Chaves de Melo]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bizzo NMV, Abud KM, Penin S, Paro VH. Os rumos do ensino brasileiro. [Depoimento a André Chaves de Melo]. Jornal da USP. 2002 ;28 out. a 03 no 2002. p. 12[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Bizzo NMV, Abud KM, Penin S, Paro VH. Os rumos do ensino brasileiro. [Depoimento a André Chaves de Melo]. Jornal da USP. 2002 ;28 out. a 03 no 2002. p. 12[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Vitor Henrique e PENIN, Sonia e FUSARI, José. A arte de planejar. [Depoimento a Marques Casara]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2000
    • APA

      Paro, V. H., Penin, S., & Fusari, J. (2000). A arte de planejar. [Depoimento a Marques Casara]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Paro VH, Penin S, Fusari J. A arte de planejar. [Depoimento a Marques Casara]. Nova Escola. 2000 ; 15( 138): 20-32.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Paro VH, Penin S, Fusari J. A arte de planejar. [Depoimento a Marques Casara]. Nova Escola. 2000 ; 15( 138): 20-32.[citado 2024 out. 17 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024