Source: Folha de São Paulo. Caderno Imóveis. Unidade: FAU
Subjects: ÁREAS CENTRAIS, RENOVAÇÃO URBANA, ÁREAS METROPOLITANAS
ABNT
NOBRE, Eduardo Alberto Cusce. Marketing 'inventou' núcleo comercial da marginal Pinheiros: tese da USP revela que decadência do centro coincide com migração de empresas para a região da Berrini. [Depoimento]. Folha de São Paulo. Caderno Imóveis. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 nov. 2024. , 2003APA
Nobre, E. A. C. (2003). Marketing 'inventou' núcleo comercial da marginal Pinheiros: tese da USP revela que decadência do centro coincide com migração de empresas para a região da Berrini. [Depoimento]. Folha de São Paulo. Caderno Imóveis. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.NLM
Nobre EAC. Marketing 'inventou' núcleo comercial da marginal Pinheiros: tese da USP revela que decadência do centro coincide com migração de empresas para a região da Berrini. [Depoimento]. Folha de São Paulo. Caderno Imóveis. 2003 ;30 no 2003. p.1[citado 2024 nov. 01 ]Vancouver
Nobre EAC. Marketing 'inventou' núcleo comercial da marginal Pinheiros: tese da USP revela que decadência do centro coincide com migração de empresas para a região da Berrini. [Depoimento]. Folha de São Paulo. Caderno Imóveis. 2003 ;30 no 2003. p.1[citado 2024 nov. 01 ]