Shopping Centers: uma abordagem do dimensionamento do potencial e das áreas de venda (1990)
Unidade: EPAssunto: SHOPPING CENTERS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MONETTI, Eliane. Shopping Centers: uma abordagem do dimensionamento do potencial e das áreas de venda. 1990. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1990. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3146/tde-30092019-083714/. Acesso em: 04 out. 2024.APA
Monetti, E. (1990). Shopping Centers: uma abordagem do dimensionamento do potencial e das áreas de venda (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3146/tde-30092019-083714/NLM
Monetti E. Shopping Centers: uma abordagem do dimensionamento do potencial e das áreas de venda [Internet]. 1990 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3146/tde-30092019-083714/Vancouver
Monetti E. Shopping Centers: uma abordagem do dimensionamento do potencial e das áreas de venda [Internet]. 1990 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3146/tde-30092019-083714/