Filtros : "MONETTI, ELIANE" "2011" Removido: "Chile" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Livro de resumos. Nome do evento: Conferência Internacional da Latin American Real Estate Society. Unidade: EP

    Assuntos: PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA, ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Wagner Laurindo e MONETTI, Eliane. Os impactos das parcerias com empresas públicas na gestão de empresas privadas que atuam no setor de Real Estate. 2011, Anais.. São Paulo: LARES, 2011. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1fbb5fa6-f4c6-4ff0-84ef-6587e501d2d3/Monetti-2011-impactos.pdf. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Dias, W. L., & Monetti, E. (2011). Os impactos das parcerias com empresas públicas na gestão de empresas privadas que atuam no setor de Real Estate. In Livro de resumos. São Paulo: LARES. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/1fbb5fa6-f4c6-4ff0-84ef-6587e501d2d3/Monetti-2011-impactos.pdf
    • NLM

      Dias WL, Monetti E. Os impactos das parcerias com empresas públicas na gestão de empresas privadas que atuam no setor de Real Estate [Internet]. Livro de resumos. 2011 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1fbb5fa6-f4c6-4ff0-84ef-6587e501d2d3/Monetti-2011-impactos.pdf
    • Vancouver

      Dias WL, Monetti E. Os impactos das parcerias com empresas públicas na gestão de empresas privadas que atuam no setor de Real Estate [Internet]. Livro de resumos. 2011 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1fbb5fa6-f4c6-4ff0-84ef-6587e501d2d3/Monetti-2011-impactos.pdf
  • Fonte: Construção Mercado. Unidade: EP

    Assuntos: SHOPPING CENTERS, EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONETTI, Eliane. Shopping popular: nova estratégia. Construção Mercado, v. 64, n. 116, p. 44-45, 2011Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/78c30da1-4802-41b2-ba71-a5cea0a7b37e/Monetti-2011-Shopping.pdf. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Monetti, E. (2011). Shopping popular: nova estratégia. Construção Mercado, 64( 116), 44-45. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/78c30da1-4802-41b2-ba71-a5cea0a7b37e/Monetti-2011-Shopping.pdf
    • NLM

      Monetti E. Shopping popular: nova estratégia [Internet]. Construção Mercado. 2011 ; 64( 116): 44-45.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/78c30da1-4802-41b2-ba71-a5cea0a7b37e/Monetti-2011-Shopping.pdf
    • Vancouver

      Monetti E. Shopping popular: nova estratégia [Internet]. Construção Mercado. 2011 ; 64( 116): 44-45.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/78c30da1-4802-41b2-ba71-a5cea0a7b37e/Monetti-2011-Shopping.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024