Source: Anais. Conference titles: Seminário Internacional da LARES. Unidade: EP
Subjects: SUPERMERCADOS, PLANEJAMENTO EMPRESARIAL, VENDAS (POTENCIAL)
ABNT
FREITAS, Elisabete Maria de e MONETTI, Eliane e AMATO, Fernando Bontorim. Planejamento e análise de inserção mercadológica para implantação de um hipermercado: uma rotina para definição do potencial de vendas. 2006, Anais.. São Paulo: LARES, 2006. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a1487191-760a-474f-a3e6-909ad8b2d0b2/Monetti-2006-Planejamento.pdf. Acesso em: 04 out. 2024.APA
Freitas, E. M. de, Monetti, E., & Amato, F. B. (2006). Planejamento e análise de inserção mercadológica para implantação de um hipermercado: uma rotina para definição do potencial de vendas. In Anais. São Paulo: LARES. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/a1487191-760a-474f-a3e6-909ad8b2d0b2/Monetti-2006-Planejamento.pdfNLM
Freitas EM de, Monetti E, Amato FB. Planejamento e análise de inserção mercadológica para implantação de um hipermercado: uma rotina para definição do potencial de vendas [Internet]. Anais. 2006 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a1487191-760a-474f-a3e6-909ad8b2d0b2/Monetti-2006-Planejamento.pdfVancouver
Freitas EM de, Monetti E, Amato FB. Planejamento e análise de inserção mercadológica para implantação de um hipermercado: uma rotina para definição do potencial de vendas [Internet]. Anais. 2006 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a1487191-760a-474f-a3e6-909ad8b2d0b2/Monetti-2006-Planejamento.pdf