Filtros : "MELLO, ADRIANA MAROTTI DE" "2023" Removido: "DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Vrum. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Adriana Marotti de. Por que muitos fabricantes não vendem carros populares no Brasil?: Veja 7 motivos. [Entrevista]. Vrum. Belo Horizonte: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.vrum.com.br/mercado/carros-populares-nao-vendem-7-motivos/. Acesso em: 04 out. 2024. , 2023
    • APA

      Mello, A. M. de. (2023). Por que muitos fabricantes não vendem carros populares no Brasil?: Veja 7 motivos. [Entrevista]. Vrum. Belo Horizonte: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.vrum.com.br/mercado/carros-populares-nao-vendem-7-motivos/
    • NLM

      Mello AM de. Por que muitos fabricantes não vendem carros populares no Brasil?: Veja 7 motivos. [Entrevista] [Internet]. Vrum. 2023 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.vrum.com.br/mercado/carros-populares-nao-vendem-7-motivos/
    • Vancouver

      Mello AM de. Por que muitos fabricantes não vendem carros populares no Brasil?: Veja 7 motivos. [Entrevista] [Internet]. Vrum. 2023 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.vrum.com.br/mercado/carros-populares-nao-vendem-7-motivos/
  • Source: Jornal Valor Econômico. Unidade: FEA

    Subjects: MOBILIDADE URBANA, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Adriana Marotti de. Uma política pública para a eletromobilidade. [Depoimento]. Tradução . Jornal Valor Econômico, São Paulo, 2023. Disponível em: https://valor.globo.com/opiniao/coluna/uma-politica-publica-para-a-eletromobilidade.ghtml. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Mello, A. M. de. (2023). Uma política pública para a eletromobilidade. [Depoimento]. Jornal Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://valor.globo.com/opiniao/coluna/uma-politica-publica-para-a-eletromobilidade.ghtml
    • NLM

      Mello AM de. Uma política pública para a eletromobilidade. [Depoimento] [Internet]. Jornal Valor Econômico. 2023 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://valor.globo.com/opiniao/coluna/uma-politica-publica-para-a-eletromobilidade.ghtml
    • Vancouver

      Mello AM de. Uma política pública para a eletromobilidade. [Depoimento] [Internet]. Jornal Valor Econômico. 2023 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://valor.globo.com/opiniao/coluna/uma-politica-publica-para-a-eletromobilidade.ghtml
  • Source: Future Studies Research Journal. Unidade: FEA

    Subjects: INDÚSTRIA 4.0, PRODUÇÃO INDUSTRIAL, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIRA, Gilson de Lima e REIS, Felipe Bastos dos e MELLO, Adriana Marotti de. The impacts of industry 4.0 enabling technologies on operational strategy. Future Studies Research Journal, v. 15, n. ja/dez. 2023, p. 01-25, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.revistafuture.org/FSRJ/article/view/756/529. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Lira, G. de L., Reis, F. B. dos, & Mello, A. M. de. (2023). The impacts of industry 4.0 enabling technologies on operational strategy. Future Studies Research Journal, 15( ja/dez. 2023), 01-25. doi:10.24023/FutureJournal/2175-5825/2023.v15i1.756
    • NLM

      Lira G de L, Reis FB dos, Mello AM de. The impacts of industry 4.0 enabling technologies on operational strategy [Internet]. Future Studies Research Journal. 2023 ; 15( ja/dez. 2023): 01-25.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.revistafuture.org/FSRJ/article/view/756/529
    • Vancouver

      Lira G de L, Reis FB dos, Mello AM de. The impacts of industry 4.0 enabling technologies on operational strategy [Internet]. Future Studies Research Journal. 2023 ; 15( ja/dez. 2023): 01-25.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.revistafuture.org/FSRJ/article/view/756/529
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FEA

    Subjects: TRANSPORTE PÚBLICO, MOBILIDADE URBANA, VEÍCULOS ELÉTRICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Adriana Marotti de. Eletrificar a frota não significa ter mobilidade sustentável e justa para toda a sociedade. [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/eletrificar-a-frota-nao-significa-ter-mobilidade-sustentavel-e-justa-para-toda-sociedade/. Acesso em: 04 out. 2024. , 2023
    • APA

      Mello, A. M. de. (2023). Eletrificar a frota não significa ter mobilidade sustentável e justa para toda a sociedade. [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/eletrificar-a-frota-nao-significa-ter-mobilidade-sustentavel-e-justa-para-toda-sociedade/
    • NLM

      Mello AM de. Eletrificar a frota não significa ter mobilidade sustentável e justa para toda a sociedade. [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/eletrificar-a-frota-nao-significa-ter-mobilidade-sustentavel-e-justa-para-toda-sociedade/
    • Vancouver

      Mello AM de. Eletrificar a frota não significa ter mobilidade sustentável e justa para toda a sociedade. [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/eletrificar-a-frota-nao-significa-ter-mobilidade-sustentavel-e-justa-para-toda-sociedade/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024