Avaliação na/da Educação Infantil paulistana: uma análise de narrativas de professoras (2023)
Unidade: FESubjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, INDICADORES DE QUALIDADE, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARTINS, Milena Pedroso Ruella. Avaliação na/da Educação Infantil paulistana: uma análise de narrativas de professoras. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-24012024-153646/. Acesso em: 17 nov. 2024.APA
Martins, M. P. R. (2023). Avaliação na/da Educação Infantil paulistana: uma análise de narrativas de professoras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-24012024-153646/NLM
Martins MPR. Avaliação na/da Educação Infantil paulistana: uma análise de narrativas de professoras [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-24012024-153646/Vancouver
Martins MPR. Avaliação na/da Educação Infantil paulistana: uma análise de narrativas de professoras [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-24012024-153646/