Filtros : "FONSECA, FERNANDA PADOVESI" "Brasil" Removido: "Raffo, Jorge Gustavo da Graça" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista do Instituto de Estudos Brasileiros - IEB. Unidades: IEB, FFLCH

    Assuntos: SOCIOLOGIA POLÍTICA, SOCIEDADE CIVIL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVA, Jaime Tadeu e FONSECA, Fernanda Padovesi. A tripla transformação da vida humana. Revista do Instituto de Estudos Brasileiros - IEB. São Paulo: Instituto de Estudos Brasileiros, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-901X.v1i84p239-247. Acesso em: 04 set. 2024. , 2023
    • APA

      Oliva, J. T., & Fonseca, F. P. (2023). A tripla transformação da vida humana. Revista do Instituto de Estudos Brasileiros - IEB. São Paulo: Instituto de Estudos Brasileiros, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2316-901X.v1i84p239-247
    • NLM

      Oliva JT, Fonseca FP. A tripla transformação da vida humana [Internet]. Revista do Instituto de Estudos Brasileiros - IEB. 2023 ;( 84): 239-247.[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-901X.v1i84p239-247
    • Vancouver

      Oliva JT, Fonseca FP. A tripla transformação da vida humana [Internet]. Revista do Instituto de Estudos Brasileiros - IEB. 2023 ;( 84): 239-247.[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-901X.v1i84p239-247
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro de Educação Escolar Quilombola. Unidades: FFLCH, IME

    Assuntos: QUILOMBOLAS, INTERDISCIPLINARIDADE, TRANSDISCIPLINARIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCOS, Valeria de e VALLE, Júlio César Augusto do e FONSECA, Fernanda Padovesi. Saberes em diálogo: comunidade, escola e universidade na construção da educação escolar quilombola no município de Barra do Turvo-SP. 2021, Anais.. Cuiabá: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, 2021. p. 15-16. Disponível em: https://eventosacademicos.ufmt.br/index.php/saemec/encontroqui2021. Acesso em: 04 set. 2024.
    • APA

      Marcos, V. de, Valle, J. C. A. do, & Fonseca, F. P. (2021). Saberes em diálogo: comunidade, escola e universidade na construção da educação escolar quilombola no município de Barra do Turvo-SP. In Anais (Vol. 1, p. 15-16). Cuiabá: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://eventosacademicos.ufmt.br/index.php/saemec/encontroqui2021
    • NLM

      Marcos V de, Valle JCA do, Fonseca FP. Saberes em diálogo: comunidade, escola e universidade na construção da educação escolar quilombola no município de Barra do Turvo-SP [Internet]. Anais. 2021 ; 1( 1): 15-16.[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://eventosacademicos.ufmt.br/index.php/saemec/encontroqui2021
    • Vancouver

      Marcos V de, Valle JCA do, Fonseca FP. Saberes em diálogo: comunidade, escola e universidade na construção da educação escolar quilombola no município de Barra do Turvo-SP [Internet]. Anais. 2021 ; 1( 1): 15-16.[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://eventosacademicos.ufmt.br/index.php/saemec/encontroqui2021
  • Fonte: Processos territoriais contemporâneos: Argentina e Brasil: ideias em circulação. Unidade: FFLCH

    Assuntos: GEOGRAFIA, URBANIZAÇÃO, PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, GLOBALIZAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Fernanda Padovesi. A potência da arte para pensar o espaço: um ensaio sobre a abordagem de mapas artísticos. Processos territoriais contemporâneos: Argentina e Brasil: ideias em circulação. Tradução . Rio de Janeiro: Consequência, 2018. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Hollman_V_3120638_APotenciaDaArteParaPensarOEspaco.pdf. Acesso em: 04 set. 2024.
    • APA

      Fonseca, F. P. (2018). A potência da arte para pensar o espaço: um ensaio sobre a abordagem de mapas artísticos. In Processos territoriais contemporâneos: Argentina e Brasil: ideias em circulação. Rio de Janeiro: Consequência. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Hollman_V_3120638_APotenciaDaArteParaPensarOEspaco.pdf
    • NLM

      Fonseca FP. A potência da arte para pensar o espaço: um ensaio sobre a abordagem de mapas artísticos [Internet]. In: Processos territoriais contemporâneos: Argentina e Brasil: ideias em circulação. Rio de Janeiro: Consequência; 2018. [citado 2024 set. 04 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Hollman_V_3120638_APotenciaDaArteParaPensarOEspaco.pdf
    • Vancouver

      Fonseca FP. A potência da arte para pensar o espaço: um ensaio sobre a abordagem de mapas artísticos [Internet]. In: Processos territoriais contemporâneos: Argentina e Brasil: ideias em circulação. Rio de Janeiro: Consequência; 2018. [citado 2024 set. 04 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Hollman_V_3120638_APotenciaDaArteParaPensarOEspaco.pdf
  • Fonte: Revista do Instituto de Estudos Brasileiros - IEB. Unidades: IEB, FFLCH

    Assuntos: PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, INTEGRAÇÃO SOCIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVA, Jaime Tadeu e FONSECA, Fernanda Padovesi. O “modelo São Paulo”: uma descompactação antiurbanidade na gênese da metrópole. Revista do Instituto de Estudos Brasileiros - IEB, n. 65, p. 20-56, 2016Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Fonseca_FP_3079633_OModeloSaoPaulo.pdf. Acesso em: 04 set. 2024.
    • APA

      Oliva, J. T., & Fonseca, F. P. (2016). O “modelo São Paulo”: uma descompactação antiurbanidade na gênese da metrópole. Revista do Instituto de Estudos Brasileiros - IEB, ( 65), 20-56. doi:10.11606/issn.2316-901X.v0i65p20-56
    • NLM

      Oliva JT, Fonseca FP. O “modelo São Paulo”: uma descompactação antiurbanidade na gênese da metrópole [Internet]. Revista do Instituto de Estudos Brasileiros - IEB. 2016 ;( 65): 20-56.[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Fonseca_FP_3079633_OModeloSaoPaulo.pdf
    • Vancouver

      Oliva JT, Fonseca FP. O “modelo São Paulo”: uma descompactação antiurbanidade na gênese da metrópole [Internet]. Revista do Instituto de Estudos Brasileiros - IEB. 2016 ;( 65): 20-56.[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Fonseca_FP_3079633_OModeloSaoPaulo.pdf
  • Fonte: Revista do Instituto de Estudos Brasileiros. Unidades: FFLCH, IEB

    Assuntos: CARTOGRAFIA, MAPA HISTÓRICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUTENKEFER, Eduardo e FONSECA, Fernanda Padovesi e OLIVA, Jaime Tadeu. A maestria de Pierre Monbeig. Revista do Instituto de Estudos Brasileiros, n. 64, p. 344-351, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-901x.v0i64p344-351. Acesso em: 04 set. 2024.
    • APA

      Dutenkefer, E., Fonseca, F. P., & Oliva, J. T. (2016). A maestria de Pierre Monbeig. Revista do Instituto de Estudos Brasileiros, ( 64), 344-351. doi:10.11606/issn.2316-901x.v0i64p344-351
    • NLM

      Dutenkefer E, Fonseca FP, Oliva JT. A maestria de Pierre Monbeig [Internet]. Revista do Instituto de Estudos Brasileiros. 2016 ;( 64): 344-351.[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-901x.v0i64p344-351
    • Vancouver

      Dutenkefer E, Fonseca FP, Oliva JT. A maestria de Pierre Monbeig [Internet]. Revista do Instituto de Estudos Brasileiros. 2016 ;( 64): 344-351.[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-901x.v0i64p344-351
  • Fonte: Revista do Instituto de Estudos Brasileiros. Unidades: FFLCH, FAU, IEB

    Assuntos: CARTOGRAFIA, IMAGEM DIGITAL, GEOGRAFIA, HISTÓRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KANTOR, Íris et al. Um perfil geo-histórico de São Paulo e de Lyon (França) do final do século XIX até 1930. [Apresentação do dossiê]. Revista do Instituto de Estudos Brasileiros, n. 64, p. 17-19, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-901x.v0i64p17-19. Acesso em: 04 set. 2024.
    • APA

      Kantor, Í., Bueno, B. P. S., Fonseca, F. P., Kuvasney, E., & Oliva, J. T. (2016). Um perfil geo-histórico de São Paulo e de Lyon (França) do final do século XIX até 1930. [Apresentação do dossiê]. Revista do Instituto de Estudos Brasileiros, ( 64), 17-19. doi:10.11606/issn.2316-901x.v0i64p17-19
    • NLM

      Kantor Í, Bueno BPS, Fonseca FP, Kuvasney E, Oliva JT. Um perfil geo-histórico de São Paulo e de Lyon (França) do final do século XIX até 1930. [Apresentação do dossiê] [Internet]. Revista do Instituto de Estudos Brasileiros. 2016 ;( 64): 17-19.[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-901x.v0i64p17-19
    • Vancouver

      Kantor Í, Bueno BPS, Fonseca FP, Kuvasney E, Oliva JT. Um perfil geo-histórico de São Paulo e de Lyon (França) do final do século XIX até 1930. [Apresentação do dossiê] [Internet]. Revista do Instituto de Estudos Brasileiros. 2016 ;( 64): 17-19.[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-901x.v0i64p17-19
  • Fonte: Revista do Instituto de Estudos Brasileiros. Unidades: FFLCH, IEB

    Assuntos: CARTOGRAFIA, IMAGEM DIGITAL, MOBILIDADE URBANA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Fernanda Padovesi et al. Cartografia digital geo-histórica: mobilidade urbana de São Paulo de 1877 a 1930. Revista do Instituto de Estudos Brasileiros, n. 64, p. 131-166, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-901x.v0i64p131-166. Acesso em: 04 set. 2024.
    • APA

      Fonseca, F. P., Dutenkefer, E., Zoboli, L., & Oliva, J. T. (2016). Cartografia digital geo-histórica: mobilidade urbana de São Paulo de 1877 a 1930. Revista do Instituto de Estudos Brasileiros, ( 64), 131-166. doi:10.11606/issn.2316-901x.v0i64p131-166
    • NLM

      Fonseca FP, Dutenkefer E, Zoboli L, Oliva JT. Cartografia digital geo-histórica: mobilidade urbana de São Paulo de 1877 a 1930 [Internet]. Revista do Instituto de Estudos Brasileiros. 2016 ;( 64): 131-166.[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-901x.v0i64p131-166
    • Vancouver

      Fonseca FP, Dutenkefer E, Zoboli L, Oliva JT. Cartografia digital geo-histórica: mobilidade urbana de São Paulo de 1877 a 1930 [Internet]. Revista do Instituto de Estudos Brasileiros. 2016 ;( 64): 131-166.[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-901x.v0i64p131-166
  • Fonte: GEOUSP: Espaço e Tempo. Unidade: FFLCH

    Assuntos: GEOGRAFIA, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Fernanda Padovesi. A GEOUSP apresenta duas novas seções. [Editorial]. GEOUSP: Espaço e Tempo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistas.usp.br/geousp/article/view/98673/98481. Acesso em: 04 set. 2024. , 2015
    • APA

      Fonseca, F. P. (2015). A GEOUSP apresenta duas novas seções. [Editorial]. GEOUSP: Espaço e Tempo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/geousp/article/view/98673/98481
    • NLM

      Fonseca FP. A GEOUSP apresenta duas novas seções. [Editorial] [Internet]. GEOUSP: Espaço e Tempo. 2015 ; 19( 1): 5.[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/geousp/article/view/98673/98481
    • Vancouver

      Fonseca FP. A GEOUSP apresenta duas novas seções. [Editorial] [Internet]. GEOUSP: Espaço e Tempo. 2015 ; 19( 1): 5.[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/geousp/article/view/98673/98481
  • Fonte: Revista do Departamento de Geografia. Unidade: FFLCH

    Assuntos: CARTOGRAFIA (ENSINO), GLOBALIZAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Fernanda Padovesi. A cartografia no ensino: os desafios do mapa da globalização. Revista do Departamento de Geografia, v. esp. p. 141-154, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.usp.br/rdg/article/view/85551. Acesso em: 04 set. 2024.
    • APA

      Fonseca, F. P. (2014). A cartografia no ensino: os desafios do mapa da globalização. Revista do Departamento de Geografia, esp. p. 141-154. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/rdg/article/view/85551
    • NLM

      Fonseca FP. A cartografia no ensino: os desafios do mapa da globalização [Internet]. Revista do Departamento de Geografia. 2014 ; esp. p. 141-154[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/rdg/article/view/85551
    • Vancouver

      Fonseca FP. A cartografia no ensino: os desafios do mapa da globalização [Internet]. Revista do Departamento de Geografia. 2014 ; esp. p. 141-154[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/rdg/article/view/85551
  • Unidades: FFLCH, IEB

    Assuntos: CARTOGRAFIA, GEOGRAFIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Fernanda Padovesi e OLIVA, Jaime. Cartografia. . São Paulo: Melhoramentos. . Acesso em: 04 set. 2024. , 2013
    • APA

      Fonseca, F. P., & Oliva, J. (2013). Cartografia. São Paulo: Melhoramentos.
    • NLM

      Fonseca FP, Oliva J. Cartografia. 2013 ;[citado 2024 set. 04 ]
    • Vancouver

      Fonseca FP, Oliva J. Cartografia. 2013 ;[citado 2024 set. 04 ]
  • Fonte: Territorium Terram. Unidades: FFLCH, IEB

    Assuntos: CARTOGRAFIA, MAPAS (REPRESENTAÇÃO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Fernanda Padovesi e OLIVA, Jaime Tadeu. Espaço e cartografia: teoria do espaço e avaliações da cartografia e das paisagens pictóricas. Territorium Terram, v. 1, n. 1, p. 24-45, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.seer.ufsj.edu.br/index.php/territorium_terram/article/viewFile/253/337. Acesso em: 04 set. 2024.
    • APA

      Fonseca, F. P., & Oliva, J. T. (2013). Espaço e cartografia: teoria do espaço e avaliações da cartografia e das paisagens pictóricas. Territorium Terram, 1( 1), 24-45. Recuperado de http://www.seer.ufsj.edu.br/index.php/territorium_terram/article/viewFile/253/337
    • NLM

      Fonseca FP, Oliva JT. Espaço e cartografia: teoria do espaço e avaliações da cartografia e das paisagens pictóricas [Internet]. Territorium Terram. 2013 ; 1( 1): 24-45.[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://www.seer.ufsj.edu.br/index.php/territorium_terram/article/viewFile/253/337
    • Vancouver

      Fonseca FP, Oliva JT. Espaço e cartografia: teoria do espaço e avaliações da cartografia e das paisagens pictóricas [Internet]. Territorium Terram. 2013 ; 1( 1): 24-45.[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://www.seer.ufsj.edu.br/index.php/territorium_terram/article/viewFile/253/337
  • Fonte: GEOUSP - Espaço e Tempo. Unidade: FFLCH

    Assuntos: GEOGRAFIA URBANA, TERRITORIALIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Fernanda Padovesi. A despeito da pluralidade temática e das formas de abordagem, o que é frequente em..[Editorial]. GEOUSP - Espaço e Tempo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistas.usp.br/geousp/article/view/74278/77921. Acesso em: 04 set. 2024. , 2012
    • APA

      Fonseca, F. P. (2012). A despeito da pluralidade temática e das formas de abordagem, o que é frequente em..[Editorial]. GEOUSP - Espaço e Tempo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/geousp/article/view/74278/77921
    • NLM

      Fonseca FP. A despeito da pluralidade temática e das formas de abordagem, o que é frequente em..[Editorial] [Internet]. GEOUSP - Espaço e Tempo. 2012 ;( 32): 2-4.[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/geousp/article/view/74278/77921
    • Vancouver

      Fonseca FP. A despeito da pluralidade temática e das formas de abordagem, o que é frequente em..[Editorial] [Internet]. GEOUSP - Espaço e Tempo. 2012 ;( 32): 2-4.[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/geousp/article/view/74278/77921
  • Fonte: Revista Geografares. Unidade: FFLCH

    Assunto: CARTOGRAFIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Fernanda Padovesi. A naturalização como obstáculo à inovação da cartografia escolar. Revista Geografares, n. 12, p. 175-210, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7147/geo12.3192. Acesso em: 04 set. 2024.
    • APA

      Fonseca, F. P. (2012). A naturalização como obstáculo à inovação da cartografia escolar. Revista Geografares, ( 12), 175-210. doi:10.7147/geo12.3192
    • NLM

      Fonseca FP. A naturalização como obstáculo à inovação da cartografia escolar [Internet]. Revista Geografares. 2012 ;( 12): 175-210.[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://doi.org/10.7147/geo12.3192
    • Vancouver

      Fonseca FP. A naturalização como obstáculo à inovação da cartografia escolar [Internet]. Revista Geografares. 2012 ;( 12): 175-210.[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://doi.org/10.7147/geo12.3192
  • Fonte: Nova Escola. Unidade: FFLCH

    Assuntos: CARTOGRAFIA (ENSINO), MAPAS (INTERPRETAÇÃO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Fernanda Padovesi. Como interpretar diferentes mapas. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistaescola.abril.com.br/geografia/pratica-pedagogica/como-interpretar-diferentes-versoes-mapa-584438.shtml. Acesso em: 04 set. 2024. , 2010
    • APA

      Fonseca, F. P. (2010). Como interpretar diferentes mapas. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistaescola.abril.com.br/geografia/pratica-pedagogica/como-interpretar-diferentes-versoes-mapa-584438.shtml
    • NLM

      Fonseca FP. Como interpretar diferentes mapas [Internet]. Nova Escola. 2010 ;( 234):[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/geografia/pratica-pedagogica/como-interpretar-diferentes-versoes-mapa-584438.shtml
    • Vancouver

      Fonseca FP. Como interpretar diferentes mapas [Internet]. Nova Escola. 2010 ;( 234):[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/geografia/pratica-pedagogica/como-interpretar-diferentes-versoes-mapa-584438.shtml
  • Fonte: Nova Escola. Unidade: FFLCH

    Assunto: CAVERNAS (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cavernas brasileiras. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistaescola.abril.com.br/ensino-medio/cavernas-brasileiras-571957.shtml. Acesso em: 04 set. 2024. , 2010
    • APA

      Cavernas brasileiras. (2010). Cavernas brasileiras. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistaescola.abril.com.br/ensino-medio/cavernas-brasileiras-571957.shtml
    • NLM

      Cavernas brasileiras [Internet]. Nova Escola. 2010 ;(ju 2010):[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/ensino-medio/cavernas-brasileiras-571957.shtml
    • Vancouver

      Cavernas brasileiras [Internet]. Nova Escola. 2010 ;(ju 2010):[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/ensino-medio/cavernas-brasileiras-571957.shtml
  • Fonte: Nova Escola. Unidade: FFLCH

    Assunto: CARTOGRAFIA (ENSINO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Mapeamento cartográfico. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistaescola.abril.com.br/ensino-medio/mapeamento-cartografico-538554.shtml. Acesso em: 04 set. 2024. , 2010
    • APA

      Mapeamento cartográfico. (2010). Mapeamento cartográfico. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistaescola.abril.com.br/ensino-medio/mapeamento-cartografico-538554.shtml
    • NLM

      Mapeamento cartográfico [Internet]. Nova Escola. 2010 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/ensino-medio/mapeamento-cartografico-538554.shtml
    • Vancouver

      Mapeamento cartográfico [Internet]. Nova Escola. 2010 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/ensino-medio/mapeamento-cartografico-538554.shtml
  • Fonte: Nova Escola. Unidade: FFLCH

    Assunto: CAVERNAS (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ecoturismo no Brasil. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistaescola.abril.com.br/ensino-medio/ecoturismo-brasil-588336.shtml. Acesso em: 04 set. 2024. , 2010
    • APA

      Ecoturismo no Brasil. (2010). Ecoturismo no Brasil. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistaescola.abril.com.br/ensino-medio/ecoturismo-brasil-588336.shtml
    • NLM

      Ecoturismo no Brasil [Internet]. Nova Escola. 2010 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/ensino-medio/ecoturismo-brasil-588336.shtml
    • Vancouver

      Ecoturismo no Brasil [Internet]. Nova Escola. 2010 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/ensino-medio/ecoturismo-brasil-588336.shtml
  • Fonte: Nova Escola. Unidade: FFLCH

    Assunto: MAPAS (ESTUDO;INTERPRETAÇÃO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Mapas de outras épocas. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistaescola.abril.com.br/geografia/pratica-pedagogica/mapas-outras-epocas-584346.shtml. Acesso em: 04 set. 2024. , 2010
    • APA

      Mapas de outras épocas. (2010). Mapas de outras épocas. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistaescola.abril.com.br/geografia/pratica-pedagogica/mapas-outras-epocas-584346.shtml
    • NLM

      Mapas de outras épocas [Internet]. Nova Escola. 2010 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/geografia/pratica-pedagogica/mapas-outras-epocas-584346.shtml
    • Vancouver

      Mapas de outras épocas [Internet]. Nova Escola. 2010 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/geografia/pratica-pedagogica/mapas-outras-epocas-584346.shtml
  • Fonte: Nova Escola. Unidade: FFLCH

    Assunto: CAVERNAS (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Uso de capim-elefante com combustível. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistaescola.abril.com.br/ensino-medio/capim-elefante-combustivel-586154.shtml. Acesso em: 04 set. 2024. , 2010
    • APA

      Uso de capim-elefante com combustível. (2010). Uso de capim-elefante com combustível. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistaescola.abril.com.br/ensino-medio/capim-elefante-combustivel-586154.shtml
    • NLM

      Uso de capim-elefante com combustível [Internet]. Nova Escola. 2010 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/ensino-medio/capim-elefante-combustivel-586154.shtml
    • Vancouver

      Uso de capim-elefante com combustível [Internet]. Nova Escola. 2010 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/ensino-medio/capim-elefante-combustivel-586154.shtml
  • Fonte: Nova Escola. Unidade: FFLCH

    Assuntos: OCEANOS, DEGRADAÇÃO AMBIENTAL, CORRENTES MARÍTIMAS, ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Estradas dos oceanos. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistaescola.abril.com.br/ensino-medio/estradas-oceanos-499970.shtml. Acesso em: 04 set. 2024. , 2008
    • APA

      Estradas dos oceanos. (2008). Estradas dos oceanos. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistaescola.abril.com.br/ensino-medio/estradas-oceanos-499970.shtml
    • NLM

      Estradas dos oceanos [Internet]. Nova Escola. 2008 ;(ju/jul. 2008):[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/ensino-medio/estradas-oceanos-499970.shtml
    • Vancouver

      Estradas dos oceanos [Internet]. Nova Escola. 2008 ;(ju/jul. 2008):[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/ensino-medio/estradas-oceanos-499970.shtml

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024