Filtros : "FERREIRA, WILLIAM LUIS ALVES" "Canadá" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Journal of Computers in Education. Unidades: ICMC, EESC E ICMC

    Assuntos: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, JOGOS EDUCATIVOS, ANÁLISE DE DADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Wilk Oliveira dos et al. The effects of gender stereotype‑based interfaces on users' flow experience and performance. Journal of Computers in Education, v. 11, n. 1, p. 95-120, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s40692-022-00249-5. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Santos, W. O. dos, Hamari, J., Ferreira, W., Toda, A. M., Palomino, P. T., Vassileva, J., & Isotani, S. (2024). The effects of gender stereotype‑based interfaces on users' flow experience and performance. Journal of Computers in Education, 11( 1), 95-120. doi:10.1007/s40692-022-00249-5
    • NLM

      Santos WO dos, Hamari J, Ferreira W, Toda AM, Palomino PT, Vassileva J, Isotani S. The effects of gender stereotype‑based interfaces on users' flow experience and performance [Internet]. Journal of Computers in Education. 2024 ; 11( 1): 95-120.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40692-022-00249-5
    • Vancouver

      Santos WO dos, Hamari J, Ferreira W, Toda AM, Palomino PT, Vassileva J, Isotani S. The effects of gender stereotype‑based interfaces on users' flow experience and performance [Internet]. Journal of Computers in Education. 2024 ; 11( 1): 95-120.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40692-022-00249-5

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024