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  • Source: Proceedings. Conference titles: International Public Relations Research Conference. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, CULTURA ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS, CONDIÇÕES DE TRABALHO, AMBIENTE ORGANIZACIONAL

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    • ABNT

      NASSAR, Paulo et al. How Public Relations can create ritual narratives to east the pains of the 21st century in the workplace. 2020, Anais.. Orlando: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017624.pdf. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Nassar, P., Ribeiro, E. P., Farias, L. A. de, & Penafieri, V. (2020). How Public Relations can create ritual narratives to east the pains of the 21st century in the workplace. In Proceedings. Orlando: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017624.pdf
    • NLM

      Nassar P, Ribeiro EP, Farias LA de, Penafieri V. How Public Relations can create ritual narratives to east the pains of the 21st century in the workplace [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017624.pdf
    • Vancouver

      Nassar P, Ribeiro EP, Farias LA de, Penafieri V. How Public Relations can create ritual narratives to east the pains of the 21st century in the workplace [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017624.pdf
  • Source: Comunicación estratégica : interfaz relacional entre las organizaciones y sus stakeholders. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

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    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de e MIANO, Bárbara e NASSAR, Paulo. Comunicación como un espacio de relacionamento organizacional. Comunicación estratégica : interfaz relacional entre las organizaciones y sus stakeholders. Tradução . Bogotá: Universidade Sergio Arboleda, 2019. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003007221.pdf. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Farias, L. A. de, Miano, B., & Nassar, P. (2019). Comunicación como un espacio de relacionamento organizacional. In Comunicación estratégica : interfaz relacional entre las organizaciones y sus stakeholders. Bogotá: Universidade Sergio Arboleda. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003007221.pdf
    • NLM

      Farias LA de, Miano B, Nassar P. Comunicación como un espacio de relacionamento organizacional [Internet]. In: Comunicación estratégica : interfaz relacional entre las organizaciones y sus stakeholders. Bogotá: Universidade Sergio Arboleda; 2019. [citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003007221.pdf
    • Vancouver

      Farias LA de, Miano B, Nassar P. Comunicación como un espacio de relacionamento organizacional [Internet]. In: Comunicación estratégica : interfaz relacional entre las organizaciones y sus stakeholders. Bogotá: Universidade Sergio Arboleda; 2019. [citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003007221.pdf
  • Source: Marketing Intelligence & Planning. Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, MARKETING EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      ENDO, Ana Claudia Braun e FARIAS, Luiz Alberto de e COELHO, Pedro Simões. Service branding from the perspective of higher education administrators. Marketing Intelligence & Planning, v. 37, n. 4, p. 401-416, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/MIP-06-2018-0237. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Endo, A. C. B., Farias, L. A. de, & Coelho, P. S. (2019). Service branding from the perspective of higher education administrators. Marketing Intelligence & Planning, 37( 4), 401-416. doi:10.1108/MIP-06-2018-0237
    • NLM

      Endo ACB, Farias LA de, Coelho PS. Service branding from the perspective of higher education administrators [Internet]. Marketing Intelligence & Planning. 2019 ; 37( 4): 401-416.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1108/MIP-06-2018-0237
    • Vancouver

      Endo ACB, Farias LA de, Coelho PS. Service branding from the perspective of higher education administrators [Internet]. Marketing Intelligence & Planning. 2019 ; 37( 4): 401-416.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1108/MIP-06-2018-0237
  • Source: The Handbook of Financial Communication and Investor Relations. Unidade: ECA

    Subjects: GOVERNANÇA CORPORATIVA, RESPONSABILIDADE SOCIAL, STAKEHOLDER

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de e NASSAR, Paulo e PARAVENTI, Ágatha Eugênio Franco de Camargo. Investor relations in Brazil: from the protection of major stakeholders to value management for concerned parties. The Handbook of Financial Communication and Investor Relations. Tradução . Chichester: John Wiley & Sons, 2017. . Disponível em: https://doi.org/10.1002/9781119240822.ch45. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Farias, L. A. de, Nassar, P., & Paraventi, Á. E. F. de C. (2017). Investor relations in Brazil: from the protection of major stakeholders to value management for concerned parties. In The Handbook of Financial Communication and Investor Relations. Chichester: John Wiley & Sons. doi:10.1002/9781119240822.ch45
    • NLM

      Farias LA de, Nassar P, Paraventi ÁEF de C. Investor relations in Brazil: from the protection of major stakeholders to value management for concerned parties [Internet]. In: The Handbook of Financial Communication and Investor Relations. Chichester: John Wiley & Sons; 2017. [citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1002/9781119240822.ch45
    • Vancouver

      Farias LA de, Nassar P, Paraventi ÁEF de C. Investor relations in Brazil: from the protection of major stakeholders to value management for concerned parties [Internet]. In: The Handbook of Financial Communication and Investor Relations. Chichester: John Wiley & Sons; 2017. [citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1002/9781119240822.ch45
  • Source: Nueva teoría estratégica: repensando la estrategia desde la comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de e NASSAR, Paulo e MIANO, Bárbara. Una mirada estratégica, del conflicto a la articulación. Nueva teoría estratégica: repensando la estrategia desde la comunicación. Tradução . [Quito]: Razón y Palabra, 2017. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002888365.pdf. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Farias, L. A. de, Nassar, P., & Miano, B. (2017). Una mirada estratégica, del conflicto a la articulación. In Nueva teoría estratégica: repensando la estrategia desde la comunicación. [Quito]: Razón y Palabra. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002888365.pdf
    • NLM

      Farias LA de, Nassar P, Miano B. Una mirada estratégica, del conflicto a la articulación [Internet]. In: Nueva teoría estratégica: repensando la estrategia desde la comunicación. [Quito]: Razón y Palabra; 2017. [citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002888365.pdf
    • Vancouver

      Farias LA de, Nassar P, Miano B. Una mirada estratégica, del conflicto a la articulación [Internet]. In: Nueva teoría estratégica: repensando la estrategia desde la comunicación. [Quito]: Razón y Palabra; 2017. [citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002888365.pdf
  • Source: Revista Internacional de Relaciones Públicas. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de. Novo mundo ou mito da panacea. [Apresentação]. Revista Internacional de Relaciones Públicas. Málaga: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002451217.pdf. Acesso em: 13 out. 2024. , 2012
    • APA

      Farias, L. A. de. (2012). Novo mundo ou mito da panacea. [Apresentação]. Revista Internacional de Relaciones Públicas. Málaga: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002451217.pdf
    • NLM

      Farias LA de. Novo mundo ou mito da panacea. [Apresentação] [Internet]. Revista Internacional de Relaciones Públicas. 2012 ; 2( 4): 5-6.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002451217.pdf
    • Vancouver

      Farias LA de. Novo mundo ou mito da panacea. [Apresentação] [Internet]. Revista Internacional de Relaciones Públicas. 2012 ; 2( 4): 5-6.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002451217.pdf

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