Filtros : "FARIAS, LUIZ ALBERTO BESERRA DE" "ECA" Removidos: "Indexado no: CPI Digest" "Brasil" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Internacional de Relaciones Públicas. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO PÚBLICA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, CÂMARAS MUNICIPAIS, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, LETRAMENTO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de e DAMASCENO, Marcelo Simões. A comunicação pública digital da Câmara Municipal de Itapevi no Facebook e as possibilidades de letramento político. Revista Internacional de Relaciones Públicas, v. 22, n. 11, p. 219-240, 2021Tradução . . Disponível em: https://revistarelacionespublicas.uma.es/index.php/revrrpp/article/view/719. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Farias, L. A. de, & Damasceno, M. S. (2021). A comunicação pública digital da Câmara Municipal de Itapevi no Facebook e as possibilidades de letramento político. Revista Internacional de Relaciones Públicas, 22( 11), 219-240. doi:10.5783/revrrpp.v11i22.719
    • NLM

      Farias LA de, Damasceno MS. A comunicação pública digital da Câmara Municipal de Itapevi no Facebook e as possibilidades de letramento político [Internet]. Revista Internacional de Relaciones Públicas. 2021 ; 22( 11): 219-240.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://revistarelacionespublicas.uma.es/index.php/revrrpp/article/view/719
    • Vancouver

      Farias LA de, Damasceno MS. A comunicação pública digital da Câmara Municipal de Itapevi no Facebook e as possibilidades de letramento político [Internet]. Revista Internacional de Relaciones Públicas. 2021 ; 22( 11): 219-240.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://revistarelacionespublicas.uma.es/index.php/revrrpp/article/view/719
  • Source: Proceedings. Conference titles: International Public Relations Research Conference. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, CULTURA ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS, CONDIÇÕES DE TRABALHO, AMBIENTE ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo et al. How Public Relations can create ritual narratives to east the pains of the 21st century in the workplace. 2020, Anais.. Orlando: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017624.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Nassar, P., Ribeiro, E. P., Farias, L. A. de, & Penafieri, V. (2020). How Public Relations can create ritual narratives to east the pains of the 21st century in the workplace. In Proceedings. Orlando: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017624.pdf
    • NLM

      Nassar P, Ribeiro EP, Farias LA de, Penafieri V. How Public Relations can create ritual narratives to east the pains of the 21st century in the workplace [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017624.pdf
    • Vancouver

      Nassar P, Ribeiro EP, Farias LA de, Penafieri V. How Public Relations can create ritual narratives to east the pains of the 21st century in the workplace [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017624.pdf
  • Source: Comunicación estratégica : interfaz relacional entre las organizaciones y sus stakeholders. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de e MIANO, Bárbara e NASSAR, Paulo. Comunicación como un espacio de relacionamento organizacional. Comunicación estratégica : interfaz relacional entre las organizaciones y sus stakeholders. Tradução . Bogotá: Universidade Sergio Arboleda, 2019. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003007221.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Farias, L. A. de, Miano, B., & Nassar, P. (2019). Comunicación como un espacio de relacionamento organizacional. In Comunicación estratégica : interfaz relacional entre las organizaciones y sus stakeholders. Bogotá: Universidade Sergio Arboleda. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003007221.pdf
    • NLM

      Farias LA de, Miano B, Nassar P. Comunicación como un espacio de relacionamento organizacional [Internet]. In: Comunicación estratégica : interfaz relacional entre las organizaciones y sus stakeholders. Bogotá: Universidade Sergio Arboleda; 2019. [citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003007221.pdf
    • Vancouver

      Farias LA de, Miano B, Nassar P. Comunicación como un espacio de relacionamento organizacional [Internet]. In: Comunicación estratégica : interfaz relacional entre las organizaciones y sus stakeholders. Bogotá: Universidade Sergio Arboleda; 2019. [citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003007221.pdf
  • Source: Marketing Intelligence & Planning. Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, MARKETING EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ENDO, Ana Claudia Braun e FARIAS, Luiz Alberto de e COELHO, Pedro Simões. Service branding from the perspective of higher education administrators. Marketing Intelligence & Planning, v. 37, n. 4, p. 401-416, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/MIP-06-2018-0237. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Endo, A. C. B., Farias, L. A. de, & Coelho, P. S. (2019). Service branding from the perspective of higher education administrators. Marketing Intelligence & Planning, 37( 4), 401-416. doi:10.1108/MIP-06-2018-0237
    • NLM

      Endo ACB, Farias LA de, Coelho PS. Service branding from the perspective of higher education administrators [Internet]. Marketing Intelligence & Planning. 2019 ; 37( 4): 401-416.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1108/MIP-06-2018-0237
    • Vancouver

      Endo ACB, Farias LA de, Coelho PS. Service branding from the perspective of higher education administrators [Internet]. Marketing Intelligence & Planning. 2019 ; 37( 4): 401-416.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1108/MIP-06-2018-0237
  • Source: Proceedings. Conference titles: Iberian Conference on Information Systems and Technologies - CISTI. Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, UNIVERSIDADE PARTICULAR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ENDO, Ana Claudia Braun e FARIAS, Luiz Alberto de. Ensino superior no Brasil: privatização e transformação. 2019, Anais.. Coimbra: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980519.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Endo, A. C. B., & Farias, L. A. de. (2019). Ensino superior no Brasil: privatização e transformação. In Proceedings. Coimbra: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980519.pdf
    • NLM

      Endo ACB, Farias LA de. Ensino superior no Brasil: privatização e transformação [Internet]. Proceedings. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980519.pdf
    • Vancouver

      Endo ACB, Farias LA de. Ensino superior no Brasil: privatização e transformação [Internet]. Proceedings. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980519.pdf
  • Source: Revista Internacional de Relaciones Publicas. Unidade: ECA

    Subjects: REVISTAS, COMUNICAÇÃO, MARKETING, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Valéria de Siqueira Castro e FARIAS, Luiz Alberto de e MORO, Rosiane Simone. Mensuração de resultados em revistas customizadas: uma análise de métricas e metodologias usadas por editoras brasileiras. Revista Internacional de Relaciones Publicas, v. 9, n. 17, p. 49-70, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5783/RIRP-17-2019-04-49-70. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Lopes, V. de S. C., Farias, L. A. de, & Moro, R. S. (2019). Mensuração de resultados em revistas customizadas: uma análise de métricas e metodologias usadas por editoras brasileiras. Revista Internacional de Relaciones Publicas, 9( 17), 49-70. doi:10.5783/RIRP-17-2019-04-49-70
    • NLM

      Lopes V de SC, Farias LA de, Moro RS. Mensuração de resultados em revistas customizadas: uma análise de métricas e metodologias usadas por editoras brasileiras [Internet]. Revista Internacional de Relaciones Publicas. 2019 ; 9( 17): 49-70.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5783/RIRP-17-2019-04-49-70
    • Vancouver

      Lopes V de SC, Farias LA de, Moro RS. Mensuração de resultados em revistas customizadas: uma análise de métricas e metodologias usadas por editoras brasileiras [Internet]. Revista Internacional de Relaciones Publicas. 2019 ; 9( 17): 49-70.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5783/RIRP-17-2019-04-49-70
  • Source: Narrativas mediáticas e comunicação: construção da memória como processo de identidade organizacional. Unidade: ECA

    Subjects: MEMÓRIA INSTITUCIONAL, IDENTIDADE ORGANIZACIONAL, GLOBALIZAÇÃO, PATRIMÔNIO (DIREITO CIVIL), EMPRESAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo e FARIAS, Luiz Alberto de. Memória, identidade e as empresas brasileiras: a difícil metamorfose. Narrativas mediáticas e comunicação: construção da memória como processo de identidade organizacional. Tradução . Coimbra: Imprensa da Universidade de Coimbra, 2018. p. 331-355. Disponível em: https://doi.org/10.14195/978-989-26-1558-5_10. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Nassar, P., & Farias, L. A. de. (2018). Memória, identidade e as empresas brasileiras: a difícil metamorfose. In Narrativas mediáticas e comunicação: construção da memória como processo de identidade organizacional (p. 331-355). Coimbra: Imprensa da Universidade de Coimbra. doi:10.14195/978-989-26-1558-5_10
    • NLM

      Nassar P, Farias LA de. Memória, identidade e as empresas brasileiras: a difícil metamorfose [Internet]. In: Narrativas mediáticas e comunicação: construção da memória como processo de identidade organizacional. Coimbra: Imprensa da Universidade de Coimbra; 2018. p. 331-355.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.14195/978-989-26-1558-5_10
    • Vancouver

      Nassar P, Farias LA de. Memória, identidade e as empresas brasileiras: a difícil metamorfose [Internet]. In: Narrativas mediáticas e comunicação: construção da memória como processo de identidade organizacional. Coimbra: Imprensa da Universidade de Coimbra; 2018. p. 331-355.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.14195/978-989-26-1558-5_10
  • Source: The Handbook of Financial Communication and Investor Relations. Unidade: ECA

    Subjects: GOVERNANÇA CORPORATIVA, RESPONSABILIDADE SOCIAL, STAKEHOLDER

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de e NASSAR, Paulo e PARAVENTI, Ágatha Eugênio Franco de Camargo. Investor relations in Brazil: from the protection of major stakeholders to value management for concerned parties. The Handbook of Financial Communication and Investor Relations. Tradução . Chichester: John Wiley & Sons, 2017. . Disponível em: https://doi.org/10.1002/9781119240822.ch45. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Farias, L. A. de, Nassar, P., & Paraventi, Á. E. F. de C. (2017). Investor relations in Brazil: from the protection of major stakeholders to value management for concerned parties. In The Handbook of Financial Communication and Investor Relations. Chichester: John Wiley & Sons. doi:10.1002/9781119240822.ch45
    • NLM

      Farias LA de, Nassar P, Paraventi ÁEF de C. Investor relations in Brazil: from the protection of major stakeholders to value management for concerned parties [Internet]. In: The Handbook of Financial Communication and Investor Relations. Chichester: John Wiley & Sons; 2017. [citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1002/9781119240822.ch45
    • Vancouver

      Farias LA de, Nassar P, Paraventi ÁEF de C. Investor relations in Brazil: from the protection of major stakeholders to value management for concerned parties [Internet]. In: The Handbook of Financial Communication and Investor Relations. Chichester: John Wiley & Sons; 2017. [citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1002/9781119240822.ch45
  • Source: Nueva teoría estratégica: repensando la estrategia desde la comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de e NASSAR, Paulo e MIANO, Bárbara. Una mirada estratégica, del conflicto a la articulación. Nueva teoría estratégica: repensando la estrategia desde la comunicación. Tradução . [Quito]: Razón y Palabra, 2017. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002888365.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Farias, L. A. de, Nassar, P., & Miano, B. (2017). Una mirada estratégica, del conflicto a la articulación. In Nueva teoría estratégica: repensando la estrategia desde la comunicación. [Quito]: Razón y Palabra. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002888365.pdf
    • NLM

      Farias LA de, Nassar P, Miano B. Una mirada estratégica, del conflicto a la articulación [Internet]. In: Nueva teoría estratégica: repensando la estrategia desde la comunicación. [Quito]: Razón y Palabra; 2017. [citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002888365.pdf
    • Vancouver

      Farias LA de, Nassar P, Miano B. Una mirada estratégica, del conflicto a la articulación [Internet]. In: Nueva teoría estratégica: repensando la estrategia desde la comunicación. [Quito]: Razón y Palabra; 2017. [citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002888365.pdf
  • Source: Literacia, Media e Cidadania: livro de atas. Conference titles: Congresso sobre Literacia, Media e Cidadania. Unidade: ECA

    Subjects: OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), DESINFORMAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, INTERNET

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZENDE, Heitor Pinheiro de e FARIAS, Luiz Alberto de e DELBONO, Fátima. Hermenêutica sobre as manifestações públicas na Internet. 2015, Anais.. Lisboa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022904.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Rezende, H. P. de, Farias, L. A. de, & Delbono, F. (2015). Hermenêutica sobre as manifestações públicas na Internet. In Literacia, Media e Cidadania: livro de atas. Lisboa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022904.pdf
    • NLM

      Rezende HP de, Farias LA de, Delbono F. Hermenêutica sobre as manifestações públicas na Internet [Internet]. Literacia, Media e Cidadania: livro de atas. 2015 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022904.pdf
    • Vancouver

      Rezende HP de, Farias LA de, Delbono F. Hermenêutica sobre as manifestações públicas na Internet [Internet]. Literacia, Media e Cidadania: livro de atas. 2015 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022904.pdf
  • Source: Revista Internacional de Relaciones Públicas. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de. Novo mundo ou mito da panacea. [Apresentação]. Revista Internacional de Relaciones Públicas. Málaga: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002451217.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024. , 2012
    • APA

      Farias, L. A. de. (2012). Novo mundo ou mito da panacea. [Apresentação]. Revista Internacional de Relaciones Públicas. Málaga: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002451217.pdf
    • NLM

      Farias LA de. Novo mundo ou mito da panacea. [Apresentação] [Internet]. Revista Internacional de Relaciones Públicas. 2012 ; 2( 4): 5-6.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002451217.pdf
    • Vancouver

      Farias LA de. Novo mundo ou mito da panacea. [Apresentação] [Internet]. Revista Internacional de Relaciones Públicas. 2012 ; 2( 4): 5-6.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002451217.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024