Filtros : "BONDUKI, NABIL GEORGES" "MOBILIDADE URBANA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FAU

    Subjects: MOBILIDADE URBANA, TARIFAS, COMBUSTÍVEIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONDUKI, Nabil. Gasolina mais cara e subsídio ao diesel seriam ótimos para as cidades, o ambiente e os pobres. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2022. , p. 13 mar. 2022. s. . Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Bonduki, N. (2022). Gasolina mais cara e subsídio ao diesel seriam ótimos para as cidades, o ambiente e os pobres. Folha de São Paulo, p. 13 mar. 2022. s. . São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bonduki N. Gasolina mais cara e subsídio ao diesel seriam ótimos para as cidades, o ambiente e os pobres. Folha de São Paulo. 2022 ;13 mar. 2022. s. .[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Bonduki N. Gasolina mais cara e subsídio ao diesel seriam ótimos para as cidades, o ambiente e os pobres. Folha de São Paulo. 2022 ;13 mar. 2022. s. .[citado 2024 out. 10 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FAU

    Subjects: MOBILIDADE URBANA, PANDEMIAS, ABASTECIMENTO DE ÁGUA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONDUKI, Nabil. Como a pandemia escancarou a desigualdade no acesso à água e na mobilidade. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2021. , p. 3 out. 2021. s. . Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Bonduki, N. (2021). Como a pandemia escancarou a desigualdade no acesso à água e na mobilidade. Folha de São Paulo, p. 3 out. 2021. s. . São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bonduki N. Como a pandemia escancarou a desigualdade no acesso à água e na mobilidade. Folha de São Paulo. 2021 ;3 out. 2021. s. .[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Bonduki N. Como a pandemia escancarou a desigualdade no acesso à água e na mobilidade. Folha de São Paulo. 2021 ;3 out. 2021. s. .[citado 2024 out. 10 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FAU

    Subjects: ATROPELAMENTO, MOBILIDADE URBANA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONDUKI, Nabil. Ciclistas e pedestres não deveriam mais morrer à beira da estrada, como vemos no caminho de Aparecida. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2021. , p. 10 out. 2021. s. . Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Bonduki, N. (2021). Ciclistas e pedestres não deveriam mais morrer à beira da estrada, como vemos no caminho de Aparecida. Folha de São Paulo, p. 10 out. 2021. s. . São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bonduki N. Ciclistas e pedestres não deveriam mais morrer à beira da estrada, como vemos no caminho de Aparecida. Folha de São Paulo. 2021 ;10 out. 2021. s. .[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Bonduki N. Ciclistas e pedestres não deveriam mais morrer à beira da estrada, como vemos no caminho de Aparecida. Folha de São Paulo. 2021 ;10 out. 2021. s. .[citado 2024 out. 10 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FAU

    Assunto: MOBILIDADE URBANA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONDUKI, Nabil. A elite está usando menos o automóvel, mas isso muda pouco a mobilidade em São Paulo. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2019. . Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Bonduki, N. (2019). A elite está usando menos o automóvel, mas isso muda pouco a mobilidade em São Paulo. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bonduki N. A elite está usando menos o automóvel, mas isso muda pouco a mobilidade em São Paulo. Folha de São Paulo. 2019 ;[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Bonduki N. A elite está usando menos o automóvel, mas isso muda pouco a mobilidade em São Paulo. Folha de São Paulo. 2019 ;[citado 2024 out. 10 ]
  • Source: Carta Capital-Sociedade. Unidade: FAU

    Assunto: MOBILIDADE URBANA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONDUKI, Nabil. Como São Paulo está promovendo a mobilidade ativa. Carta Capital-Sociedade, p. on line, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.cartacapital.com.br/sociedade/como-sao-paulo-esta-promovendo-a-mobilidade-ativa. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Bonduki, N. (2016). Como São Paulo está promovendo a mobilidade ativa. Carta Capital-Sociedade, on line. Recuperado de https://www.cartacapital.com.br/sociedade/como-sao-paulo-esta-promovendo-a-mobilidade-ativa
    • NLM

      Bonduki N. Como São Paulo está promovendo a mobilidade ativa [Internet]. Carta Capital-Sociedade. 2016 ; on line.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.cartacapital.com.br/sociedade/como-sao-paulo-esta-promovendo-a-mobilidade-ativa
    • Vancouver

      Bonduki N. Como São Paulo está promovendo a mobilidade ativa [Internet]. Carta Capital-Sociedade. 2016 ; on line.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.cartacapital.com.br/sociedade/como-sao-paulo-esta-promovendo-a-mobilidade-ativa
  • Source: Apartes. Unidade: FAU

    Subjects: CICLOVIAS (ASPECTOS URBANÍSTICOS), MOBILIDADE URBANA, CIRCULAÇÃO URBANA, TRANSPORTE URBANO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTIM, Rodrigo et al. Pedala, São Paulo. [Depoimento a Rodrigo Garcia]. Apartes. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 out. 2024. , 2014
    • APA

      Vicentim, R., Tatto, J., Cardoso, J., Police Neto, J., Cunha, M. A., Bonduki, N., et al. (2014). Pedala, São Paulo. [Depoimento a Rodrigo Garcia]. Apartes. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Vicentim R, Tatto J, Cardoso J, Police Neto J, Cunha MA, Bonduki N, Guth D, Pugliese JR, Fortes F. Pedala, São Paulo. [Depoimento a Rodrigo Garcia]. Apartes. 2014 ; no/dez. 2014( 11): 10-17.[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Vicentim R, Tatto J, Cardoso J, Police Neto J, Cunha MA, Bonduki N, Guth D, Pugliese JR, Fortes F. Pedala, São Paulo. [Depoimento a Rodrigo Garcia]. Apartes. 2014 ; no/dez. 2014( 11): 10-17.[citado 2024 out. 10 ]
  • Source: O Estado de S. Paulo. Unidade: FAU

    Subjects: ESPAÇO URBANO, MOBILIDADE URBANA, PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUCCI, Angelo et al. Veia aberta de São Paulo: é unanimidade: ninguém gosta do Minhocão. A discussão agora é o que fazer com o bicharoco. O Estado de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://alias.estadao.com.br/noticias/geral,veia-aberta-de-sao-paulo,1559445. Acesso em: 10 out. 2024. , 2014
    • APA

      Bucci, A., Bonduki, N., Maluf, P., & Wisnik, G. (2014). Veia aberta de São Paulo: é unanimidade: ninguém gosta do Minhocão. A discussão agora é o que fazer com o bicharoco. O Estado de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://alias.estadao.com.br/noticias/geral,veia-aberta-de-sao-paulo,1559445
    • NLM

      Bucci A, Bonduki N, Maluf P, Wisnik G. Veia aberta de São Paulo: é unanimidade: ninguém gosta do Minhocão. A discussão agora é o que fazer com o bicharoco [Internet]. O Estado de S. Paulo. 2014 ;14 set. 2014. E1-E2.[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://alias.estadao.com.br/noticias/geral,veia-aberta-de-sao-paulo,1559445
    • Vancouver

      Bucci A, Bonduki N, Maluf P, Wisnik G. Veia aberta de São Paulo: é unanimidade: ninguém gosta do Minhocão. A discussão agora é o que fazer com o bicharoco [Internet]. O Estado de S. Paulo. 2014 ;14 set. 2014. E1-E2.[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://alias.estadao.com.br/noticias/geral,veia-aberta-de-sao-paulo,1559445
  • Source: Folha de S. Paulo. Revista da Folha. Unidades: EP, FAU

    Subjects: MOBILIDADE URBANA, PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, RUAS E AVENIDAS (PLANEJAMENTO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WAISMAN, Jaime et al. Avenida da Copa: descubra a via que levará a torcida para o leste: 18 tópicos, um para cada quilômetro da Radial. [Depoimento para Elvis Pereira]. Folha de S. Paulo. Revista da Folha. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 out. 2024. , 2014
    • APA

      Waisman, J., Caldana, V., Barone, A. C. C., Santos, J., Santos, J. dos, Bonduki, N., et al. (2014). Avenida da Copa: descubra a via que levará a torcida para o leste: 18 tópicos, um para cada quilômetro da Radial. [Depoimento para Elvis Pereira]. Folha de S. Paulo. Revista da Folha. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Waisman J, Caldana V, Barone ACC, Santos J, Santos J dos, Bonduki N, Celante R, Pretz Filho J, Salles W. Avenida da Copa: descubra a via que levará a torcida para o leste: 18 tópicos, um para cada quilômetro da Radial. [Depoimento para Elvis Pereira]. Folha de S. Paulo. Revista da Folha. 2014 ;de 4 a 10 de maio 2013. 19-26.[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Waisman J, Caldana V, Barone ACC, Santos J, Santos J dos, Bonduki N, Celante R, Pretz Filho J, Salles W. Avenida da Copa: descubra a via que levará a torcida para o leste: 18 tópicos, um para cada quilômetro da Radial. [Depoimento para Elvis Pereira]. Folha de S. Paulo. Revista da Folha. 2014 ;de 4 a 10 de maio 2013. 19-26.[citado 2024 out. 10 ]
  • Source: Construção Mercado. Unidades: EACH, FAU

    Subjects: MOBILIDADE URBANA, PLANOS DIRETORES (REVISÕES)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDES, Claudio et al. Como destravar as cidades. [Depoimento a Pâmela Reis]. Construção Mercado. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 out. 2024. , 2013
    • APA

      Bernardes, C., Zanirato, S. H., Leite, C., Semin, R., & Bonduki, N. (2013). Como destravar as cidades. [Depoimento a Pâmela Reis]. Construção Mercado. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bernardes C, Zanirato SH, Leite C, Semin R, Bonduki N. Como destravar as cidades. [Depoimento a Pâmela Reis]. Construção Mercado. 2013 ; 66( 145): 28-32.[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Bernardes C, Zanirato SH, Leite C, Semin R, Bonduki N. Como destravar as cidades. [Depoimento a Pâmela Reis]. Construção Mercado. 2013 ; 66( 145): 28-32.[citado 2024 out. 10 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FAU

    Subjects: TRANSPORTE COLETIVO, MOBILIDADE URBANA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONDUKI, Nabil. Reduzir o custo e melhorar o transporte. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2013. , n. 10 ju 2013. p. on lineDisponível em: http://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2013/06/1292523-nabil-bonduki-reduzir-o-custo-e-melhorar-o-transporte.shtml. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Bonduki, N. (2013). Reduzir o custo e melhorar o transporte. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2013/06/1292523-nabil-bonduki-reduzir-o-custo-e-melhorar-o-transporte.shtml
    • NLM

      Bonduki N. Reduzir o custo e melhorar o transporte [Internet]. Folha de São Paulo. 2013 ;(10 ju 2013. p. on line):[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2013/06/1292523-nabil-bonduki-reduzir-o-custo-e-melhorar-o-transporte.shtml
    • Vancouver

      Bonduki N. Reduzir o custo e melhorar o transporte [Internet]. Folha de São Paulo. 2013 ;(10 ju 2013. p. on line):[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2013/06/1292523-nabil-bonduki-reduzir-o-custo-e-melhorar-o-transporte.shtml

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024