Subjects: HISTÓRIA, MEMÓRIA, JOGOS DE COMPUTADOR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BELLO, Robson Scarassati. O playground do passado: o videogame e a reificação da memória, do lúdico e do oeste americano (1971-2018). 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-17052023-121924/. Acesso em: 19 nov. 2024.APA
Bello, R. S. (2023). O playground do passado: o videogame e a reificação da memória, do lúdico e do oeste americano (1971-2018) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-17052023-121924/NLM
Bello RS. O playground do passado: o videogame e a reificação da memória, do lúdico e do oeste americano (1971-2018) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-17052023-121924/Vancouver
Bello RS. O playground do passado: o videogame e a reificação da memória, do lúdico e do oeste americano (1971-2018) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-17052023-121924/