Assuntos: JOGOS ELETRÔNICOS, HISTÓRIA, NARRATIVA
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ABNT
BELLO, Robson Scarassati. O videogame como representação histórica: narrativa, espaço e jogabilidade, em Assassin's Creed (2007-2015). 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-19122016-103439/. Acesso em: 19 nov. 2024.APA
Bello, R. S. (2016). O videogame como representação histórica: narrativa, espaço e jogabilidade, em Assassin's Creed (2007-2015) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-19122016-103439/NLM
Bello RS. O videogame como representação histórica: narrativa, espaço e jogabilidade, em Assassin's Creed (2007-2015) [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-19122016-103439/Vancouver
Bello RS. O videogame como representação histórica: narrativa, espaço e jogabilidade, em Assassin's Creed (2007-2015) [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-19122016-103439/