Filtros : "AMARAL, JULIANA VENTURA" "Reino Unido" Removido: "Brasil" Limpar


  • Fonte: Journal of Business & Industrial Marketing. Unidade: FEA

    Assuntos: CONTABILIDADE DE CUSTO, PREÇO DE CUSTO, MARKETING

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Juliana Ventura e GUERREIRO, Reinaldo. Factors explaining a cost-based pricing essence. Journal of Business & Industrial Marketing, v. 34, n. 8, p. 1850-1865, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/JBIM-12-2018-0373. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Amaral, J. V., & Guerreiro, R. (2019). Factors explaining a cost-based pricing essence. Journal of Business & Industrial Marketing, 34( 8), 1850-1865. doi:10.1108/JBIM-12-2018-0373
    • NLM

      Amaral JV, Guerreiro R. Factors explaining a cost-based pricing essence [Internet]. Journal of Business & Industrial Marketing. 2019 ; 34( 8): 1850-1865.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1108/JBIM-12-2018-0373
    • Vancouver

      Amaral JV, Guerreiro R. Factors explaining a cost-based pricing essence [Internet]. Journal of Business & Industrial Marketing. 2019 ; 34( 8): 1850-1865.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1108/JBIM-12-2018-0373

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024