Filtros : "RUSP-PRO-G" Removido: "Santos, Carlos Ferreira dos" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Jornal da USP. Unidades: ICB, IQ, FM, RUSP, FE, ECA, FMRP

    Assuntos: FISIOLOGIA, BIOLOGIA CELULAR, ONCOLOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIVIERO, Fábio et al. Nova disciplina de graduação combate desinformação e estigmas relacionados ao câncer. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Ciências Biomédicas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Siviero, F., Abdulkader, F. R. de M., Marson, G. A., Chammas, R., Segurado, A. A. C., Arroio, A., et al. (2024). Nova disciplina de graduação combate desinformação e estigmas relacionados ao câncer. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Ciências Biomédicas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Siviero F, Abdulkader FR de M, Marson GA, Chammas R, Segurado AAC, Arroio A, Viana CE, Silva AC de M, Osako MK. Nova disciplina de graduação combate desinformação e estigmas relacionados ao câncer. Jornal da USP. 2024 ;(18 ju 2024):[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Siviero F, Abdulkader FR de M, Marson GA, Chammas R, Segurado AAC, Arroio A, Viana CE, Silva AC de M, Osako MK. Nova disciplina de graduação combate desinformação e estigmas relacionados ao câncer. Jornal da USP. 2024 ;(18 ju 2024):[citado 2024 nov. 18 ]
  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: RUSP

    Assuntos: ENSINO MÉDIO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. USP envia contribuições sobre o Novo Ensino Médio para consulta pública do MEC [Depoimento a Adriana Cruz]: documento propõe que se ofereça aos jovens, independentemente da classe social, “uma formação que lhes permita partilhar os bens culturais universais e acessar a educação superior e o mercado de trabalho”. Jornal da USP. São Paulo, SP: , Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/institucional/usp-envia-contribuicoes-sobre-o-novo-ensino-medio-para-consulta-publica-do-mec/. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Neira, M. G. (2023). USP envia contribuições sobre o Novo Ensino Médio para consulta pública do MEC [Depoimento a Adriana Cruz]: documento propõe que se ofereça aos jovens, independentemente da classe social, “uma formação que lhes permita partilhar os bens culturais universais e acessar a educação superior e o mercado de trabalho”. Jornal da USP. São Paulo, SP: , Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/institucional/usp-envia-contribuicoes-sobre-o-novo-ensino-medio-para-consulta-publica-do-mec/
    • NLM

      Neira MG. USP envia contribuições sobre o Novo Ensino Médio para consulta pública do MEC [Depoimento a Adriana Cruz]: documento propõe que se ofereça aos jovens, independentemente da classe social, “uma formação que lhes permita partilhar os bens culturais universais e acessar a educação superior e o mercado de trabalho” [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/usp-envia-contribuicoes-sobre-o-novo-ensino-medio-para-consulta-publica-do-mec/
    • Vancouver

      Neira MG. USP envia contribuições sobre o Novo Ensino Médio para consulta pública do MEC [Depoimento a Adriana Cruz]: documento propõe que se ofereça aos jovens, independentemente da classe social, “uma formação que lhes permita partilhar os bens culturais universais e acessar a educação superior e o mercado de trabalho” [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/usp-envia-contribuicoes-sobre-o-novo-ensino-medio-para-consulta-publica-do-mec/
  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: RUSP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ENSINO MÉDIO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Grupo de trabalho da USP debate propostas e diretrizes para Novo Ensino Médio [Depoimento a João Pedro Abdo]: grupo de Trabalho que reunirá membros de 21 unidades reafirma compromisso da Universidade em orientar políticas públicas. Jornal da USP. São Paulo, SP: , Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/institucional/usp-debatera-propostas-para-novo-ensino-medio/. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Neira, M. G. (2023). Grupo de trabalho da USP debate propostas e diretrizes para Novo Ensino Médio [Depoimento a João Pedro Abdo]: grupo de Trabalho que reunirá membros de 21 unidades reafirma compromisso da Universidade em orientar políticas públicas. Jornal da USP. São Paulo, SP: , Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/institucional/usp-debatera-propostas-para-novo-ensino-medio/
    • NLM

      Neira MG. Grupo de trabalho da USP debate propostas e diretrizes para Novo Ensino Médio [Depoimento a João Pedro Abdo]: grupo de Trabalho que reunirá membros de 21 unidades reafirma compromisso da Universidade em orientar políticas públicas [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/usp-debatera-propostas-para-novo-ensino-medio/
    • Vancouver

      Neira MG. Grupo de trabalho da USP debate propostas e diretrizes para Novo Ensino Médio [Depoimento a João Pedro Abdo]: grupo de Trabalho que reunirá membros de 21 unidades reafirma compromisso da Universidade em orientar políticas públicas [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/usp-debatera-propostas-para-novo-ensino-medio/
  • Fonte: Jornal da USP. Unidades: FE, RUSP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ESCOLA DE APLICAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Vivian Batista da et al. Escola de Aplicação da USP inicia ano letivo com contratação de 19 novos professores: na cerimônia de recepção aos novos docentes, o reitor Carlos Gilberto Carlotti Junior reforçou o compromisso de tornar a Escola de Aplicação um modelo para a educação pública. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/do-infantil-ao-ensino-superior-a-educacao-no-brasil-esta-negligenciada/. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Silva, V. B. da, Carlotti Júnior, C. G., Segurado, A. A. C., & Boto, C. (2023). Escola de Aplicação da USP inicia ano letivo com contratação de 19 novos professores: na cerimônia de recepção aos novos docentes, o reitor Carlos Gilberto Carlotti Junior reforçou o compromisso de tornar a Escola de Aplicação um modelo para a educação pública. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/do-infantil-ao-ensino-superior-a-educacao-no-brasil-esta-negligenciada/
    • NLM

      Silva VB da, Carlotti Júnior CG, Segurado AAC, Boto C. Escola de Aplicação da USP inicia ano letivo com contratação de 19 novos professores: na cerimônia de recepção aos novos docentes, o reitor Carlos Gilberto Carlotti Junior reforçou o compromisso de tornar a Escola de Aplicação um modelo para a educação pública [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;(23 ja 2023):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/do-infantil-ao-ensino-superior-a-educacao-no-brasil-esta-negligenciada/
    • Vancouver

      Silva VB da, Carlotti Júnior CG, Segurado AAC, Boto C. Escola de Aplicação da USP inicia ano letivo com contratação de 19 novos professores: na cerimônia de recepção aos novos docentes, o reitor Carlos Gilberto Carlotti Junior reforçou o compromisso de tornar a Escola de Aplicação um modelo para a educação pública [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;(23 ja 2023):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/do-infantil-ao-ensino-superior-a-educacao-no-brasil-esta-negligenciada/
  • Fonte: Canal YouTube Canal USP - Boletim USP-Covid. Unidade: RUSP

    Assuntos: UNIVERSIDADE, MEDIDAS DE SEGURANÇA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Boletim USP-Covid - Episódio 6 [Entrevista de Marcos Garcia Neira a Herton Escobar]. Canal YouTube Canal USP - Boletim USP-Covid. Sao Paulo: , Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=-tWMmc5F64c. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Neira, M. G. (2022). Boletim USP-Covid - Episódio 6 [Entrevista de Marcos Garcia Neira a Herton Escobar]. Canal YouTube Canal USP - Boletim USP-Covid. Sao Paulo: , Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=-tWMmc5F64c
    • NLM

      Neira MG. Boletim USP-Covid - Episódio 6 [Entrevista de Marcos Garcia Neira a Herton Escobar] [Internet]. Canal YouTube Canal USP - Boletim USP-Covid. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=-tWMmc5F64c
    • Vancouver

      Neira MG. Boletim USP-Covid - Episódio 6 [Entrevista de Marcos Garcia Neira a Herton Escobar] [Internet]. Canal YouTube Canal USP - Boletim USP-Covid. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=-tWMmc5F64c
  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: RUSP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, VESTIBULAR, AÇÃO AFIRMATIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARLOTTI JÚNIOR, Carlos Gilberto e NEIRA, Marcos Garcia. “É uma modificação que dará tranquilidade aos estudantes cotistas” [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Disponível em: https://jornal.usp.br/institucional/e-uma-modificacao-importante-que-dara-tranquilidade-aos-estudantes-cotistas-afirma-reitor-sobre-mudancas-no-vestibular/. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Carlotti Júnior, C. G., & Neira, M. G. (2022). “É uma modificação que dará tranquilidade aos estudantes cotistas” [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Recuperado de https://jornal.usp.br/institucional/e-uma-modificacao-importante-que-dara-tranquilidade-aos-estudantes-cotistas-afirma-reitor-sobre-mudancas-no-vestibular/
    • NLM

      Carlotti Júnior CG, Neira MG. “É uma modificação que dará tranquilidade aos estudantes cotistas” [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;(28 ju 2022):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/e-uma-modificacao-importante-que-dara-tranquilidade-aos-estudantes-cotistas-afirma-reitor-sobre-mudancas-no-vestibular/
    • Vancouver

      Carlotti Júnior CG, Neira MG. “É uma modificação que dará tranquilidade aos estudantes cotistas” [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;(28 ju 2022):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/e-uma-modificacao-importante-que-dara-tranquilidade-aos-estudantes-cotistas-afirma-reitor-sobre-mudancas-no-vestibular/
  • Fonte: Livro de Resumos. Nome do evento: Simpósio Nacional de Probabilidade e Estatística - SINAPE. Unidades: RUSP, INTER: ICMC -UFSCAR

    Assuntos: ANÁLISE DE REGRESSÃO E DE CORRELAÇÃO, ROBUSTEZ, DIAGNÓSTICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Rafael Rocha de Oliveira e RUSSO, Cibele Maria. A robust Lasso regression for linear mixed-effects models with diagnostic analysis. 2022, Anais.. São Paulo: ABE, 2022. Disponível em: https://sinape2022.eventize.com.br. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Garcia, R. R. de O., & Russo, C. M. (2022). A robust Lasso regression for linear mixed-effects models with diagnostic analysis. In Livro de Resumos. São Paulo: ABE. Recuperado de https://sinape2022.eventize.com.br
    • NLM

      Garcia RR de O, Russo CM. A robust Lasso regression for linear mixed-effects models with diagnostic analysis [Internet]. Livro de Resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://sinape2022.eventize.com.br
    • Vancouver

      Garcia RR de O, Russo CM. A robust Lasso regression for linear mixed-effects models with diagnostic analysis [Internet]. Livro de Resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://sinape2022.eventize.com.br
  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: RUSP

    Assuntos: GRADUAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEGURADO, Aluisio Augusto Cotrim e ARRUDA, Maria Arminda do Nascimento e NEIRA, Marcos Garcia. Congresso reúne docentes e estudantes para discutir o ensino na graduação [Depoimento a Erika Yamamoto]: A 7ª edição do “Congresso de Graduação da USP” acontece nos dias 13 e 14 de outubro, no Centro de Difusão Internacional. Jornal da USP. São Paulo, SP: , Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/institucional/congresso-reune-docentes-e-estudantes-para-discutir-o-ensino-na-graduacao/. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Segurado, A. A. C., Arruda, M. A. do N., & Neira, M. G. (2022). Congresso reúne docentes e estudantes para discutir o ensino na graduação [Depoimento a Erika Yamamoto]: A 7ª edição do “Congresso de Graduação da USP” acontece nos dias 13 e 14 de outubro, no Centro de Difusão Internacional. Jornal da USP. São Paulo, SP: , Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/institucional/congresso-reune-docentes-e-estudantes-para-discutir-o-ensino-na-graduacao/
    • NLM

      Segurado AAC, Arruda MA do N, Neira MG. Congresso reúne docentes e estudantes para discutir o ensino na graduação [Depoimento a Erika Yamamoto]: A 7ª edição do “Congresso de Graduação da USP” acontece nos dias 13 e 14 de outubro, no Centro de Difusão Internacional [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/congresso-reune-docentes-e-estudantes-para-discutir-o-ensino-na-graduacao/
    • Vancouver

      Segurado AAC, Arruda MA do N, Neira MG. Congresso reúne docentes e estudantes para discutir o ensino na graduação [Depoimento a Erika Yamamoto]: A 7ª edição do “Congresso de Graduação da USP” acontece nos dias 13 e 14 de outubro, no Centro de Difusão Internacional [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/congresso-reune-docentes-e-estudantes-para-discutir-o-ensino-na-graduacao/
  • Fonte: Jornal da USP. Unidades: IAG, RUSP, IQSC, ESALQ

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ESTUDANTES, TUTORIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Ricardo de et al. Tutores ajudam estudantes de graduação a recuperar lacunas no aprendizado. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/institucional/tutores-ajudam-estudantes-de-graduacao-a-recuperar-lacunas-no-aprendizado/. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Camargo, R. de, Neira, M. G., Perez, J., & Silva, L. F. V. da. (2022). Tutores ajudam estudantes de graduação a recuperar lacunas no aprendizado. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/institucional/tutores-ajudam-estudantes-de-graduacao-a-recuperar-lacunas-no-aprendizado/
    • NLM

      Camargo R de, Neira MG, Perez J, Silva LFV da. Tutores ajudam estudantes de graduação a recuperar lacunas no aprendizado [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/tutores-ajudam-estudantes-de-graduacao-a-recuperar-lacunas-no-aprendizado/
    • Vancouver

      Camargo R de, Neira MG, Perez J, Silva LFV da. Tutores ajudam estudantes de graduação a recuperar lacunas no aprendizado [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/tutores-ajudam-estudantes-de-graduacao-a-recuperar-lacunas-no-aprendizado/
  • Fonte: Molecular and Cellular Neuroscience. Unidades: IB, RUSP

    Assuntos: RETÍCULO ENDOPLASMÁTICO, DOENÇA DE PARKINSON

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Thaiany Q et al. Absence of Gem1 (mammalian Miro/Rhot) mitigates alpha-synuclein toxicity in a yeast model of Parkinson's disease. Molecular and Cellular Neuroscience, v. 122, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.mcn.2022.103757. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Melo, T. Q., Palma, F. R., Gomes, F., Netto, L. E. S., & Ferrari, M. de F. R. (2022). Absence of Gem1 (mammalian Miro/Rhot) mitigates alpha-synuclein toxicity in a yeast model of Parkinson's disease. Molecular and Cellular Neuroscience, 122. doi:10.1016/j.mcn.2022.103757
    • NLM

      Melo TQ, Palma FR, Gomes F, Netto LES, Ferrari M de FR. Absence of Gem1 (mammalian Miro/Rhot) mitigates alpha-synuclein toxicity in a yeast model of Parkinson's disease [Internet]. Molecular and Cellular Neuroscience. 2022 ; 122[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.mcn.2022.103757
    • Vancouver

      Melo TQ, Palma FR, Gomes F, Netto LES, Ferrari M de FR. Absence of Gem1 (mammalian Miro/Rhot) mitigates alpha-synuclein toxicity in a yeast model of Parkinson's disease [Internet]. Molecular and Cellular Neuroscience. 2022 ; 122[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.mcn.2022.103757
  • Fonte: Ciências da Terra: Módulo 1: Origem da matéria, do Sistema Solar e do planeta Terra. Unidades: RUSP, IGC

    Assuntos: GEOCIÊNCIAS, SISTEMA SOLAR

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PICAZZIO, Enos e MCREATH, Ian. Formação e estrutura do Sistema Solar. Ciências da Terra: Módulo 1: Origem da matéria, do Sistema Solar e do planeta Terra. Tradução . São Paulo: IBEP, 2019. p. 26-45. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/05139934-d528-416f-8f2d-fb0c5658efc9/2988824.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Picazzio, E., & McReath, I. (2019). Formação e estrutura do Sistema Solar. In Ciências da Terra: Módulo 1: Origem da matéria, do Sistema Solar e do planeta Terra (p. 26-45). São Paulo: IBEP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/05139934-d528-416f-8f2d-fb0c5658efc9/2988824.pdf
    • NLM

      Picazzio E, McReath I. Formação e estrutura do Sistema Solar [Internet]. In: Ciências da Terra: Módulo 1: Origem da matéria, do Sistema Solar e do planeta Terra. São Paulo: IBEP; 2019. p. 26-45.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/05139934-d528-416f-8f2d-fb0c5658efc9/2988824.pdf
    • Vancouver

      Picazzio E, McReath I. Formação e estrutura do Sistema Solar [Internet]. In: Ciências da Terra: Módulo 1: Origem da matéria, do Sistema Solar e do planeta Terra. São Paulo: IBEP; 2019. p. 26-45.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/05139934-d528-416f-8f2d-fb0c5658efc9/2988824.pdf
  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: RUSP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, MEDIDAS DE SEGURANÇA, UNIVERSIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. “Boletim USP-Covid” detalha orientações para o retorno seguro às aulas presenciais [Entrevista a Herton Escobar]. Jornal da USP. São Paulo: , Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/universidade/boletim-usp-covid-detalha-orientacoes-para-o-retorno-seguro-as-aulas-presenciais/. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Neira, M. G. (2018). “Boletim USP-Covid” detalha orientações para o retorno seguro às aulas presenciais [Entrevista a Herton Escobar]. Jornal da USP. São Paulo: , Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/universidade/boletim-usp-covid-detalha-orientacoes-para-o-retorno-seguro-as-aulas-presenciais/
    • NLM

      Neira MG. “Boletim USP-Covid” detalha orientações para o retorno seguro às aulas presenciais [Entrevista a Herton Escobar] [Internet]. Jornal da USP. 2018 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/boletim-usp-covid-detalha-orientacoes-para-o-retorno-seguro-as-aulas-presenciais/
    • Vancouver

      Neira MG. “Boletim USP-Covid” detalha orientações para o retorno seguro às aulas presenciais [Entrevista a Herton Escobar] [Internet]. Jornal da USP. 2018 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/boletim-usp-covid-detalha-orientacoes-para-o-retorno-seguro-as-aulas-presenciais/
  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: Brazilian Symposium on Mathematical and Computational Biology. Unidades: IME, RUSP

    Assuntos: BIOINFORMÁTICA, PROCESSAMENTO DE IMAGENS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRERA, Júnior et al. From microarray images to biological knowledge. 2003, Anais.. Rio de Janeiro: E-Papers, 2003. . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Barrera, J., César Júnior, R. M., Dantas, D. O., Martins Júnior, D. C., & Trepode, N. W. (2003). From microarray images to biological knowledge. In Proceedings. Rio de Janeiro: E-Papers.
    • NLM

      Barrera J, César Júnior RM, Dantas DO, Martins Júnior DC, Trepode NW. From microarray images to biological knowledge. Proceedings. 2003 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Barrera J, César Júnior RM, Dantas DO, Martins Júnior DC, Trepode NW. From microarray images to biological knowledge. Proceedings. 2003 ;[citado 2024 nov. 18 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024