Filtros : "IQSC-SQM" Removidos: "Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS)" "2008" "Inglês" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: BIOQUÍMICA, ESTUDO DE CASO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Bruna Carolina de e LEITÃO, Andrei. Estudos de caso como estratégia de ensino de Bioquímica. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. . Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Melo, B. C. de, & Leitão, A. (2024). Estudos de caso como estratégia de ensino de Bioquímica. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Melo BC de, Leitão A. Estudos de caso como estratégia de ensino de Bioquímica. Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 10 ]
    • Vancouver

      Melo BC de, Leitão A. Estudos de caso como estratégia de ensino de Bioquímica. Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 10 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Leandro Bertacchini de e PLEPIS, Ana Maria de Guzzi. Desenvolvimento de material digital e uso de recursos tecnológicos de ensino para aplicação em laboratórios de ensino de química analítica quantitativa. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. . Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, L. B. de, & Plepis, A. M. de G. (2024). Desenvolvimento de material digital e uso de recursos tecnológicos de ensino para aplicação em laboratórios de ensino de química analítica quantitativa. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Oliveira LB de, Plepis AM de G. Desenvolvimento de material digital e uso de recursos tecnológicos de ensino para aplicação em laboratórios de ensino de química analítica quantitativa. Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 10 ]
    • Vancouver

      Oliveira LB de, Plepis AM de G. Desenvolvimento de material digital e uso de recursos tecnológicos de ensino para aplicação em laboratórios de ensino de química analítica quantitativa. Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 10 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, José Luiz Felix e HAIDUKE, Roberto Luiz Andrade. Aplicação de sala de aula invertida aliada a tecnologias digitais na disciplina "Química Quântica". 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. . Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Santos, J. L. F., & Haiduke, R. L. A. (2024). Aplicação de sala de aula invertida aliada a tecnologias digitais na disciplina "Química Quântica". In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Santos JLF, Haiduke RLA. Aplicação de sala de aula invertida aliada a tecnologias digitais na disciplina "Química Quântica". Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 10 ]
    • Vancouver

      Santos JLF, Haiduke RLA. Aplicação de sala de aula invertida aliada a tecnologias digitais na disciplina "Química Quântica". Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 10 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA INORGÂNICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGAROTTO, Igor Augusto Coetti e MANZANI, Danilo. Promovendo o estímulo às aulas práticas através da aplicação de testes pré-aula em laboratório de Química Inorgânica Tecnológica. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e0d3a057-e4e2-4569-9268-43f15b9869d6/P21216.pdf. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Magarotto, I. A. C., & Manzani, D. (2024). Promovendo o estímulo às aulas práticas através da aplicação de testes pré-aula em laboratório de Química Inorgânica Tecnológica. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e0d3a057-e4e2-4569-9268-43f15b9869d6/P21216.pdf
    • NLM

      Magarotto IAC, Manzani D. Promovendo o estímulo às aulas práticas através da aplicação de testes pré-aula em laboratório de Química Inorgânica Tecnológica [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e0d3a057-e4e2-4569-9268-43f15b9869d6/P21216.pdf
    • Vancouver

      Magarotto IAC, Manzani D. Promovendo o estímulo às aulas práticas através da aplicação de testes pré-aula em laboratório de Química Inorgânica Tecnológica [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e0d3a057-e4e2-4569-9268-43f15b9869d6/P21216.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ENGENHARIA DE COMPUTAÇÃO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Daniel da Silva de e SILVA, Alberico Borges Ferreira da. Explorando a química geral no contexto da engenharia por meio de estudos de caso: Uma abordagem prática e efetiva para o ensino. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3f4dfc31-481c-429a-8f27-0501c04e2b71/P21226.pdf. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Sousa, D. da S. de, & Silva, A. B. F. da. (2024). Explorando a química geral no contexto da engenharia por meio de estudos de caso: Uma abordagem prática e efetiva para o ensino. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/3f4dfc31-481c-429a-8f27-0501c04e2b71/P21226.pdf
    • NLM

      Sousa D da S de, Silva ABF da. Explorando a química geral no contexto da engenharia por meio de estudos de caso: Uma abordagem prática e efetiva para o ensino [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3f4dfc31-481c-429a-8f27-0501c04e2b71/P21226.pdf
    • Vancouver

      Sousa D da S de, Silva ABF da. Explorando a química geral no contexto da engenharia por meio de estudos de caso: Uma abordagem prática e efetiva para o ensino [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3f4dfc31-481c-429a-8f27-0501c04e2b71/P21226.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENZONATTO, Thiago e LEITÃO, Andrei. Elaboração e aplicação de mapas mentais para fixação do conteúdo da disciplina de Química Medicinal (7500084). 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/aecf8d68-b5e0-47cd-9246-3cd26414090b/P21245.pdf. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Menzonatto, T., & Leitão, A. (2024). Elaboração e aplicação de mapas mentais para fixação do conteúdo da disciplina de Química Medicinal (7500084). In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/aecf8d68-b5e0-47cd-9246-3cd26414090b/P21245.pdf
    • NLM

      Menzonatto T, Leitão A. Elaboração e aplicação de mapas mentais para fixação do conteúdo da disciplina de Química Medicinal (7500084) [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/aecf8d68-b5e0-47cd-9246-3cd26414090b/P21245.pdf
    • Vancouver

      Menzonatto T, Leitão A. Elaboração e aplicação de mapas mentais para fixação do conteúdo da disciplina de Química Medicinal (7500084) [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/aecf8d68-b5e0-47cd-9246-3cd26414090b/P21245.pdf
  • Source: Portal USP São Carlos. Unidade: IQSC

    Subjects: ÓPTICA ELETRÔNICA, SENSOR, DETERIORAÇÃO DE ALIMENTOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANZANI, Danilo et al. USP, UFU e UNESP criam “narizes artificiais” que identificam comida estragada [Depoimento a Matheus Martins Fontes e Henrique Fontes]. Portal USP São Carlos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://saocarlos.usp.br/usp-ufu-e-unesp-criam-narizes-artificiais-que-identificam-comida-estragada/. Acesso em: 10 set. 2024. , 2024
    • APA

      Manzani, D., Petruci, J. F. da S., Roveda Junior, A. C., Passini, L. do N., & Dias, B. C. (2024). USP, UFU e UNESP criam “narizes artificiais” que identificam comida estragada [Depoimento a Matheus Martins Fontes e Henrique Fontes]. Portal USP São Carlos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://saocarlos.usp.br/usp-ufu-e-unesp-criam-narizes-artificiais-que-identificam-comida-estragada/
    • NLM

      Manzani D, Petruci JF da S, Roveda Junior AC, Passini L do N, Dias BC. USP, UFU e UNESP criam “narizes artificiais” que identificam comida estragada [Depoimento a Matheus Martins Fontes e Henrique Fontes] [Internet]. Portal USP São Carlos. 2024 ;( 24 ju2024):[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://saocarlos.usp.br/usp-ufu-e-unesp-criam-narizes-artificiais-que-identificam-comida-estragada/
    • Vancouver

      Manzani D, Petruci JF da S, Roveda Junior AC, Passini L do N, Dias BC. USP, UFU e UNESP criam “narizes artificiais” que identificam comida estragada [Depoimento a Matheus Martins Fontes e Henrique Fontes] [Internet]. Portal USP São Carlos. 2024 ;( 24 ju2024):[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://saocarlos.usp.br/usp-ufu-e-unesp-criam-narizes-artificiais-que-identificam-comida-estragada/
  • Source: Revista Analytica. Unidade: IQSC

    Assunto: METROLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Revista Analytica. Revista Analytica. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistaanalytica.com.br/expediente/. Acesso em: 10 set. 2024. , 2024
    • APA

      Revista Analytica. (2024). Revista Analytica. Revista Analytica. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistaanalytica.com.br/expediente/
    • NLM

      Revista Analytica [Internet]. Revista Analytica. 2024 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://revistaanalytica.com.br/expediente/
    • Vancouver

      Revista Analytica [Internet]. Revista Analytica. 2024 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://revistaanalytica.com.br/expediente/
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTUDO DE CASO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      D'ALMEIDA, Suysia Ramos e BRAZACA, Lais Canniatti e BUORO, Rafael Martos. Aplicação de estudo de caso como estratégia de investigação na disciplina 7500034 Análises Quantitativas: Prática. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. . Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      D'Almeida, S. R., Brazaca, L. C., & Buoro, R. M. (2024). Aplicação de estudo de caso como estratégia de investigação na disciplina 7500034 Análises Quantitativas: Prática. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      D'Almeida SR, Brazaca LC, Buoro RM. Aplicação de estudo de caso como estratégia de investigação na disciplina 7500034 Análises Quantitativas: Prática. Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 10 ]
    • Vancouver

      D'Almeida SR, Brazaca LC, Buoro RM. Aplicação de estudo de caso como estratégia de investigação na disciplina 7500034 Análises Quantitativas: Prática. Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 10 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, APRENDIZAGEM, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEÑALVA, Claudia Sofia Nuñez e SILVA, Alberico Borges Ferreira da. Aprendizagem com Design Thinking na disciplina 7500012 Química Geral. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. . Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Peñalva, C. S. N., & Silva, A. B. F. da. (2024). Aprendizagem com Design Thinking na disciplina 7500012 Química Geral. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Peñalva CSN, Silva ABF da. Aprendizagem com Design Thinking na disciplina 7500012 Química Geral. Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 10 ]
    • Vancouver

      Peñalva CSN, Silva ABF da. Aprendizagem com Design Thinking na disciplina 7500012 Química Geral. Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 10 ]
  • Source: Jornal da EPTV 1a. Edição. Unidade: IQSC

    Subjects: REÚSO DA ÁGUA, CALOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Fernanda de Lourdes. Saiba como usar conscientemente a água em época de calor e tempo seco [Entrevista]. Jornal da EPTV 1a. Edição. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://globoplay.globo.com/v/12837968/. Acesso em: 10 set. 2024. , 2024
    • APA

      Souza, F. de L. (2024). Saiba como usar conscientemente a água em época de calor e tempo seco [Entrevista]. Jornal da EPTV 1a. Edição. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://globoplay.globo.com/v/12837968/
    • NLM

      Souza F de L. Saiba como usar conscientemente a água em época de calor e tempo seco [Entrevista] [Internet]. Jornal da EPTV 1a. Edição. 2024 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://globoplay.globo.com/v/12837968/
    • Vancouver

      Souza F de L. Saiba como usar conscientemente a água em época de calor e tempo seco [Entrevista] [Internet]. Jornal da EPTV 1a. Edição. 2024 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://globoplay.globo.com/v/12837968/
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Alessandra Timóteo e BRAZACA, Lais Canniatti. Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação aliada à aprendizagem baseada em times como ferramenta para o ensino de Análise Instrumental. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6541a2d0-0f47-403a-9725-14dd18456bf4/P21217.pdf. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Cardoso, A. T., & Brazaca, L. C. (2024). Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação aliada à aprendizagem baseada em times como ferramenta para o ensino de Análise Instrumental. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/6541a2d0-0f47-403a-9725-14dd18456bf4/P21217.pdf
    • NLM

      Cardoso AT, Brazaca LC. Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação aliada à aprendizagem baseada em times como ferramenta para o ensino de Análise Instrumental [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6541a2d0-0f47-403a-9725-14dd18456bf4/P21217.pdf
    • Vancouver

      Cardoso AT, Brazaca LC. Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação aliada à aprendizagem baseada em times como ferramenta para o ensino de Análise Instrumental [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6541a2d0-0f47-403a-9725-14dd18456bf4/P21217.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Joyce Oliveira e SOUZA, Fernanda de Lourdes. O uso de pré-relatórios como ferramenta para aprendizagem significativa no ambiente. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/809a330f-a91b-4f19-90f3-77842ff944ea/P21224.pdf. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Costa, J. O., & Souza, F. de L. (2024). O uso de pré-relatórios como ferramenta para aprendizagem significativa no ambiente. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/809a330f-a91b-4f19-90f3-77842ff944ea/P21224.pdf
    • NLM

      Costa JO, Souza F de L. O uso de pré-relatórios como ferramenta para aprendizagem significativa no ambiente [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/809a330f-a91b-4f19-90f3-77842ff944ea/P21224.pdf
    • Vancouver

      Costa JO, Souza F de L. O uso de pré-relatórios como ferramenta para aprendizagem significativa no ambiente [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/809a330f-a91b-4f19-90f3-77842ff944ea/P21224.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, RESUMOS, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Pedro Henrique da e AZEVEDO, Eduardo Bessa. Emprego de textos científicos e do método de Cornell para fixação do aprendizado dos conteúdos da disciplina 7500072 􀍴 Ecotoxicologia. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. . Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Costa, P. H. da, & Azevedo, E. B. (2024). Emprego de textos científicos e do método de Cornell para fixação do aprendizado dos conteúdos da disciplina 7500072 􀍴 Ecotoxicologia. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Costa PH da, Azevedo EB. Emprego de textos científicos e do método de Cornell para fixação do aprendizado dos conteúdos da disciplina 7500072 􀍴 Ecotoxicologia. Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 10 ]
    • Vancouver

      Costa PH da, Azevedo EB. Emprego de textos científicos e do método de Cornell para fixação do aprendizado dos conteúdos da disciplina 7500072 􀍴 Ecotoxicologia. Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 10 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Francis Dayan Rivas e MANZANI, Danilo. Jogo de tabuleiro SIMO: Uma ferramenta interativa para explorar Simetria Molecular no ensino de Química Inorgânica I (7500035). 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. . Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Garcia, F. D. R., & Manzani, D. (2024). Jogo de tabuleiro SIMO: Uma ferramenta interativa para explorar Simetria Molecular no ensino de Química Inorgânica I (7500035). In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Garcia FDR, Manzani D. Jogo de tabuleiro SIMO: Uma ferramenta interativa para explorar Simetria Molecular no ensino de Química Inorgânica I (7500035). Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 10 ]
    • Vancouver

      Garcia FDR, Manzani D. Jogo de tabuleiro SIMO: Uma ferramenta interativa para explorar Simetria Molecular no ensino de Química Inorgânica I (7500035). Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 10 ]
  • Unidade: IQSC

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO, QUÍMICA, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANDURI, Fernanda. Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). . São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www5.iqsc.usp.br/2024/pos-graduandos-do-iqsc-compartilham-experiencias-e-resultados-do-estagio-em-docencia/. Acesso em: 10 set. 2024. , 2024
    • APA

      Canduri, F. (2024). Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www5.iqsc.usp.br/2024/pos-graduandos-do-iqsc-compartilham-experiencias-e-resultados-do-estagio-em-docencia/
    • NLM

      Canduri F. Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE) [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://www5.iqsc.usp.br/2024/pos-graduandos-do-iqsc-compartilham-experiencias-e-resultados-do-estagio-em-docencia/
    • Vancouver

      Canduri F. Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE) [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://www5.iqsc.usp.br/2024/pos-graduandos-do-iqsc-compartilham-experiencias-e-resultados-do-estagio-em-docencia/
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Arthur Moraes Franco da e BORGES, Julio Cesar. WebQuest como atividade incentivo à aprendizagem teórica e aplicações na indústria de BIoquímica 1. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2d47ed3d-f140-4537-a5c1-4cf5039d5966/P21223.pdf. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Rocha, A. M. F. da, & Borges, J. C. (2024). WebQuest como atividade incentivo à aprendizagem teórica e aplicações na indústria de BIoquímica 1. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/2d47ed3d-f140-4537-a5c1-4cf5039d5966/P21223.pdf
    • NLM

      Rocha AMF da, Borges JC. WebQuest como atividade incentivo à aprendizagem teórica e aplicações na indústria de BIoquímica 1 [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2d47ed3d-f140-4537-a5c1-4cf5039d5966/P21223.pdf
    • Vancouver

      Rocha AMF da, Borges JC. WebQuest como atividade incentivo à aprendizagem teórica e aplicações na indústria de BIoquímica 1 [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2d47ed3d-f140-4537-a5c1-4cf5039d5966/P21223.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop avaliativo em Bioquímica II: Cinema e Biotecnologia em Foco. Unidade: IQSC

    Subjects: BIOQUÍMICA, DNA RECOMBINANTE, BIOTECNOLOGIA, FILMES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Julio Cesar e DIAS, Marcos André Moura. Exposição e atividade avaliativa de disciplina. Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/46ce311a-ff27-4481-8b43-39fa9f5c1815/P21186.pdf. Acesso em: 10 set. 2024. , 2024
    • APA

      Borges, J. C., & Dias, M. A. M. (2024). Exposição e atividade avaliativa de disciplina. Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/46ce311a-ff27-4481-8b43-39fa9f5c1815/P21186.pdf
    • NLM

      Borges JC, Dias MAM. Exposição e atividade avaliativa de disciplina [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/46ce311a-ff27-4481-8b43-39fa9f5c1815/P21186.pdf
    • Vancouver

      Borges JC, Dias MAM. Exposição e atividade avaliativa de disciplina [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/46ce311a-ff27-4481-8b43-39fa9f5c1815/P21186.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Joyce Oliveira e REZENDE, Maria Olimpia de Oliveira. Uso de pré-relatórios e Aprendizagem Baseada em Problemas como ferramentas de imersão ao aluno na disciplina 7500017 - Química Geral e Experimental para a Engenharia Ambiental. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. . Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Costa, J. O., & Rezende, M. O. de O. (2024). Uso de pré-relatórios e Aprendizagem Baseada em Problemas como ferramentas de imersão ao aluno na disciplina 7500017 - Química Geral e Experimental para a Engenharia Ambiental. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Costa JO, Rezende MO de O. Uso de pré-relatórios e Aprendizagem Baseada em Problemas como ferramentas de imersão ao aluno na disciplina 7500017 - Química Geral e Experimental para a Engenharia Ambiental. Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 10 ]
    • Vancouver

      Costa JO, Rezende MO de O. Uso de pré-relatórios e Aprendizagem Baseada em Problemas como ferramentas de imersão ao aluno na disciplina 7500017 - Química Geral e Experimental para a Engenharia Ambiental. Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 10 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Daniel da Silva de e SILVA, Alberico Borges Ferreira da. Integrando estudantes de engenharia às práticas acadêmicas/científicas por meio de atividades de leitura, escrita e mini-workshop de química geral com base em artigos científicos. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. . Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Sousa, D. da S. de, & Silva, A. B. F. da. (2024). Integrando estudantes de engenharia às práticas acadêmicas/científicas por meio de atividades de leitura, escrita e mini-workshop de química geral com base em artigos científicos. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Sousa D da S de, Silva ABF da. Integrando estudantes de engenharia às práticas acadêmicas/científicas por meio de atividades de leitura, escrita e mini-workshop de química geral com base em artigos científicos. Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 10 ]
    • Vancouver

      Sousa D da S de, Silva ABF da. Integrando estudantes de engenharia às práticas acadêmicas/científicas por meio de atividades de leitura, escrita e mini-workshop de química geral com base em artigos científicos. Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 10 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024