Source: Acta Comportamentalia. Unidade: HRAC
Subjects: INSTRUÇÃO PROGRAMADA, LEITURA, ESCRITA, IMPLANTE DA CÓCLEA, DEFICIÊNCIA AUDITIVA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LUCCHESI, Fernando Del Mando et al. Análise dos passos de um ensino programado de leitura e escrita a crianças com deficiência auditiva e implante coclear. Acta Comportamentalia, v. 23, n. 2, p. 137-151, 2015Tradução . . Disponível em: http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:rCfMmCQlnbIJ:www.revistas.unam.mx/index.php/acom/article/download/50103/45039+&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br. Acesso em: 19 out. 2024.APA
Lucchesi, F. D. M., Verdu, A. C. M. A., Buffa, M. J. M. B., & Bevilacqua, M. C. (2015). Análise dos passos de um ensino programado de leitura e escrita a crianças com deficiência auditiva e implante coclear. Acta Comportamentalia, 23( 2), 137-151. Recuperado de http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:rCfMmCQlnbIJ:www.revistas.unam.mx/index.php/acom/article/download/50103/45039+&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=brNLM
Lucchesi FDM, Verdu ACMA, Buffa MJMB, Bevilacqua MC. Análise dos passos de um ensino programado de leitura e escrita a crianças com deficiência auditiva e implante coclear [Internet]. Acta Comportamentalia. 2015 ; 23( 2): 137-151.[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:rCfMmCQlnbIJ:www.revistas.unam.mx/index.php/acom/article/download/50103/45039+&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=brVancouver
Lucchesi FDM, Verdu ACMA, Buffa MJMB, Bevilacqua MC. Análise dos passos de um ensino programado de leitura e escrita a crianças com deficiência auditiva e implante coclear [Internet]. Acta Comportamentalia. 2015 ; 23( 2): 137-151.[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:rCfMmCQlnbIJ:www.revistas.unam.mx/index.php/acom/article/download/50103/45039+&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br