Dossiê Leitores e leituras na contemporaneidade: aspectos e questões (2017)
Source: Literatura e sociedade. Unidade: FFLCH
Subjects: CONTEMPORANEIDADE, ENSINO, EDUCAÇÃO
ABNT
HOSSNE, Andrea Saad e NAKAGOME, Patrícia Trindade. Dossiê Leitores e leituras na contemporaneidade: aspectos e questões. Literatura e sociedade, v. 22, n. ja/ju 2017, p. 94-97, 2017Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/files/15415. Acesso em: 05 out. 2024.APA
Hossne, A. S., & Nakagome, P. T. (2017). Dossiê Leitores e leituras na contemporaneidade: aspectos e questões. Literatura e sociedade, 22( ja/ju 2017), 94-97. doi:10.11606/issn.2237-1184.v0i24p94-97NLM
Hossne AS, Nakagome PT. Dossiê Leitores e leituras na contemporaneidade: aspectos e questões [Internet]. Literatura e sociedade. 2017 ; 22( ja/ju 2017): 94-97.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/files/15415Vancouver
Hossne AS, Nakagome PT. Dossiê Leitores e leituras na contemporaneidade: aspectos e questões [Internet]. Literatura e sociedade. 2017 ; 22( ja/ju 2017): 94-97.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/files/15415