Filtros : "FFLCH-FLM" "Inglês" "FORMAÇÃO DE PROFESSORES" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Brasileira de Linguística Aplicada. Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LETRAMENTO, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUBOC, Ana Paula e FERRAZ, Daniel de Mello. Language, Literacy, and Education in Times of Crises: ‘Introductory’ Notes. Revista Brasileira de Linguística Aplicada. Belo Horizonte: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/1984-6398202118256. Acesso em: 17 out. 2024. , 2021
    • APA

      Duboc, A. P., & Ferraz, D. de M. (2021). Language, Literacy, and Education in Times of Crises: ‘Introductory’ Notes. Revista Brasileira de Linguística Aplicada. Belo Horizonte: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/1984-6398202118256
    • NLM

      Duboc AP, Ferraz D de M. Language, Literacy, and Education in Times of Crises: ‘Introductory’ Notes [Internet]. Revista Brasileira de Linguística Aplicada. 2021 ; 21( abr./ju 2021): 295-309.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-6398202118256
    • Vancouver

      Duboc AP, Ferraz D de M. Language, Literacy, and Education in Times of Crises: ‘Introductory’ Notes [Internet]. Revista Brasileira de Linguística Aplicada. 2021 ; 21( abr./ju 2021): 295-309.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-6398202118256
  • Source: Interfaces Brasil/Canadá. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUAS (ENSINO), CIDADANIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTE-MÓR, Walkyria Maria e MORGAN, Brian. Between conformity and Critique. Developing ‘activism’ and active citizenship: Dangerous pedagogies?. Interfaces Brasil/Canadá, v. 14, n. 2, p. 16-35, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.unilasalle.edu.br/index.php/interfaces/article/view/1838. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Monte-Mór, W. M., & Morgan, B. (2014). Between conformity and Critique. Developing ‘activism’ and active citizenship: Dangerous pedagogies? Interfaces Brasil/Canadá, 14( 2), 16-35. Recuperado de http://www.revistas.unilasalle.edu.br/index.php/interfaces/article/view/1838
    • NLM

      Monte-Mór WM, Morgan B. Between conformity and Critique. Developing ‘activism’ and active citizenship: Dangerous pedagogies? [Internet]. Interfaces Brasil/Canadá. 2014 ; 14( 2): 16-35.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.revistas.unilasalle.edu.br/index.php/interfaces/article/view/1838
    • Vancouver

      Monte-Mór WM, Morgan B. Between conformity and Critique. Developing ‘activism’ and active citizenship: Dangerous pedagogies? [Internet]. Interfaces Brasil/Canadá. 2014 ; 14( 2): 16-35.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.revistas.unilasalle.edu.br/index.php/interfaces/article/view/1838

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024