Filtros : "FE-EDM" "2000" "ENSINO FUNDAMENTAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: A comunidade discutindo a educação : resumo das apresentações. Conference titles: Encontro da Rede Judaica de Educação. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Nílson José. Distinção e colaboração entre disciplinas e competências. 2000, Anais.. São Paulo: FISESP, 2000. . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Machado, N. J. (2000). Distinção e colaboração entre disciplinas e competências. In A comunidade discutindo a educação : resumo das apresentações. São Paulo: FISESP.
    • NLM

      Machado NJ. Distinção e colaboração entre disciplinas e competências. A comunidade discutindo a educação : resumo das apresentações. 2000 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Machado NJ. Distinção e colaboração entre disciplinas e competências. A comunidade discutindo a educação : resumo das apresentações. 2000 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Romualdo Portela de e PENIN, Sonia e SEMEGHINI-SIQUEIRA, Idméa. Sistema de ciclos oculta distorções do ensino. [Depoimento a Marta Avancini]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2000
    • APA

      Oliveira, R. P. de, Penin, S., & Semeghini-Siqueira, I. (2000). Sistema de ciclos oculta distorções do ensino. [Depoimento a Marta Avancini]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Oliveira RP de, Penin S, Semeghini-Siqueira I. Sistema de ciclos oculta distorções do ensino. [Depoimento a Marta Avancini]. O Estado de São Paulo. 2000 ;1 out. 2000. A10.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Oliveira RP de, Penin S, Semeghini-Siqueira I. Sistema de ciclos oculta distorções do ensino. [Depoimento a Marta Avancini]. O Estado de São Paulo. 2000 ;1 out. 2000. A10.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENIN, Sonia. Repetência escolar: há ganhos?. Tradução . Folha de S. Paulo, São Paulo, 2000. , p. 6 abr. 2000. 3-C1. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Penin, S. (2000). Repetência escolar: há ganhos? Folha de S. Paulo, p. 6 abr. 2000. 3-C1. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Penin S. Repetência escolar: há ganhos? Folha de S. Paulo. 2000 ;6 abr. 2000. 3-C1.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Penin S. Repetência escolar: há ganhos? Folha de S. Paulo. 2000 ;6 abr. 2000. 3-C1.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENIN, Sonia. Trabalho não atrai os melhores professores. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2000
    • APA

      Penin, S. (2000). Trabalho não atrai os melhores professores. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Penin S. Trabalho não atrai os melhores professores. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. 2000 ;08 set. 2000. C6.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Penin S. Trabalho não atrai os melhores professores. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. 2000 ;08 set. 2000. C6.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Espaços da Escola. Unidade: FE

    Subjects: GEOGRAFIA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella. Alfabetização em geografia. Espaços da Escola, v. 10, n. 37, p. 29-46, 2000Tradução . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Castellar, S. M. V. (2000). Alfabetização em geografia. Espaços da Escola, 10( 37), 29-46.
    • NLM

      Castellar SMV. Alfabetização em geografia. Espaços da Escola. 2000 ; 10( 37): 29-46.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Castellar SMV. Alfabetização em geografia. Espaços da Escola. 2000 ; 10( 37): 29-46.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENIN, Sonia. Repetência no 1º ano continua em 40%. [Depoimento a Antonio Gois]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2000
    • APA

      Penin, S. (2000). Repetência no 1º ano continua em 40%. [Depoimento a Antonio Gois]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Penin S. Repetência no 1º ano continua em 40%. [Depoimento a Antonio Gois]. Folha de S. Paulo. 2000 ;8 set. 2000. C6.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Penin S. Repetência no 1º ano continua em 40%. [Depoimento a Antonio Gois]. Folha de S. Paulo. 2000 ;8 set. 2000. C6.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRASILCHIK, Myriam. Seminário vai discutir sistema de ciclo na escola. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2000
    • APA

      Krasilchik, M. (2000). Seminário vai discutir sistema de ciclo na escola. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Krasilchik M. Seminário vai discutir sistema de ciclo na escola. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2000 ;03 out. 2000. A11.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Krasilchik M. Seminário vai discutir sistema de ciclo na escola. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2000 ;03 out. 2000. A11.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Educação não é privilégio : anais. Conference titles: Reunião Anual da ANPED. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETTO, Elba Siqueira de Sá. A avaliação na educação básica entre dois modelos. 2000, Anais.. Caxambu: ANPED, 2000. . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Barretto, E. S. de S. (2000). A avaliação na educação básica entre dois modelos. In Educação não é privilégio : anais. Caxambu: ANPED.
    • NLM

      Barretto ES de S. A avaliação na educação básica entre dois modelos. Educação não é privilégio : anais. 2000 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Barretto ES de S. A avaliação na educação básica entre dois modelos. Educação não é privilégio : anais. 2000 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEUBAUER, Rose. A quem interessa o sistema de reprovação?. Tradução . Folha de S. Paulo, São Paulo, 2000. , p. 7 out. 2000. A3. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Neubauer, R. (2000). A quem interessa o sistema de reprovação? Folha de S. Paulo, p. 7 out. 2000. A3. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Neubauer R. A quem interessa o sistema de reprovação? Folha de S. Paulo. 2000 ;7 out. 2000. A3.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Neubauer R. A quem interessa o sistema de reprovação? Folha de S. Paulo. 2000 ;7 out. 2000. A3.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENIN, Sonia. Estudante chega à 8a. série com nível de 4a. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2000
    • APA

      Penin, S. (2000). Estudante chega à 8a. série com nível de 4a. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Penin S. Estudante chega à 8a. série com nível de 4a. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2000 ;26 no 2000 A24.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Penin S. Estudante chega à 8a. série com nível de 4a. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2000 ;26 no 2000 A24.[citado 2024 nov. 18 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024