Filtros : "FE-EDF" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, PEDAGOGIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cultura digital e educação. . São Paulo: Contexto. . Acesso em: 09 dez. 2023. , 2023
    • APA

      Cultura digital e educação. (2023). Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Cultura digital e educação. 2023 ;[citado 2023 dez. 09 ]
    • Vancouver

      Cultura digital e educação. 2023 ;[citado 2023 dez. 09 ]
  • Source: Cultura digital e educação. Unidade: FE

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, PEDAGOGIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Este livro, intitulado Cultura digital e educação.. [Apresentação]. Cultura digital e educação. Tradução . São Paulo: Contexto, 2023. . . Acesso em: 09 dez. 2023.
    • APA

      Este livro, intitulado Cultura digital e educação.. [Apresentação]. (2023). Este livro, intitulado Cultura digital e educação.. [Apresentação]. In Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Este livro, intitulado Cultura digital e educação.. [Apresentação]. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2023 dez. 09 ]
    • Vancouver

      Este livro, intitulado Cultura digital e educação.. [Apresentação]. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2023 dez. 09 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PEDAGOGOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A obra de Bernard Charlot por seus intérpretes. . Curitiba: CRV. . Acesso em: 09 dez. 2023. , 2023
    • APA

      A obra de Bernard Charlot por seus intérpretes. (2023). A obra de Bernard Charlot por seus intérpretes. Curitiba: CRV.
    • NLM

      A obra de Bernard Charlot por seus intérpretes. 2023 ;[citado 2023 dez. 09 ]
    • Vancouver

      A obra de Bernard Charlot por seus intérpretes. 2023 ;[citado 2023 dez. 09 ]
  • Source: Revista de Educação Matemática. Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. Apontamentos para o ensino da matemática escolar sob inspiração wittgensteiniana. Revista de Educação Matemática, v. 20, p. Ed. Es; 01-20, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37001/remat25269062v20id786. Acesso em: 09 dez. 2023.
    • APA

      Gottschalk, C. M. C. (2023). Apontamentos para o ensino da matemática escolar sob inspiração wittgensteiniana. Revista de Educação Matemática, 20, Ed. Es; 01-20. doi:10.37001/remat25269062v20id786
    • NLM

      Gottschalk CMC. Apontamentos para o ensino da matemática escolar sob inspiração wittgensteiniana [Internet]. Revista de Educação Matemática. 2023 ;20 Ed. Es; 01-20.[citado 2023 dez. 09 ] Available from: https://doi.org/10.37001/remat25269062v20id786
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. Apontamentos para o ensino da matemática escolar sob inspiração wittgensteiniana [Internet]. Revista de Educação Matemática. 2023 ;20 Ed. Es; 01-20.[citado 2023 dez. 09 ] Available from: https://doi.org/10.37001/remat25269062v20id786
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, LIVRO DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BITTENCOURT, Circe e BOTO, Carlota. Revisão de livros didáticos deve levar em conta a inserção de narrativas da população silenciada [Entrevista]: a representatividade das parcelas da população que são apagadas da história é fundamental na hora de revisar os livros didáticos. Jornal da USP. Sao Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/revisao-de-livros-didaticos-deve-levar-em-conta-a-insercao-de-narrativas-da-populacao-silenciada/. Acesso em: 09 dez. 2023. , 2023
    • APA

      Bittencourt, C., & Boto, C. (2023). Revisão de livros didáticos deve levar em conta a inserção de narrativas da população silenciada [Entrevista]: a representatividade das parcelas da população que são apagadas da história é fundamental na hora de revisar os livros didáticos. Jornal da USP. Sao Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/revisao-de-livros-didaticos-deve-levar-em-conta-a-insercao-de-narrativas-da-populacao-silenciada/
    • NLM

      Bittencourt C, Boto C. Revisão de livros didáticos deve levar em conta a inserção de narrativas da população silenciada [Entrevista]: a representatividade das parcelas da população que são apagadas da história é fundamental na hora de revisar os livros didáticos [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;( 30 ja 2023):[citado 2023 dez. 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/revisao-de-livros-didaticos-deve-levar-em-conta-a-insercao-de-narrativas-da-populacao-silenciada/
    • Vancouver

      Bittencourt C, Boto C. Revisão de livros didáticos deve levar em conta a inserção de narrativas da população silenciada [Entrevista]: a representatividade das parcelas da população que são apagadas da história é fundamental na hora de revisar os livros didáticos [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;( 30 ja 2023):[citado 2023 dez. 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/revisao-de-livros-didaticos-deve-levar-em-conta-a-insercao-de-narrativas-da-populacao-silenciada/
  • Source: Revista Usp. Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Algum repertório da filosofia da educação, entre a história da cultura e a literatura: um livro clássico. Revista Usp. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i137p179-186. Acesso em: 09 dez. 2023. , 2023
    • APA

      Boto, C. (2023). Algum repertório da filosofia da educação, entre a história da cultura e a literatura: um livro clássico. Revista Usp. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2316-9036.i137p179-186
    • NLM

      Boto C. Algum repertório da filosofia da educação, entre a história da cultura e a literatura: um livro clássico [Internet]. Revista Usp. 2023 ;( abr./ju 2023): 179-186.[citado 2023 dez. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i137p179-186
    • Vancouver

      Boto C. Algum repertório da filosofia da educação, entre a história da cultura e a literatura: um livro clássico [Internet]. Revista Usp. 2023 ;( abr./ju 2023): 179-186.[citado 2023 dez. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i137p179-186
  • Source: Praxis & Saber. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ANTROPOLOGIA, CULTURA, ÉTICA, OBJETIVOS EDUCACIONAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Cintya Regina e AQUINO, Julio Groppa. Virtualizações da pesquisa foucaultiana sobre o cuidado de si: o humano na berlinda. Praxis & Saber, v. 14, n. 37, p. 1-16, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.19053/22160159.v14.n37.2023.14656. Acesso em: 09 dez. 2023.
    • APA

      Ribeiro, C. R., & Aquino, J. G. (2023). Virtualizações da pesquisa foucaultiana sobre o cuidado de si: o humano na berlinda. Praxis & Saber, 14( 37), 1-16. doi:10.19053/22160159.v14.n37.2023.14656
    • NLM

      Ribeiro CR, Aquino JG. Virtualizações da pesquisa foucaultiana sobre o cuidado de si: o humano na berlinda [Internet]. Praxis & Saber. 2023 ; 14( 37): 1-16.[citado 2023 dez. 09 ] Available from: https://doi.org/10.19053/22160159.v14.n37.2023.14656
    • Vancouver

      Ribeiro CR, Aquino JG. Virtualizações da pesquisa foucaultiana sobre o cuidado de si: o humano na berlinda [Internet]. Praxis & Saber. 2023 ; 14( 37): 1-16.[citado 2023 dez. 09 ] Available from: https://doi.org/10.19053/22160159.v14.n37.2023.14656
  • Source: Cultura digital e educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, CRIANÇAS, MULTIMEIOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Ana Laura Godinho. As tecnologias audiovisuais e a formação das crianças. Cultura digital e educação. Tradução . São Paulo: Contexto, 2023. . . Acesso em: 09 dez. 2023.
    • APA

      Lima, A. L. G. (2023). As tecnologias audiovisuais e a formação das crianças. In Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Lima ALG. As tecnologias audiovisuais e a formação das crianças. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2023 dez. 09 ]
    • Vancouver

      Lima ALG. As tecnologias audiovisuais e a formação das crianças. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2023 dez. 09 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: PROFESSORES, ALFABETIZAÇÃO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Magda Soares e o processo de alfabetizar letrando. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2023. , v. 02 fe 2023Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/magda-soares-e-o-processo-de-alfabetizar-letrando/. Acesso em: 09 dez. 2023.
    • APA

      Boto, C. (2023). Magda Soares e o processo de alfabetizar letrando. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/magda-soares-e-o-processo-de-alfabetizar-letrando/
    • NLM

      Boto C. Magda Soares e o processo de alfabetizar letrando [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;02 fe 2023[citado 2023 dez. 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/magda-soares-e-o-processo-de-alfabetizar-letrando/
    • Vancouver

      Boto C. Magda Soares e o processo de alfabetizar letrando [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;02 fe 2023[citado 2023 dez. 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/magda-soares-e-o-processo-de-alfabetizar-letrando/
  • Source: Cadernos de História da Educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, SURDEZ

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOFIATO, Cássia Geciauskas e CONCEIÇÃO FILHO, Delci da. A educação de surdos na Itália: revisitando a história. Cadernos de História da Educação, v. 22, p. 17 , 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/che-v22-2023-167. Acesso em: 09 dez. 2023.
    • APA

      Sofiato, C. G., & Conceição Filho, D. da. (2023). A educação de surdos na Itália: revisitando a história. Cadernos de História da Educação, 22, 17 . doi:10.14393/che-v22-2023-167
    • NLM

      Sofiato CG, Conceição Filho D da. A educação de surdos na Itália: revisitando a história [Internet]. Cadernos de História da Educação. 2023 ;22 17 .[citado 2023 dez. 09 ] Available from: https://doi.org/10.14393/che-v22-2023-167
    • Vancouver

      Sofiato CG, Conceição Filho D da. A educação de surdos na Itália: revisitando a história [Internet]. Cadernos de História da Educação. 2023 ;22 17 .[citado 2023 dez. 09 ] Available from: https://doi.org/10.14393/che-v22-2023-167
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, CIÊNCIAS HUMANAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGOTTO-EUZEBIO, Marcos Sidnei e ALMEIDA, Rogério de. Às portas da Biblioteca de Babel. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2023. , v. 09 fe 2023Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/as-portas-da-biblioteca-de-babel/. Acesso em: 09 dez. 2023.
    • APA

      Pagotto-Euzebio, M. S., & Almeida, R. de. (2023). Às portas da Biblioteca de Babel. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/as-portas-da-biblioteca-de-babel/
    • NLM

      Pagotto-Euzebio MS, Almeida R de. Às portas da Biblioteca de Babel [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;09 fe 2023[citado 2023 dez. 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/as-portas-da-biblioteca-de-babel/
    • Vancouver

      Pagotto-Euzebio MS, Almeida R de. Às portas da Biblioteca de Babel [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;09 fe 2023[citado 2023 dez. 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/as-portas-da-biblioteca-de-babel/
  • Source: Pro-Posições. Unidade: FE

    Subjects: MOVIMENTO ESTUDANTIL, ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROPPO, Luis Antonio et al. “Um ato de liberdade”: movimento de estudantes secundaristas em São Paulo, 2015. Pro-Posições, v. 34, p. 1-28, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2021-0101. Acesso em: 09 dez. 2023.
    • APA

      Groppo, L. A., Tomizaki, K., Corrochano, M. C., Borges, L., Ginzel, F., & Biliatto, C. (2023). “Um ato de liberdade”: movimento de estudantes secundaristas em São Paulo, 2015. Pro-Posições, 34, 1-28. doi:10.1590/1980-6248-2021-0101
    • NLM

      Groppo LA, Tomizaki K, Corrochano MC, Borges L, Ginzel F, Biliatto C. “Um ato de liberdade”: movimento de estudantes secundaristas em São Paulo, 2015 [Internet]. Pro-Posições. 2023 ; 34 1-28.[citado 2023 dez. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2021-0101
    • Vancouver

      Groppo LA, Tomizaki K, Corrochano MC, Borges L, Ginzel F, Biliatto C. “Um ato de liberdade”: movimento de estudantes secundaristas em São Paulo, 2015 [Internet]. Pro-Posições. 2023 ; 34 1-28.[citado 2023 dez. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2021-0101
  • Source: Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)biográfica. Unidade: FE

    Subjects: INTELECTUAIS, BIOGRAFIAS, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONTEMPI JUNIOR, Bruno. Laerte Ramos de Carvalho: além do homem petrificado. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)biográfica, v. 8, n. 23, p. 1-11, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2023.v8.n23.e1118. Acesso em: 09 dez. 2023.
    • APA

      Bontempi Junior, B. (2023). Laerte Ramos de Carvalho: além do homem petrificado. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)biográfica, 8( 23), 1-11. doi:10.31892/rbpab2525-426X.2023.v8.n23.e1118
    • NLM

      Bontempi Junior B. Laerte Ramos de Carvalho: além do homem petrificado [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)biográfica. 2023 ; 8( 23): 1-11.[citado 2023 dez. 09 ] Available from: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2023.v8.n23.e1118
    • Vancouver

      Bontempi Junior B. Laerte Ramos de Carvalho: além do homem petrificado [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)biográfica. 2023 ; 8( 23): 1-11.[citado 2023 dez. 09 ] Available from: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2023.v8.n23.e1118
  • Source: Revista ARA. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA ARTE, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENEDYKT, Breno e JARDIM, Fabiana Augusta Alves e DREGER, Lahayda Lohara Mamani Poma. Um levante é como uma tempestade: conversa com Georges Didi-Huberman. Revista ARA, v. 14, n. 14, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-8354.v14i14p257-276. Acesso em: 09 dez. 2023.
    • APA

      Benedykt, B., Jardim, F. A. A., & Dreger, L. L. M. P. (2023). Um levante é como uma tempestade: conversa com Georges Didi-Huberman. Revista ARA, 14( 14). doi:10.11606/issn.2525-8354.v14i14p257-276
    • NLM

      Benedykt B, Jardim FAA, Dreger LLMP. Um levante é como uma tempestade: conversa com Georges Didi-Huberman [Internet]. Revista ARA. 2023 ; 14( 14):[citado 2023 dez. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-8354.v14i14p257-276
    • Vancouver

      Benedykt B, Jardim FAA, Dreger LLMP. Um levante é como uma tempestade: conversa com Georges Didi-Huberman [Internet]. Revista ARA. 2023 ; 14( 14):[citado 2023 dez. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-8354.v14i14p257-276
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: TRANSTORNO AUTÍSTICO, INFÂNCIA, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Douglas Emiliano. Autismo na infância [Depoimento a Camilly Rosaboni]: políticas públicas asseguram direitos, mas limitam o convívio social. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/diversidade/autismo-na-infancia-politicas-publicas-asseguram-direitos-mas-limitam-o-convivio-social/. Acesso em: 09 dez. 2023. , 2023
    • APA

      Batista, D. E. (2023). Autismo na infância [Depoimento a Camilly Rosaboni]: políticas públicas asseguram direitos, mas limitam o convívio social. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/diversidade/autismo-na-infancia-politicas-publicas-asseguram-direitos-mas-limitam-o-convivio-social/
    • NLM

      Batista DE. Autismo na infância [Depoimento a Camilly Rosaboni]: políticas públicas asseguram direitos, mas limitam o convívio social [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2023 dez. 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/diversidade/autismo-na-infancia-politicas-publicas-asseguram-direitos-mas-limitam-o-convivio-social/
    • Vancouver

      Batista DE. Autismo na infância [Depoimento a Camilly Rosaboni]: políticas públicas asseguram direitos, mas limitam o convívio social [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2023 dez. 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/diversidade/autismo-na-infancia-politicas-publicas-asseguram-direitos-mas-limitam-o-convivio-social/
  • Source: Revista Usp. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, CONSERVADORISMO (POLÍTICA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Roni Cleber Dias de. A educação no pensamento conservador-autoritário brasileiro das primeiras décadas do século XX: um exame do “intérprete do Brasil” Alberto Torres. Revista Usp, n. abr./ju 2023, p. 115-128, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i137p115-128. Acesso em: 09 dez. 2023.
    • APA

      Menezes, R. C. D. de. (2023). A educação no pensamento conservador-autoritário brasileiro das primeiras décadas do século XX: um exame do “intérprete do Brasil” Alberto Torres. Revista Usp, ( abr./ju 2023), 115-128. doi:10.11606/issn.2316-9036.i137p115-128
    • NLM

      Menezes RCD de. A educação no pensamento conservador-autoritário brasileiro das primeiras décadas do século XX: um exame do “intérprete do Brasil” Alberto Torres [Internet]. Revista Usp. 2023 ;( abr./ju 2023): 115-128.[citado 2023 dez. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i137p115-128
    • Vancouver

      Menezes RCD de. A educação no pensamento conservador-autoritário brasileiro das primeiras décadas do século XX: um exame do “intérprete do Brasil” Alberto Torres [Internet]. Revista Usp. 2023 ;( abr./ju 2023): 115-128.[citado 2023 dez. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i137p115-128
  • Source: Estilos da Clínica. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Thiago de Camargo. Psicanálise e educação: da educação impossível ao melhor caminho possível. Estilos da Clínica, v. 28, n. 2, p. 249-263, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v28i2p249-263. Acesso em: 09 dez. 2023.
    • APA

      Nascimento, T. de C. (2023). Psicanálise e educação: da educação impossível ao melhor caminho possível. Estilos da Clínica, 28( 2), 249-263. doi:10.11606/issn.1981-1624.v28i2p249-263
    • NLM

      Nascimento T de C. Psicanálise e educação: da educação impossível ao melhor caminho possível [Internet]. Estilos da Clínica. 2023 ; 28( 2): 249-263.[citado 2023 dez. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v28i2p249-263
    • Vancouver

      Nascimento T de C. Psicanálise e educação: da educação impossível ao melhor caminho possível [Internet]. Estilos da Clínica. 2023 ; 28( 2): 249-263.[citado 2023 dez. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v28i2p249-263
  • Source: Maná : Estudos de Antropologia Social. Unidade: FE

    Assunto: ANTROPOLOGIA POLÍTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JARDIM, Fabiana A. A. e CÔRTES, Mariana. Devoção antropológica e retorno ao mundo: três modos de atenção à vida em Textures of Ordinary. Maná : Estudos de Antropologia Social, v. 29, n. 2, p. 1-9, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1678-49442023v29n2e2023026.pt. Acesso em: 09 dez. 2023.
    • APA

      Jardim, F. A. A., & Côrtes, M. (2023). Devoção antropológica e retorno ao mundo: três modos de atenção à vida em Textures of Ordinary. Maná : Estudos de Antropologia Social, 29( 2), 1-9. doi:10.1590/1678-49442023v29n2e2023026.pt
    • NLM

      Jardim FAA, Côrtes M. Devoção antropológica e retorno ao mundo: três modos de atenção à vida em Textures of Ordinary [Internet]. Maná : Estudos de Antropologia Social. 2023 ; 29( 2): 1-9.[citado 2023 dez. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1678-49442023v29n2e2023026.pt
    • Vancouver

      Jardim FAA, Côrtes M. Devoção antropológica e retorno ao mundo: três modos de atenção à vida em Textures of Ordinary [Internet]. Maná : Estudos de Antropologia Social. 2023 ; 29( 2): 1-9.[citado 2023 dez. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1678-49442023v29n2e2023026.pt
  • Source: A obra de Bernard Charlot por seus intérpretes. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PEDAGOGOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALCANTI, Dilson e REGO, Teresa Cristina. É com muita alegria que apresentamos.. [Apresentação]. A obra de Bernard Charlot por seus intérpretes. Curitiba: CRV. . Acesso em: 09 dez. 2023. , 2023
    • APA

      Cavalcanti, D., & Rego, T. C. (2023). É com muita alegria que apresentamos.. [Apresentação]. A obra de Bernard Charlot por seus intérpretes. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Cavalcanti D, Rego TC. É com muita alegria que apresentamos.. [Apresentação]. A obra de Bernard Charlot por seus intérpretes. 2023 ;[citado 2023 dez. 09 ]
    • Vancouver

      Cavalcanti D, Rego TC. É com muita alegria que apresentamos.. [Apresentação]. A obra de Bernard Charlot por seus intérpretes. 2023 ;[citado 2023 dez. 09 ]
  • Source: A obra de Bernard Charlot por seus intérpretes. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PEDAGOGOS

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Teresa Cristina e BRUNO, Lucia Emilia Nuevo Barreto. Desafios da educação na contemporaneidade: entrevista com Bernard Charlot. A obra de Bernard Charlot por seus intérpretes. Tradução . Curitiba: CRV, 2023. . . Acesso em: 09 dez. 2023.
    • APA

      Rego, T. C., & Bruno, L. E. N. B. (2023). Desafios da educação na contemporaneidade: entrevista com Bernard Charlot. In A obra de Bernard Charlot por seus intérpretes. Curitiba: CRV. doi:10.24824/978652515190.8.37-55
    • NLM

      Rego TC, Bruno LENB. Desafios da educação na contemporaneidade: entrevista com Bernard Charlot. In: A obra de Bernard Charlot por seus intérpretes. Curitiba: CRV; 2023. [citado 2023 dez. 09 ]
    • Vancouver

      Rego TC, Bruno LENB. Desafios da educação na contemporaneidade: entrevista com Bernard Charlot. In: A obra de Bernard Charlot por seus intérpretes. Curitiba: CRV; 2023. [citado 2023 dez. 09 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2023