Filtros : "FE-EDA" "Escrituras" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Formação e autoformação: saberes e práticas nas experiências dos professores.. Unidade: FE

    Assunto: HISTÓRIA LOCAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Afrânio Mendes. Saudades de Santo André. Formação e autoformação: saberes e práticas nas experiências dos professores. Tradução . São Paulo: Escrituras, 2006. . . Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Catani, A. M. (2006). Saudades de Santo André. In Formação e autoformação: saberes e práticas nas experiências dos professores.. São Paulo: Escrituras.
    • NLM

      Catani AM. Saudades de Santo André. In: Formação e autoformação: saberes e práticas nas experiências dos professores. São Paulo: Escrituras; 2006. [citado 2024 set. 13 ]
    • Vancouver

      Catani AM. Saudades de Santo André. In: Formação e autoformação: saberes e práticas nas experiências dos professores. São Paulo: Escrituras; 2006. [citado 2024 set. 13 ]
  • Source: História da educação: processos, práticas e saberes. Unidade: FE

    Subjects: MAÇONARIA (HISTÓRIA), HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal. A maçonaria republicana e a educação. História da educação: processos, práticas e saberes. Tradução . São Paulo: Escrituras, 2003. . . Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Moraes, C. S. V. (2003). A maçonaria republicana e a educação. In História da educação: processos, práticas e saberes. São Paulo: Escrituras.
    • NLM

      Moraes CSV. A maçonaria republicana e a educação. In: História da educação: processos, práticas e saberes. São Paulo: Escrituras; 2003. [citado 2024 set. 13 ]
    • Vancouver

      Moraes CSV. A maçonaria republicana e a educação. In: História da educação: processos, práticas e saberes. São Paulo: Escrituras; 2003. [citado 2024 set. 13 ]
  • Source: História da educação: processos, práticas e saberes. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MAGISTÉRIO (HISTÓRIA), HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal. Fragmentos de histórias de vida e de formação de professoras paulistas: rupturas e acomodações. História da educação: processos, práticas e saberes. Tradução . São Paulo: Escrituras, 2003. . . Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Moraes, C. S. V. (2003). Fragmentos de histórias de vida e de formação de professoras paulistas: rupturas e acomodações. In História da educação: processos, práticas e saberes. São Paulo: Escrituras.
    • NLM

      Moraes CSV. Fragmentos de histórias de vida e de formação de professoras paulistas: rupturas e acomodações. In: História da educação: processos, práticas e saberes. São Paulo: Escrituras; 2003. [citado 2024 set. 13 ]
    • Vancouver

      Moraes CSV. Fragmentos de histórias de vida e de formação de professoras paulistas: rupturas e acomodações. In: História da educação: processos, práticas e saberes. São Paulo: Escrituras; 2003. [citado 2024 set. 13 ]
  • Source: História da educação: processos, práticas e saberes. Unidade: FE

    Assunto: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal. O Programa de Pós-Graduação da Faculdade.. História da educação: processos, práticas e saberes. São Paulo: Escrituras. . Acesso em: 13 set. 2024. , 2003
    • APA

      Moraes, C. S. V. (2003). O Programa de Pós-Graduação da Faculdade.. História da educação: processos, práticas e saberes. São Paulo: Escrituras.
    • NLM

      Moraes CSV. O Programa de Pós-Graduação da Faculdade.. História da educação: processos, práticas e saberes. 2003 ;[citado 2024 set. 13 ]
    • Vancouver

      Moraes CSV. O Programa de Pós-Graduação da Faculdade.. História da educação: processos, práticas e saberes. 2003 ;[citado 2024 set. 13 ]
  • Source: Estado : a silenciosa multiplicação do poder. Unidade: FE

    Subjects: ESTADO (POLÍTICA), DEMOCRACIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRUNO, Lucia Emília Nuevo Barreto. Compreender o presente não é tarefa fácil.. [Prefácio]. Estado : a silenciosa multiplicação do poder. São Paulo: Escrituras. . Acesso em: 13 set. 2024. , 1998
    • APA

      Bruno, L. E. N. B. (1998). Compreender o presente não é tarefa fácil.. [Prefácio]. Estado : a silenciosa multiplicação do poder. São Paulo: Escrituras.
    • NLM

      Bruno LENB. Compreender o presente não é tarefa fácil.. [Prefácio]. Estado : a silenciosa multiplicação do poder. 1998 ;[citado 2024 set. 13 ]
    • Vancouver

      Bruno LENB. Compreender o presente não é tarefa fácil.. [Prefácio]. Estado : a silenciosa multiplicação do poder. 1998 ;[citado 2024 set. 13 ]
  • Source: História da educação: processos, práticas e saberes. Unidade: FE

    Assunto: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal. A maçonaria republicana e a educação. História da educação: processos, práticas e saberes. Tradução . São Paulo: Escrituras, 1998. . . Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Moraes, C. S. V. (1998). A maçonaria republicana e a educação. In História da educação: processos, práticas e saberes. São Paulo: Escrituras.
    • NLM

      Moraes CSV. A maçonaria republicana e a educação. In: História da educação: processos, práticas e saberes. São Paulo: Escrituras; 1998. [citado 2024 set. 13 ]
    • Vancouver

      Moraes CSV. A maçonaria republicana e a educação. In: História da educação: processos, práticas e saberes. São Paulo: Escrituras; 1998. [citado 2024 set. 13 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024