Filtros : "FE-EDA" "Idéias" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Idéias. Unidade: FE

    Assunto: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Sandra Maria Zákia Lian. Conselho de classe: um ritual burocrático ou um espaço de avaliação coletiva ?. Idéias, n. 25, p. 45-59, 1995Tradução . . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Sousa, S. M. Z. L. (1995). Conselho de classe: um ritual burocrático ou um espaço de avaliação coletiva ? Idéias, ( 25), 45-59.
    • NLM

      Sousa SMZL. Conselho de classe: um ritual burocrático ou um espaço de avaliação coletiva ? Idéias. 1995 ;( 25): 45-59.[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Sousa SMZL. Conselho de classe: um ritual burocrático ou um espaço de avaliação coletiva ? Idéias. 1995 ;( 25): 45-59.[citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: Idéias. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHMANN, Roseli. Redefinição do público e do privado: contribuição para a reflexão educacional. Idéias, n. 24, p. 153-167, 1994Tradução . . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Fischmann, R. (1994). Redefinição do público e do privado: contribuição para a reflexão educacional. Idéias, ( 24), 153-167.
    • NLM

      Fischmann R. Redefinição do público e do privado: contribuição para a reflexão educacional. Idéias. 1994 ;( 24): 153-167.[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Fischmann R. Redefinição do público e do privado: contribuição para a reflexão educacional. Idéias. 1994 ;( 24): 153-167.[citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: Idéias. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, ALFABETIZAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes. Ampliação do período da alfabetização nas séries iniciais. O ciclo básico em São Paulo: algumas considerações. Idéias, n. 1, p. 53-55, 1994Tradução . . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Arelaro, L. R. G. (1994). Ampliação do período da alfabetização nas séries iniciais. O ciclo básico em São Paulo: algumas considerações. Idéias, ( 1), 53-55.
    • NLM

      Arelaro LRG. Ampliação do período da alfabetização nas séries iniciais. O ciclo básico em São Paulo: algumas considerações. Idéias. 1994 ;( 1): 53-55.[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Arelaro LRG. Ampliação do período da alfabetização nas séries iniciais. O ciclo básico em São Paulo: algumas considerações. Idéias. 1994 ;( 1): 53-55.[citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: Idéias. Unidade: FE

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Romualdo Portela de. Organização do trabalho como fundamento da administração escolar: uma contribuição ao debate sobre a gestão democrática da escola. Idéias, n. 16, p. 114-124, 1993Tradução . . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. P. de. (1993). Organização do trabalho como fundamento da administração escolar: uma contribuição ao debate sobre a gestão democrática da escola. Idéias, ( 16), 114-124.
    • NLM

      Oliveira RP de. Organização do trabalho como fundamento da administração escolar: uma contribuição ao debate sobre a gestão democrática da escola. Idéias. 1993 ;( 16): 114-124.[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Oliveira RP de. Organização do trabalho como fundamento da administração escolar: uma contribuição ao debate sobre a gestão democrática da escola. Idéias. 1993 ;( 16): 114-124.[citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: Idéias. Unidade: FE

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, ORGANIZACAO INTERNA (ADMINISTRACAO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRUNO, Lucia Emilia Nuevo Barreto. Relações de trabalho e teorias administrativas. Idéias, n. 16, p. 125-139, 1993Tradução . . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Bruno, L. E. N. B. (1993). Relações de trabalho e teorias administrativas. Idéias, ( 16), 125-139.
    • NLM

      Bruno LENB. Relações de trabalho e teorias administrativas. Idéias. 1993 ;( 16): 125-139.[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Bruno LENB. Relações de trabalho e teorias administrativas. Idéias. 1993 ;( 16): 125-139.[citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: Idéias. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Vitor Henrique. Participação da comunidade na gestão democrática da escola pública. Idéias, n. 12, p. 39-47, 1992Tradução . . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Paro, V. H. (1992). Participação da comunidade na gestão democrática da escola pública. Idéias, ( 12), 39-47.
    • NLM

      Paro VH. Participação da comunidade na gestão democrática da escola pública. Idéias. 1992 ;( 12): 39-47.[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Paro VH. Participação da comunidade na gestão democrática da escola pública. Idéias. 1992 ;( 12): 39-47.[citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: Idéias. Unidade: FE

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ORGANIZAÇÃO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTTA, Fernando Claudio Prestes. Alteridade e organização: a associação contra a hierarquia. Idéias, n. 12, p. 111-116, 1992Tradução . . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Motta, F. C. P. (1992). Alteridade e organização: a associação contra a hierarquia. Idéias, ( 12), 111-116.
    • NLM

      Motta FCP. Alteridade e organização: a associação contra a hierarquia. Idéias. 1992 ;( 12): 111-116.[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Motta FCP. Alteridade e organização: a associação contra a hierarquia. Idéias. 1992 ;( 12): 111-116.[citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: Idéias. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Sandra Maria Zákia Lian. Avaliação da aprendizagem: teoria, legislação e prática no cotidiano de escolas de primeiro grau. Idéias, n. 8, p. 106-114, 1990Tradução . . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Sousa, S. M. Z. L. (1990). Avaliação da aprendizagem: teoria, legislação e prática no cotidiano de escolas de primeiro grau. Idéias, ( 8), 106-114.
    • NLM

      Sousa SMZL. Avaliação da aprendizagem: teoria, legislação e prática no cotidiano de escolas de primeiro grau. Idéias. 1990 ;( 8): 106-114.[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Sousa SMZL. Avaliação da aprendizagem: teoria, legislação e prática no cotidiano de escolas de primeiro grau. Idéias. 1990 ;( 8): 106-114.[citado 2024 nov. 19 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024