Filtros : "FE-EDA" "2013" Removido: "ICB" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: A extensão universitária como um principio de aprendizagem. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A extensão universitária como um princípio de aprendizagem. A extensão universitária como um principio de aprendizagem. Brasília, DF: Liber. . Acesso em: 19 nov. 2024. , 2013
    • APA

      A extensão universitária como um princípio de aprendizagem. (2013). A extensão universitária como um princípio de aprendizagem. A extensão universitária como um principio de aprendizagem. Brasília, DF: Liber.
    • NLM

      A extensão universitária como um princípio de aprendizagem. A extensão universitária como um principio de aprendizagem. 2013 ;[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      A extensão universitária como um princípio de aprendizagem. A extensão universitária como um principio de aprendizagem. 2013 ;[citado 2024 nov. 19 ]
  • Fonte: Educação. Unidade: FE

    Assuntos: DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Romualdo Portela de. A polêmica dos colleges no Brasil [Depoimento a Maria Celeste Oliveira]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/193/a-polemica-dos-colleges-no-brasil-288293-1.asp. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Oliveira, R. P. de. (2013). A polêmica dos colleges no Brasil [Depoimento a Maria Celeste Oliveira]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/193/a-polemica-dos-colleges-no-brasil-288293-1.asp
    • NLM

      Oliveira RP de. A polêmica dos colleges no Brasil [Depoimento a Maria Celeste Oliveira] [Internet]. Educação. 2013 ; 17( 193): 50-54.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/193/a-polemica-dos-colleges-no-brasil-288293-1.asp
    • Vancouver

      Oliveira RP de. A polêmica dos colleges no Brasil [Depoimento a Maria Celeste Oliveira] [Internet]. Educação. 2013 ; 17( 193): 50-54.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/193/a-polemica-dos-colleges-no-brasil-288293-1.asp
  • Fonte: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, PESQUISA, PERIÓDICOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANNA, Claudia Pereira e SANTOS, Vinicio de Macedo. O presente número de Educação e Pesquisa.. [Editorial]. Educação e Pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Vianna, C. P., & Santos, V. de M. (2013). O presente número de Educação e Pesquisa.. [Editorial]. Educação e Pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Vianna CP, Santos V de M. O presente número de Educação e Pesquisa.. [Editorial]. Educação e Pesquisa. 2013 ; 39( ja/abr. 2013.): 7-12.[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Vianna CP, Santos V de M. O presente número de Educação e Pesquisa.. [Editorial]. Educação e Pesquisa. 2013 ; 39( ja/abr. 2013.): 7-12.[citado 2024 nov. 19 ]
  • Fonte: Jornal do Campus. Unidade: FE

    Assuntos: AÇÃO AFIRMATIVA, UNIVERSIDADE PÚBLICA, VESTIBULAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Alunos de escola pública ainda são minoria na universidade. [Depoimento a Lucas Tomazelli]. Jornal do Campus. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2013/05/alunos-de-escola-publica-ainda-sao-minoria-na-universidade/. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Alavarse, O. M. (2013). Alunos de escola pública ainda são minoria na universidade. [Depoimento a Lucas Tomazelli]. Jornal do Campus. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2013/05/alunos-de-escola-publica-ainda-sao-minoria-na-universidade/
    • NLM

      Alavarse OM. Alunos de escola pública ainda são minoria na universidade. [Depoimento a Lucas Tomazelli] [Internet]. Jornal do Campus. 2013 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2013/05/alunos-de-escola-publica-ainda-sao-minoria-na-universidade/
    • Vancouver

      Alavarse OM. Alunos de escola pública ainda são minoria na universidade. [Depoimento a Lucas Tomazelli] [Internet]. Jornal do Campus. 2013 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2013/05/alunos-de-escola-publica-ainda-sao-minoria-na-universidade/
  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: FE

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO HUMANO, DESENVOLVIMENTO SOCIAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOBI, Pedro Roberto e PIERRO, Maria Clara di. O difícil caminho rumo ao crescimento. [Depoimento a Sylvia Miguel]. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=28439. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Jacobi, P. R., & Pierro, M. C. di. (2013). O difícil caminho rumo ao crescimento. [Depoimento a Sylvia Miguel]. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=28439
    • NLM

      Jacobi PR, Pierro MC di. O difícil caminho rumo ao crescimento. [Depoimento a Sylvia Miguel] [Internet]. Jornal da USP. 2013 ; 18( 1000):[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=28439
    • Vancouver

      Jacobi PR, Pierro MC di. O difícil caminho rumo ao crescimento. [Depoimento a Sylvia Miguel] [Internet]. Jornal da USP. 2013 ; 18( 1000):[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=28439
  • Fonte: Século Diário. Unidade: FE

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Dos 78 municípios capixabas, apenas quatro não possuem Conselho Municipal de Educação. [ Depoimento a Flavia Bernardes ]. Século Diário. Vitória, ES: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.seculodiario.com.br/print.php?id=6257. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Alavarse, O. M. (2013). Dos 78 municípios capixabas, apenas quatro não possuem Conselho Municipal de Educação. [ Depoimento a Flavia Bernardes ]. Século Diário. Vitória, ES: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.seculodiario.com.br/print.php?id=6257
    • NLM

      Alavarse OM. Dos 78 municípios capixabas, apenas quatro não possuem Conselho Municipal de Educação. [ Depoimento a Flavia Bernardes ] [Internet]. Século Diário. 2013 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.seculodiario.com.br/print.php?id=6257
    • Vancouver

      Alavarse OM. Dos 78 municípios capixabas, apenas quatro não possuem Conselho Municipal de Educação. [ Depoimento a Flavia Bernardes ] [Internet]. Século Diário. 2013 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.seculodiario.com.br/print.php?id=6257
  • Fonte: Jornal do Campus. Unidade: FE

    Assuntos: SALÁRIOS, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MINTO, César Augusto. Adusp critica falta de diálogo na política salarial da USP. [ Depoimento a Luiz Felipe Guimarães ]. Jornal do Campus. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2013/05/adusp-critica-falta-de-dialogo-na-politica-salarial-da-usp/. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Minto, C. A. (2013). Adusp critica falta de diálogo na política salarial da USP. [ Depoimento a Luiz Felipe Guimarães ]. Jornal do Campus. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2013/05/adusp-critica-falta-de-dialogo-na-politica-salarial-da-usp/
    • NLM

      Minto CA. Adusp critica falta de diálogo na política salarial da USP. [ Depoimento a Luiz Felipe Guimarães ] [Internet]. Jornal do Campus. 2013 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2013/05/adusp-critica-falta-de-dialogo-na-politica-salarial-da-usp/
    • Vancouver

      Minto CA. Adusp critica falta de diálogo na política salarial da USP. [ Depoimento a Luiz Felipe Guimarães ] [Internet]. Jornal do Campus. 2013 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2013/05/adusp-critica-falta-de-dialogo-na-politica-salarial-da-usp/
  • Fonte: Formação de professores: múltiplos enfoques. Unidade: FE

    Assunto: FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes. A Fundação de Apoio à Faculdade de Educação.. [Apresentação]. Formação de professores: múltiplos enfoques. São Paulo, SP: Sarandi. . Acesso em: 19 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Arelaro, L. R. G. (2013). A Fundação de Apoio à Faculdade de Educação.. [Apresentação]. Formação de professores: múltiplos enfoques. São Paulo, SP: Sarandi.
    • NLM

      Arelaro LRG. A Fundação de Apoio à Faculdade de Educação.. [Apresentação]. Formação de professores: múltiplos enfoques. 2013 ;296 .[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Arelaro LRG. A Fundação de Apoio à Faculdade de Educação.. [Apresentação]. Formação de professores: múltiplos enfoques. 2013 ;296 .[citado 2024 nov. 19 ]
  • Fonte: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Assuntos: UNIVERSIDADE PARTICULAR, FUSÃO E AQUISIÇÃO DE EMPRESAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Mais estudantes, em poucas universidades. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Alavarse, O. M. (2013). Mais estudantes, em poucas universidades. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Alavarse OM. Mais estudantes, em poucas universidades. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2013 ;20 maio 2013. 1 .[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Alavarse OM. Mais estudantes, em poucas universidades. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2013 ;20 maio 2013. 1 .[citado 2024 nov. 19 ]
  • Fonte: Jornal do Campus. Unidade: FE

    Assuntos: MAIORIDADE, MENOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roberto da. Maioridade penal adulta no exterior é semelhante à do Brasil. [Depoimento a Patrícia Beloni]. Jornal do Campus. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2013/05/maioridade-penal-adulta-no-exterior-e-semelhante-a-do-brasil/. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Silva, R. da. (2013). Maioridade penal adulta no exterior é semelhante à do Brasil. [Depoimento a Patrícia Beloni]. Jornal do Campus. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2013/05/maioridade-penal-adulta-no-exterior-e-semelhante-a-do-brasil/
    • NLM

      Silva R da. Maioridade penal adulta no exterior é semelhante à do Brasil. [Depoimento a Patrícia Beloni] [Internet]. Jornal do Campus. 2013 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2013/05/maioridade-penal-adulta-no-exterior-e-semelhante-a-do-brasil/
    • Vancouver

      Silva R da. Maioridade penal adulta no exterior é semelhante à do Brasil. [Depoimento a Patrícia Beloni] [Internet]. Jornal do Campus. 2013 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2013/05/maioridade-penal-adulta-no-exterior-e-semelhante-a-do-brasil/
  • Fonte: Ensino Superior. Unidade: FE

    Assunto: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUZANO, Paula Baptista Jorge. Por trás dos resultados [Depoimento a Patrícia Sperandio]. Ensino Superior. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Louzano, P. B. J. (2013). Por trás dos resultados [Depoimento a Patrícia Sperandio]. Ensino Superior. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Louzano PBJ. Por trás dos resultados [Depoimento a Patrícia Sperandio]. Ensino Superior. 2013 ; 16( 183): 24-27.[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Louzano PBJ. Por trás dos resultados [Depoimento a Patrícia Sperandio]. Ensino Superior. 2013 ; 16( 183): 24-27.[citado 2024 nov. 19 ]
  • Fonte: Estudos & Pesquisas Educacionais. Unidade: FE

    Assuntos: PESQUISA EDUCACIONAL, DESIGUALDADES (EDUCAÇÃO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Romualdo Portela de et al. Análise das desigualdades intraescolares no Brasil. Estudos & Pesquisas Educacionais, n. 4, p. 19-112, 2013Tradução . . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. P. de, Bauer, A., Ferreira, M. P., Minuci, E. G., Lisauskas, F., Zimbarg, R., et al. (2013). Análise das desigualdades intraescolares no Brasil. Estudos & Pesquisas Educacionais, (4), 19-112.
    • NLM

      Oliveira RP de, Bauer A, Ferreira MP, Minuci EG, Lisauskas F, Zimbarg R, Cassettari N, Carvalho M, Galvão FV. Análise das desigualdades intraescolares no Brasil. Estudos & Pesquisas Educacionais. 2013 ;(4): 19-112.[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Oliveira RP de, Bauer A, Ferreira MP, Minuci EG, Lisauskas F, Zimbarg R, Cassettari N, Carvalho M, Galvão FV. Análise das desigualdades intraescolares no Brasil. Estudos & Pesquisas Educacionais. 2013 ;(4): 19-112.[citado 2024 nov. 19 ]
  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: FE

    Assuntos: UNIVERSIDADE PÚBLICA, SALÁRIOS, PROFESSORES DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Rubens Camargo de. Na ponta do lápis. [Depoimento a Fernanda Drumond]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=32865. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Camargo, R. C. de. (2013). Na ponta do lápis. [Depoimento a Fernanda Drumond]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=32865
    • NLM

      Camargo RC de. Na ponta do lápis. [Depoimento a Fernanda Drumond] [Internet]. Jornal da USP. 2013 ; 29( 1022):[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=32865
    • Vancouver

      Camargo RC de. Na ponta do lápis. [Depoimento a Fernanda Drumond] [Internet]. Jornal da USP. 2013 ; 29( 1022):[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=32865
  • Fonte: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FORMAL, PEDAGOGIA, EDUCAÇÃO INFORMAL, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Apoio ao Fórum Estadual de Educação de Jovens e Adultos de São Paulo. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Apoio ao Fórum Estadual de Educação de Jovens e Adultos de São Paulo. (2013). Apoio ao Fórum Estadual de Educação de Jovens e Adultos de São Paulo. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Apoio ao Fórum Estadual de Educação de Jovens e Adultos de São Paulo. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Apoio ao Fórum Estadual de Educação de Jovens e Adultos de São Paulo. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 nov. 19 ]
  • Fonte: Olhares sobre a educação: pesquisando raça, classe social, gênero e geração. Unidade: FE

    Assuntos: IDENTIDADE, GRUPOS SOCIAIS, DIREÇÃO ESCOLAR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Marilia Pinto de. Diretores de escolas e suas representações sobre seu trabalho: na interface de masculinidades e feminilidades. Olhares sobre a educação: pesquisando raça, classe social, gênero e geração. Tradução . Cuiabá, MT: Edufmt, 2013. . . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, M. P. de. (2013). Diretores de escolas e suas representações sobre seu trabalho: na interface de masculinidades e feminilidades. In Olhares sobre a educação: pesquisando raça, classe social, gênero e geração. Cuiabá, MT: Edufmt.
    • NLM

      Carvalho MP de. Diretores de escolas e suas representações sobre seu trabalho: na interface de masculinidades e feminilidades. In: Olhares sobre a educação: pesquisando raça, classe social, gênero e geração. Cuiabá, MT: Edufmt; 2013. [citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Carvalho MP de. Diretores de escolas e suas representações sobre seu trabalho: na interface de masculinidades e feminilidades. In: Olhares sobre a educação: pesquisando raça, classe social, gênero e geração. Cuiabá, MT: Edufmt; 2013. [citado 2024 nov. 19 ]
  • Fonte: Pesquisar com Bourdieu. Unidades: FFLCH, FE

    Assuntos: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HEY, Ana Paula e CATANI, Afrânio Mendes. Ladrilhando o concreto: construindo pesquisas a partir de Bourdieu. Pesquisar com Bourdieu. Tradução . Goiânia: Cânone Editorial, 2013. . . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Hey, A. P., & Catani, A. M. (2013). Ladrilhando o concreto: construindo pesquisas a partir de Bourdieu. In Pesquisar com Bourdieu. Goiânia: Cânone Editorial.
    • NLM

      Hey AP, Catani AM. Ladrilhando o concreto: construindo pesquisas a partir de Bourdieu. In: Pesquisar com Bourdieu. Goiânia: Cânone Editorial; 2013. [citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Hey AP, Catani AM. Ladrilhando o concreto: construindo pesquisas a partir de Bourdieu. In: Pesquisar com Bourdieu. Goiânia: Cânone Editorial; 2013. [citado 2024 nov. 19 ]
  • Fonte: Formação de professores: teoria e pesquisa. Unidade: FE

    Assuntos: FOTOGRAFIA CINEMATOGRÁFICA, IMAGINÁRIO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rogério. O imaginário cinematográfico e a formação do homem. Formação de professores: teoria e pesquisa. Tradução . São Paulo, SP: Hagrado, 2013. p. 239 . . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Almeida, R. (2013). O imaginário cinematográfico e a formação do homem. In Formação de professores: teoria e pesquisa (p. 239 ). São Paulo, SP: Hagrado.
    • NLM

      Almeida R. O imaginário cinematográfico e a formação do homem. In: Formação de professores: teoria e pesquisa. São Paulo, SP: Hagrado; 2013. p. 239 .[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Almeida R. O imaginário cinematográfico e a formação do homem. In: Formação de professores: teoria e pesquisa. São Paulo, SP: Hagrado; 2013. p. 239 .[citado 2024 nov. 19 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: PESQUISA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO (PESQUISA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Marilia Pinto de. Cadernos de Pesquisa: Fundação Carlos Chagas. . São Paulo: Fundação Carlos Chagas. Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_issuetoc&pid=0100-157420110002&lng=pt&nrm=iso. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Carvalho, M. P. de. (2013). Cadernos de Pesquisa: Fundação Carlos Chagas. São Paulo: Fundação Carlos Chagas. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_issuetoc&pid=0100-157420110002&lng=pt&nrm=iso
    • NLM

      Carvalho MP de. Cadernos de Pesquisa: Fundação Carlos Chagas [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_issuetoc&pid=0100-157420110002&lng=pt&nrm=iso
    • Vancouver

      Carvalho MP de. Cadernos de Pesquisa: Fundação Carlos Chagas [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_issuetoc&pid=0100-157420110002&lng=pt&nrm=iso

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024