Do students from affirmative actions have lower academic performance? (2020)
Source: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração. Unidades: FEARP, FCFRP, FEA
Subjects: AÇÕES AFIRMATIVAS, RENDIMENTO ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR, CONTABILIDADE, NEGÓCIOS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MIRANDA, Claudio de Souza e LIMA, João Paulo Resende de e ANDRADE, Felippe Paolucci de. Do students from affirmative actions have lower academic performance?. Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 14, n. 1, p. 1-15, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12712/rpca.v14i1.38751. Acesso em: 09 nov. 2024.APA
Miranda, C. de S., Lima, J. P. R. de, & Andrade, F. P. de. (2020). Do students from affirmative actions have lower academic performance? Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, 14( 1), 1-15. doi:10.12712/rpca.v14i1.38751NLM
Miranda C de S, Lima JPR de, Andrade FP de. Do students from affirmative actions have lower academic performance? [Internet]. Revista Pensamento Contemporâneo em Administração. 2020 ; 14( 1): 1-15.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.12712/rpca.v14i1.38751Vancouver
Miranda C de S, Lima JPR de, Andrade FP de. Do students from affirmative actions have lower academic performance? [Internet]. Revista Pensamento Contemporâneo em Administração. 2020 ; 14( 1): 1-15.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.12712/rpca.v14i1.38751