Filtros : "ECA-CRP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MARKETING, IMAGEM ORGANIZACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TERRA, Carolina Frazon. De funcionários a influenciadores: por que ter programas de funcionários influencers vale a pena. . São Paulo: Summus. . Acesso em: 10 jul. 2025. , 2025
    • APA

      Terra, C. F. (2025). De funcionários a influenciadores: por que ter programas de funcionários influencers vale a pena. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Terra CF. De funcionários a influenciadores: por que ter programas de funcionários influencers vale a pena. 2025 ;[citado 2025 jul. 10 ]
    • Vancouver

      Terra CF. De funcionários a influenciadores: por que ter programas de funcionários influencers vale a pena. 2025 ;[citado 2025 jul. 10 ]
  • Source: Triviis. Conference titles: Seminário Internacional de Pesquisas em Midiatização e Processos Sociais. Unidade: ECA

    Subjects: MIDIATIZAÇÃO, CONSUMO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Aproximações e distinções entre mediações e midiatização aplicadas ao consumo: perspectivas sobre o Antropoceno. Triviis. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003230957.pdf. Acesso em: 10 jul. 2025. , 2025
    • APA

      Trindade, E. (2025). Aproximações e distinções entre mediações e midiatização aplicadas ao consumo: perspectivas sobre o Antropoceno. Triviis. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003230957.pdf
    • NLM

      Trindade E. Aproximações e distinções entre mediações e midiatização aplicadas ao consumo: perspectivas sobre o Antropoceno [Internet]. Triviis. 2025 ; 1( ja 2025): 1-11.[citado 2025 jul. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003230957.pdf
    • Vancouver

      Trindade E. Aproximações e distinções entre mediações e midiatização aplicadas ao consumo: perspectivas sobre o Antropoceno [Internet]. Triviis. 2025 ; 1( ja 2025): 1-11.[citado 2025 jul. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003230957.pdf
  • Source: Revista Alterjor. Unidade: ECA

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTÍN, Gabriela e TERRA, Carolina Frazon. A plataformização do conteúdo científico: análise do portal Drauzio Varella no TikTok. Revista Alterjor, v. 15, n. ja/ju 2025, p. 59-78, 2025Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-1507.v31i1p59-78. Acesso em: 10 jul. 2025.
    • APA

      Martín, G., & Terra, C. F. (2025). A plataformização do conteúdo científico: análise do portal Drauzio Varella no TikTok. Revista Alterjor, 15( ja/ju 2025), 59-78. doi:10.11606/issn.2176-1507.v31i1p59-78
    • NLM

      Martín G, Terra CF. A plataformização do conteúdo científico: análise do portal Drauzio Varella no TikTok [Internet]. Revista Alterjor. 2025 ; 15( ja/ju 2025): 59-78.[citado 2025 jul. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-1507.v31i1p59-78
    • Vancouver

      Martín G, Terra CF. A plataformização do conteúdo científico: análise do portal Drauzio Varella no TikTok [Internet]. Revista Alterjor. 2025 ; 15( ja/ju 2025): 59-78.[citado 2025 jul. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-1507.v31i1p59-78
  • Source: Janus.net: e-journal of International Relation. Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING INTERNACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS INTERNACIONAIS, RELAÇÕES ECONÔMICAS INTERNACIONAIS, IDENTIDADE CULTURAL, IMAGEM, REPUTAÇÃO, MARCAS, POSICIONAMENTO, BRASIL, AMÉRICA LATINA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OCKE, Marco e BRAGA, Debora Cordeiro. Gestão e posicionamento da marca Brasil no contexto latino-americano. Janus.net: e-journal of International Relation, v. fe 2025, n. 2, p. 114-131, 2025Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26619/1647-7251.DT0125.6. Acesso em: 10 jul. 2025.
    • APA

      Ocke, M., & Braga, D. C. (2025). Gestão e posicionamento da marca Brasil no contexto latino-americano. Janus.net: e-journal of International Relation, fe 2025( 2), 114-131. doi:10.26619/1647-7251.DT0125.6
    • NLM

      Ocke M, Braga DC. Gestão e posicionamento da marca Brasil no contexto latino-americano [Internet]. Janus.net: e-journal of International Relation. 2025 ; fe 2025( 2): 114-131.[citado 2025 jul. 10 ] Available from: https://doi.org/10.26619/1647-7251.DT0125.6
    • Vancouver

      Ocke M, Braga DC. Gestão e posicionamento da marca Brasil no contexto latino-americano [Internet]. Janus.net: e-journal of International Relation. 2025 ; fe 2025( 2): 114-131.[citado 2025 jul. 10 ] Available from: https://doi.org/10.26619/1647-7251.DT0125.6
  • Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TERRA, Carolina Frazon e RAPOSO, João Francisco. Tópicos avançados em comunicação: para entender as relações públicas e a comunicação contemporâneas : reflexões e tendências. . Rio de Janeiro: Freitas Bastos. . Acesso em: 10 jul. 2025. , 2025
    • APA

      Terra, C. F., & Raposo, J. F. (2025). Tópicos avançados em comunicação: para entender as relações públicas e a comunicação contemporâneas : reflexões e tendências. Rio de Janeiro: Freitas Bastos.
    • NLM

      Terra CF, Raposo JF. Tópicos avançados em comunicação: para entender as relações públicas e a comunicação contemporâneas : reflexões e tendências. 2025 ;[citado 2025 jul. 10 ]
    • Vancouver

      Terra CF, Raposo JF. Tópicos avançados em comunicação: para entender as relações públicas e a comunicação contemporâneas : reflexões e tendências. 2025 ;[citado 2025 jul. 10 ]
  • Source: Inteligência artificial e comunicação pública: abordagens transversais. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO PÚBLICA, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Inteligência artificial e comunicação pública em convergência: características, limites e potencialidades. [Prefácio]. Inteligência artificial e comunicação pública: abordagens transversais. São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003256901.pdf. Acesso em: 10 jul. 2025. , 2025
    • APA

      Perez, C. (2025). Inteligência artificial e comunicação pública em convergência: características, limites e potencialidades. [Prefácio]. Inteligência artificial e comunicação pública: abordagens transversais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003256901.pdf
    • NLM

      Perez C. Inteligência artificial e comunicação pública em convergência: características, limites e potencialidades. [Prefácio] [Internet]. Inteligência artificial e comunicação pública: abordagens transversais. 2025 ;[citado 2025 jul. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003256901.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Inteligência artificial e comunicação pública em convergência: características, limites e potencialidades. [Prefácio] [Internet]. Inteligência artificial e comunicação pública: abordagens transversais. 2025 ;[citado 2025 jul. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003256901.pdf
  • Source: Millcayac. Unidade: ECA

    Subjects: VIOLÊNCIA, JOVENS, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, JUSTIÇA SOCIAL, DESIGUALDADES SOCIAIS, COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e GIANCOLA, Bárbara Tomiatti. Desigualdades e justiça social das juventudes no Brasil e os impactos socioemocionais causados pelas violências. Millcayac, v. 11, n. 21, p. 1-22, 2025Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003245202.pdf. Acesso em: 10 jul. 2025.
    • APA

      Ferrari, M. A., & Giancola, B. T. (2025). Desigualdades e justiça social das juventudes no Brasil e os impactos socioemocionais causados pelas violências. Millcayac, 11( 21), 1-22. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003245202.pdf
    • NLM

      Ferrari MA, Giancola BT. Desigualdades e justiça social das juventudes no Brasil e os impactos socioemocionais causados pelas violências [Internet]. Millcayac. 2025 ; 11( 21): 1-22.[citado 2025 jul. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003245202.pdf
    • Vancouver

      Ferrari MA, Giancola BT. Desigualdades e justiça social das juventudes no Brasil e os impactos socioemocionais causados pelas violências [Internet]. Millcayac. 2025 ; 11( 21): 1-22.[citado 2025 jul. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003245202.pdf
  • Source: Millcayac. Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINO, Bettina e CABRAL, Raquel e FERRARI, Maria Aparecida. Comunicación y justicia social en tiempos de intensificación de la violencia y el odio digitales. [Apresentação]. Millcayac. Mendoza: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003245181.pdf. Acesso em: 10 jul. 2025. , 2025
    • APA

      Martino, B., Cabral, R., & Ferrari, M. A. (2025). Comunicación y justicia social en tiempos de intensificación de la violencia y el odio digitales. [Apresentação]. Millcayac. Mendoza: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003245181.pdf
    • NLM

      Martino B, Cabral R, Ferrari MA. Comunicación y justicia social en tiempos de intensificación de la violencia y el odio digitales. [Apresentação] [Internet]. Millcayac. 2025 ; 11( 21): 1-4.[citado 2025 jul. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003245181.pdf
    • Vancouver

      Martino B, Cabral R, Ferrari MA. Comunicación y justicia social en tiempos de intensificación de la violencia y el odio digitales. [Apresentação] [Internet]. Millcayac. 2025 ; 11( 21): 1-4.[citado 2025 jul. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003245181.pdf
  • Source: Revista Aracê. Unidade: ECA

    Subjects: APRENDIZADO COMPUTACIONAL, LINGUAGEM AUTOMATIZADA, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, DIALOGISMO, CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO), METACOGNIÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTUNES, Luis G e PASSARELLI, Brasilina e CLARO, Sushila Vieira. Large language models as socratic mentors: transforming educational approaches for epistemic development. Revista Aracê, v. 7, n. 5, p. 24921–24936, 2025Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.56238/arev7n5-229. Acesso em: 10 jul. 2025.
    • APA

      Antunes, L. G., Passarelli, B., & Claro, S. V. (2025). Large language models as socratic mentors: transforming educational approaches for epistemic development. Revista Aracê, 7( 5), 24921–24936. doi:10.56238/arev7n5-229
    • NLM

      Antunes LG, Passarelli B, Claro SV. Large language models as socratic mentors: transforming educational approaches for epistemic development [Internet]. Revista Aracê. 2025 ; 7( 5): 24921–24936.[citado 2025 jul. 10 ] Available from: https://doi.org/10.56238/arev7n5-229
    • Vancouver

      Antunes LG, Passarelli B, Claro SV. Large language models as socratic mentors: transforming educational approaches for epistemic development [Internet]. Revista Aracê. 2025 ; 7( 5): 24921–24936.[citado 2025 jul. 10 ] Available from: https://doi.org/10.56238/arev7n5-229
  • Source: Lumina. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, POLÍTICA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, PLATAFORMA DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, MARKETING POLÍTICO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTESSO JÚNIOR, José Agnaldo e TERRA, Carolina Frazon. Políticos influencers?: análise a partir da atuação de prefeitos no TikTok. Lumina, v. 19, n. ja/abr. 2025, p. 30-49, 2025Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003252189.pdf. Acesso em: 10 jul. 2025.
    • APA

      Montesso Júnior, J. A., & Terra, C. F. (2025). Políticos influencers?: análise a partir da atuação de prefeitos no TikTok. Lumina, 19( ja/abr. 2025), 30-49. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003252189.pdf
    • NLM

      Montesso Júnior JA, Terra CF. Políticos influencers?: análise a partir da atuação de prefeitos no TikTok [Internet]. Lumina. 2025 ; 19( ja/abr. 2025): 30-49.[citado 2025 jul. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003252189.pdf
    • Vancouver

      Montesso Júnior JA, Terra CF. Políticos influencers?: análise a partir da atuação de prefeitos no TikTok [Internet]. Lumina. 2025 ; 19( ja/abr. 2025): 30-49.[citado 2025 jul. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003252189.pdf
  • Unidade: ECA

    Assunto: PROPAGANDA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. O convite para prefaciar uma obra é sempre uma distinção.. [Prefácio]. . Curitiba: Appris. . Acesso em: 10 jul. 2025. , 2025
    • APA

      Perez, C. (2025). O convite para prefaciar uma obra é sempre uma distinção.. [Prefácio]. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Perez C. O convite para prefaciar uma obra é sempre uma distinção.. [Prefácio]. 2025 ;[citado 2025 jul. 10 ]
    • Vancouver

      Perez C. O convite para prefaciar uma obra é sempre uma distinção.. [Prefácio]. 2025 ;[citado 2025 jul. 10 ]
  • Source: Cleaner Production Letters. Unidades: ECA, ESALQ

    Subjects: ÁGUA POTÁVEL, ALGORITMOS, APRENDIZADO COMPUTACIONAL, ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, IMAGEAMENTO DE SATÉLITE, MONITORAMENTO AMBIENTAL, SANEAMENTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Murilo de Carvalho e MOHAMED, Abdoulaye Aboubacari e FEITOSA, Paulo Henrique Assis. Sustainable development goal 6 monitoring through statistical machine learning – Random Forest method. Cleaner Production Letters, v. 8, p. 1-11, 2025Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.clpl.2024.100088. Acesso em: 10 jul. 2025.
    • APA

      Marques, M. de C., Mohamed, A. A., & Feitosa, P. H. A. (2025). Sustainable development goal 6 monitoring through statistical machine learning – Random Forest method. Cleaner Production Letters, 8, 1-11. doi:10.1016/j.clpl.2024.100088
    • NLM

      Marques M de C, Mohamed AA, Feitosa PHA. Sustainable development goal 6 monitoring through statistical machine learning – Random Forest method [Internet]. Cleaner Production Letters. 2025 ; 8 1-11.[citado 2025 jul. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.clpl.2024.100088
    • Vancouver

      Marques M de C, Mohamed AA, Feitosa PHA. Sustainable development goal 6 monitoring through statistical machine learning – Random Forest method [Internet]. Cleaner Production Letters. 2025 ; 8 1-11.[citado 2025 jul. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.clpl.2024.100088
  • Source: Triviis. Conference titles: Seminário Internacional de Pesquisas em Midiatização e Processos Sociais. Unidade: ECA

    Subjects: MIDIATIZAÇÃO, SEMIÓTICA, SIGNO LINGUÍSTICO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. O homem, um signo: onsiderações semióticas sobre mediação e midiatização. Triviis. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003230968.pdf. Acesso em: 10 jul. 2025. , 2025
    • APA

      Perez, C. (2025). O homem, um signo: onsiderações semióticas sobre mediação e midiatização. Triviis. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003230968.pdf
    • NLM

      Perez C. O homem, um signo: onsiderações semióticas sobre mediação e midiatização [Internet]. Triviis. 2025 ; 1( ja 2025): 1-14.[citado 2025 jul. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003230968.pdf
    • Vancouver

      Perez C. O homem, um signo: onsiderações semióticas sobre mediação e midiatização [Internet]. Triviis. 2025 ; 1( ja 2025): 1-14.[citado 2025 jul. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003230968.pdf
  • Source: Building human capital in tourism and hospitality: perspectives from theory and practice. Unidade: ECA

    Subjects: AGÊNCIAS DE TURISMO, TURISMO DE LUXO, SERVIÇO AO CLIENTE, HOSPITALIDADE, PANDEMIAS, COVID-19

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZOLA, Enrico Cardoso e BRAGA, Debora Cordeiro. Customer service in travel agencies: a perspective of virtual hospitality after a pandemic crisis. Building human capital in tourism and hospitality: perspectives from theory and practice. Tradução . Boston: CAB International, 2025. . Disponível em: https://doi.org/10.1079/9781800624979.0010. Acesso em: 10 jul. 2025.
    • APA

      Mazzola, E. C., & Braga, D. C. (2025). Customer service in travel agencies: a perspective of virtual hospitality after a pandemic crisis. In Building human capital in tourism and hospitality: perspectives from theory and practice. Boston: CAB International. doi:10.1079/9781800624979.0010
    • NLM

      Mazzola EC, Braga DC. Customer service in travel agencies: a perspective of virtual hospitality after a pandemic crisis [Internet]. In: Building human capital in tourism and hospitality: perspectives from theory and practice. Boston: CAB International; 2025. [citado 2025 jul. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1079/9781800624979.0010
    • Vancouver

      Mazzola EC, Braga DC. Customer service in travel agencies: a perspective of virtual hospitality after a pandemic crisis [Internet]. In: Building human capital in tourism and hospitality: perspectives from theory and practice. Boston: CAB International; 2025. [citado 2025 jul. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1079/9781800624979.0010
  • Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo e SANTOS, Hamilton dos. O ano de 2023 revelou-se desafiador em vários aspectos.. [Prefácio]. . São Paulo: ABERJE. . Acesso em: 10 jul. 2025. , 2024
    • APA

      Nassar, P., & Santos, H. dos. (2024). O ano de 2023 revelou-se desafiador em vários aspectos.. [Prefácio]. São Paulo: ABERJE.
    • NLM

      Nassar P, Santos H dos. O ano de 2023 revelou-se desafiador em vários aspectos.. [Prefácio]. 2024 ;[citado 2025 jul. 10 ]
    • Vancouver

      Nassar P, Santos H dos. O ano de 2023 revelou-se desafiador em vários aspectos.. [Prefácio]. 2024 ;[citado 2025 jul. 10 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, JORNALISMO EMPRESARIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Hamilton dos e NASSAR, Paulo. O papel do brand publishing na comunicação de empresas. Tradução . Rio de Janeiro: Robbeca & Co, 2024. . . Acesso em: 10 jul. 2025.
    • APA

      Santos, H. dos, & Nassar, P. (2024). O papel do brand publishing na comunicação de empresas. In . Rio de Janeiro: Robbeca & Co.
    • NLM

      Santos H dos, Nassar P. O papel do brand publishing na comunicação de empresas. Rio de Janeiro: Robbeca & Co; 2024. [citado 2025 jul. 10 ]
    • Vancouver

      Santos H dos, Nassar P. O papel do brand publishing na comunicação de empresas. Rio de Janeiro: Robbeca & Co; 2024. [citado 2025 jul. 10 ]
  • Source: MATRIZes. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. Publicidade contemporânea e semiótica peirceana: uma proposta metodológica. MATRIZes, v. 18, n. ja/abr. 2024, p. 145-170, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v18i1p145-170. Acesso em: 10 jul. 2025.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2024). Publicidade contemporânea e semiótica peirceana: uma proposta metodológica. MATRIZes, 18( ja/abr. 2024), 145-170. doi:10.11606/issn.1982-8160.v18i1p145-170
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. Publicidade contemporânea e semiótica peirceana: uma proposta metodológica [Internet]. MATRIZes. 2024 ; 18( ja/abr. 2024): 145-170.[citado 2025 jul. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v18i1p145-170
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. Publicidade contemporânea e semiótica peirceana: uma proposta metodológica [Internet]. MATRIZes. 2024 ; 18( ja/abr. 2024): 145-170.[citado 2025 jul. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v18i1p145-170
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Tendências em comunicação organizacional, influência e inteligência artificial. . São Paulo: Ed. dos Autores. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003223262.pdf. Acesso em: 10 jul. 2025. , 2024
    • APA

      Tendências em comunicação organizacional, influência e inteligência artificial. (2024). Tendências em comunicação organizacional, influência e inteligência artificial. São Paulo: Ed. dos Autores. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003223262.pdf
    • NLM

      Tendências em comunicação organizacional, influência e inteligência artificial [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003223262.pdf
    • Vancouver

      Tendências em comunicação organizacional, influência e inteligência artificial [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003223262.pdf
  • Source: E-Compós. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, MODA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARASSI, Alessandra de Castro e TRINDADE, Eneus. Consumo de ultra fast fashion e a obsolescência programada das microtendências estimulada pelas lógicas algorítmicas. E-Compós, v. 27, n. ja/dez. 2024, p. 1-22, 2024Tradução . . Disponível em: https://www.e-compos.org.br/e-compos/article/view/2824. Acesso em: 10 jul. 2025.
    • APA

      Marassi, A. de C., & Trindade, E. (2024). Consumo de ultra fast fashion e a obsolescência programada das microtendências estimulada pelas lógicas algorítmicas. E-Compós, 27( ja/dez. 2024), 1-22. doi:10.30962/ecomps.2824
    • NLM

      Marassi A de C, Trindade E. Consumo de ultra fast fashion e a obsolescência programada das microtendências estimulada pelas lógicas algorítmicas [Internet]. E-Compós. 2024 ; 27( ja/dez. 2024): 1-22.[citado 2025 jul. 10 ] Available from: https://www.e-compos.org.br/e-compos/article/view/2824
    • Vancouver

      Marassi A de C, Trindade E. Consumo de ultra fast fashion e a obsolescência programada das microtendências estimulada pelas lógicas algorítmicas [Internet]. E-Compós. 2024 ; 27( ja/dez. 2024): 1-22.[citado 2025 jul. 10 ] Available from: https://www.e-compos.org.br/e-compos/article/view/2824
  • Source: Redin: Revista Educacional Interdisciplinar. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ENSINO MÉDIO, ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO, EVASÃO ESCOLAR, CONSUMO, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, CONSCIÊNCIA (PERCEPÇÃO)

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POSSA, André Dala e DI FELICE, Massimo. Desinteresse de estudantes do Ensino Médio pela escola: elementos do paradigma da Educação OnLIFE para compreensão de lacunas de desempenho do sistema de ensino brasileiro. Redin: Revista Educacional Interdisciplinar, v. 13, n. 2, p. 98-116, 2024Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003228503.pdf. Acesso em: 10 jul. 2025.
    • APA

      Possa, A. D., & Di Felice, M. (2024). Desinteresse de estudantes do Ensino Médio pela escola: elementos do paradigma da Educação OnLIFE para compreensão de lacunas de desempenho do sistema de ensino brasileiro. Redin: Revista Educacional Interdisciplinar, 13( 2), 98-116. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003228503.pdf
    • NLM

      Possa AD, Di Felice M. Desinteresse de estudantes do Ensino Médio pela escola: elementos do paradigma da Educação OnLIFE para compreensão de lacunas de desempenho do sistema de ensino brasileiro [Internet]. Redin: Revista Educacional Interdisciplinar. 2024 ; 13( 2): 98-116.[citado 2025 jul. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003228503.pdf
    • Vancouver

      Possa AD, Di Felice M. Desinteresse de estudantes do Ensino Médio pela escola: elementos do paradigma da Educação OnLIFE para compreensão de lacunas de desempenho do sistema de ensino brasileiro [Internet]. Redin: Revista Educacional Interdisciplinar. 2024 ; 13( 2): 98-116.[citado 2025 jul. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003228503.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025