Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FRANZONI, Marisa. Os pontos de ressonância entre os convites docentes e a construção de saberes na formação inicial de professores. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 29 set. 2024.APA
Franzoni, M. (2004). Os pontos de ressonância entre os convites docentes e a construção de saberes na formação inicial de professores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Franzoni M. Os pontos de ressonância entre os convites docentes e a construção de saberes na formação inicial de professores. 2004 ;[citado 2024 set. 29 ]Vancouver
Franzoni M. Os pontos de ressonância entre os convites docentes e a construção de saberes na formação inicial de professores. 2004 ;[citado 2024 set. 29 ]