Filtros : "Vidal, Diana Gonçalves" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ADVENTISTAS, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRO, Maria Eduarda. Percursos formativos não institucionalizados e a fotografia como ofício familiar: o caso do coletivo Santana (décadas de 1950-1990). 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-11102022-085456/. Acesso em: 29 maio 2023.
    • APA

      Ferro, M. E. (2022). Percursos formativos não institucionalizados e a fotografia como ofício familiar: o caso do coletivo Santana (décadas de 1950-1990) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-11102022-085456/
    • NLM

      Ferro ME. Percursos formativos não institucionalizados e a fotografia como ofício familiar: o caso do coletivo Santana (décadas de 1950-1990) [Internet]. 2022 ;[citado 2023 maio 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-11102022-085456/
    • Vancouver

      Ferro ME. Percursos formativos não institucionalizados e a fotografia como ofício familiar: o caso do coletivo Santana (décadas de 1950-1990) [Internet]. 2022 ;[citado 2023 maio 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-11102022-085456/
  • Source: Encounters in Theory and History of Education. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, DEMOCRACIA, ESTADO (POLÍTICA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves e ALMEIDA FILHO, Naomar de. Introduction to The Thematic Section 'State, Democracy, and Education in Brazil: The Trajectory of Anísio Teixeira'. Encounters in Theory and History of Education, v. 23, p. 1-4, 2022Tradução . . Disponível em: https://ojs.library.queensu.ca/index.php/encounters/article/view/16152. Acesso em: 29 maio 2023.
    • APA

      Vidal, D. G., & Almeida Filho, N. de. (2022). Introduction to The Thematic Section 'State, Democracy, and Education in Brazil: The Trajectory of Anísio Teixeira'. Encounters in Theory and History of Education, 23, 1-4. doi:10.24908/encounters.v23i0.16152
    • NLM

      Vidal DG, Almeida Filho N de. Introduction to The Thematic Section 'State, Democracy, and Education in Brazil: The Trajectory of Anísio Teixeira' [Internet]. Encounters in Theory and History of Education. 2022 ; 23 1-4.[citado 2023 maio 29 ] Available from: https://ojs.library.queensu.ca/index.php/encounters/article/view/16152
    • Vancouver

      Vidal DG, Almeida Filho N de. Introduction to The Thematic Section 'State, Democracy, and Education in Brazil: The Trajectory of Anísio Teixeira' [Internet]. Encounters in Theory and History of Education. 2022 ; 23 1-4.[citado 2023 maio 29 ] Available from: https://ojs.library.queensu.ca/index.php/encounters/article/view/16152
  • Source: Histórias da educação na Ibéria e na América: fontes, experiências e circulação de saberes. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ESCOLA NOVA, SOCIALISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves e MONÇÃO, Vinicius de Moraes e FRANÇA, Franciele Ferreira. Educação nova e socialismo: um debate para além das fronteiras nacionais. Histórias da educação na Ibéria e na América: fontes, experiências e circulação de saberes. Tradução . Curitiba: Appris, 2022. . . Acesso em: 29 maio 2023.
    • APA

      Vidal, D. G., Monção, V. de M., & França, F. F. (2022). Educação nova e socialismo: um debate para além das fronteiras nacionais. In Histórias da educação na Ibéria e na América: fontes, experiências e circulação de saberes. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Vidal DG, Monção V de M, França FF. Educação nova e socialismo: um debate para além das fronteiras nacionais. In: Histórias da educação na Ibéria e na América: fontes, experiências e circulação de saberes. Curitiba: Appris; 2022. [citado 2023 maio 29 ]
    • Vancouver

      Vidal DG, Monção V de M, França FF. Educação nova e socialismo: um debate para além das fronteiras nacionais. In: Histórias da educação na Ibéria e na América: fontes, experiências e circulação de saberes. Curitiba: Appris; 2022. [citado 2023 maio 29 ]
  • Source: History of Education in Latin America. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, HUMANIDADES DIGITAIS, HISTORIOGRAFIA, FONTES HISTÓRICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves e COSTA, Cristiano Bedin da. Humanidades digitais e cultura material (escolar). History of Education in Latin America, v. 5, 2022Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufrn.br/histela/article/view/30136/16081. Acesso em: 29 maio 2023.
    • APA

      Vidal, D. G., & Costa, C. B. da. (2022). Humanidades digitais e cultura material (escolar). History of Education in Latin America, 5. doi:10.21680/2596-0113.2022v5n0ID30136
    • NLM

      Vidal DG, Costa CB da. Humanidades digitais e cultura material (escolar) [Internet]. History of Education in Latin America. 2022 ; 5[citado 2023 maio 29 ] Available from: https://periodicos.ufrn.br/histela/article/view/30136/16081
    • Vancouver

      Vidal DG, Costa CB da. Humanidades digitais e cultura material (escolar) [Internet]. History of Education in Latin America. 2022 ; 5[citado 2023 maio 29 ] Available from: https://periodicos.ufrn.br/histela/article/view/30136/16081
  • Source: Encounters in Theory and History of Education. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves. Teachers’ Practices and Teacher Models: Anísio Teixeira and Initial Teacher Training (Rio de Janeiro, 1932–1935). Encounters in Theory and History of Education, v. 23, p. 24-47, 2022Tradução . . Disponível em: https://ojs.library.queensu.ca/index.php/encounters/article/view/15662. Acesso em: 29 maio 2023.
    • APA

      Vidal, D. G. (2022). Teachers’ Practices and Teacher Models: Anísio Teixeira and Initial Teacher Training (Rio de Janeiro, 1932–1935). Encounters in Theory and History of Education, 23, 24-47. doi:10.24908/encounters.v23i0.16152
    • NLM

      Vidal DG. Teachers’ Practices and Teacher Models: Anísio Teixeira and Initial Teacher Training (Rio de Janeiro, 1932–1935) [Internet]. Encounters in Theory and History of Education. 2022 ; 23 24-47.[citado 2023 maio 29 ] Available from: https://ojs.library.queensu.ca/index.php/encounters/article/view/15662
    • Vancouver

      Vidal DG. Teachers’ Practices and Teacher Models: Anísio Teixeira and Initial Teacher Training (Rio de Janeiro, 1932–1935) [Internet]. Encounters in Theory and History of Education. 2022 ; 23 24-47.[citado 2023 maio 29 ] Available from: https://ojs.library.queensu.ca/index.php/encounters/article/view/15662
  • Source: Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizaçõe. Unidade: FE

    Subjects: CULTURA, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizações. Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizaçõe. Belo Horizonte: Fino Traço. . Acesso em: 29 maio 2023. , 2022
    • APA

      Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizações. (2022). Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizações. Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizaçõe. Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizações. Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizaçõe. 2022 ; 314 .[citado 2023 maio 29 ]
    • Vancouver

      Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizações. Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizaçõe. 2022 ; 314 .[citado 2023 maio 29 ]
  • Source: Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizaçõe. Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, JARDIM DE INFÂNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABDALA, Rachel Duarte. Práticas escolares e representação fotográfica: os centros de interesse no álbum do jardim de infância (São Paulo, 1931). Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizaçõe. Tradução . Belo Horizonte: Fino Traço, 2022. p. 314 . . Acesso em: 29 maio 2023.
    • APA

      Abdala, R. D. (2022). Práticas escolares e representação fotográfica: os centros de interesse no álbum do jardim de infância (São Paulo, 1931). In Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizaçõe (p. 314 ). Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Abdala RD. Práticas escolares e representação fotográfica: os centros de interesse no álbum do jardim de infância (São Paulo, 1931). In: Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizaçõe. Belo Horizonte: Fino Traço; 2022. p. 314 .[citado 2023 maio 29 ]
    • Vancouver

      Abdala RD. Práticas escolares e representação fotográfica: os centros de interesse no álbum do jardim de infância (São Paulo, 1931). In: Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizaçõe. Belo Horizonte: Fino Traço; 2022. p. 314 .[citado 2023 maio 29 ]
  • Source: Revista Pesquisa Qualitativa. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA ORAL, PESQUISA CIENTÍFICA, PROJETOS DE PESQUISA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves. Comentários sobre o painel III, intitulado a plataforma Brasil: sua estrutura, sua lógica e abertura para acolher pesquisas das ciências humanas. Revista Pesquisa Qualitativa, v. 9, n. 22, p. 609-612, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33361/RPQ.2021.v.9.n.22.512. Acesso em: 29 maio 2023.
    • APA

      Vidal, D. G. (2021). Comentários sobre o painel III, intitulado a plataforma Brasil: sua estrutura, sua lógica e abertura para acolher pesquisas das ciências humanas. Revista Pesquisa Qualitativa, 9( 22), 609-612. doi:10.33361/RPQ.2021.v.9.n.22.512
    • NLM

      Vidal DG. Comentários sobre o painel III, intitulado a plataforma Brasil: sua estrutura, sua lógica e abertura para acolher pesquisas das ciências humanas [Internet]. Revista Pesquisa Qualitativa. 2021 ; 9( 22): 609-612.[citado 2023 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.33361/RPQ.2021.v.9.n.22.512
    • Vancouver

      Vidal DG. Comentários sobre o painel III, intitulado a plataforma Brasil: sua estrutura, sua lógica e abertura para acolher pesquisas das ciências humanas [Internet]. Revista Pesquisa Qualitativa. 2021 ; 9( 22): 609-612.[citado 2023 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.33361/RPQ.2021.v.9.n.22.512
  • Source: Um mar de escolas: mergulhos na história da educação (1850-1980). Unidades: FE, FM

    Subjects: ESCOLA RURAL, ESCOLA RURAL, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ECAR, Ariadne Lopes e VIDAL, Diana Gonçalves. Grupo escolar rural de Butantan: uma experiência de ensino rural na capital paulista (SP). Um mar de escolas: mergulhos na história da educação (1850-1980). Tradução . Curitiba: Appris, 2021. . . Acesso em: 29 maio 2023.
    • APA

      Ecar, A. L., & Vidal, D. G. (2021). Grupo escolar rural de Butantan: uma experiência de ensino rural na capital paulista (SP). In Um mar de escolas: mergulhos na história da educação (1850-1980). Curitiba: Appris.
    • NLM

      Ecar AL, Vidal DG. Grupo escolar rural de Butantan: uma experiência de ensino rural na capital paulista (SP). In: Um mar de escolas: mergulhos na história da educação (1850-1980). Curitiba: Appris; 2021. [citado 2023 maio 29 ]
    • Vancouver

      Ecar AL, Vidal DG. Grupo escolar rural de Butantan: uma experiência de ensino rural na capital paulista (SP). In: Um mar de escolas: mergulhos na história da educação (1850-1980). Curitiba: Appris; 2021. [citado 2023 maio 29 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: CINEJORNALISMO, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, IMAGINÁRIO, CRIANÇAS, POBREZA, CINEMA, INFÂNCIA, POBREZA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCHINI, Fernanda. Cenas de infâncias: o cinejornal bandeirante da tela e as políticas de assistência na São Paulo dos anos 1950. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26112021-125814/. Acesso em: 29 maio 2023.
    • APA

      Franchini, F. (2021). Cenas de infâncias: o cinejornal bandeirante da tela e as políticas de assistência na São Paulo dos anos 1950 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26112021-125814/
    • NLM

      Franchini F. Cenas de infâncias: o cinejornal bandeirante da tela e as políticas de assistência na São Paulo dos anos 1950 [Internet]. 2021 ;[citado 2023 maio 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26112021-125814/
    • Vancouver

      Franchini F. Cenas de infâncias: o cinejornal bandeirante da tela e as políticas de assistência na São Paulo dos anos 1950 [Internet]. 2021 ;[citado 2023 maio 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26112021-125814/
  • Source: Sarmiento. Revista Galego-Portuguesa de Historia da Educación. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ESCOLA NOVA, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves e RABELO, Rafaela Silva. Fórmula e utopia: o movimento internacional da educação nova. Sarmiento. Revista Galego-Portuguesa de Historia da Educación, n. 25, p. 23-50, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17979/srgphe.2021.25.0.8600. Acesso em: 29 maio 2023.
    • APA

      Vidal, D. G., & Rabelo, R. S. (2021). Fórmula e utopia: o movimento internacional da educação nova. Sarmiento. Revista Galego-Portuguesa de Historia da Educación, ( 25), 23-50. doi:10.17979/srgphe.2021.25.0.8600
    • NLM

      Vidal DG, Rabelo RS. Fórmula e utopia: o movimento internacional da educação nova [Internet]. Sarmiento. Revista Galego-Portuguesa de Historia da Educación. 2021 ;( 25): 23-50.[citado 2023 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.17979/srgphe.2021.25.0.8600
    • Vancouver

      Vidal DG, Rabelo RS. Fórmula e utopia: o movimento internacional da educação nova [Internet]. Sarmiento. Revista Galego-Portuguesa de Historia da Educación. 2021 ;( 25): 23-50.[citado 2023 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.17979/srgphe.2021.25.0.8600
  • Source: History of Education in Latin America. Unidade: FE

    Subjects: HISTORIOGRAFIA, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ARQUIVÍSTICA, DOCUMENTOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves e SILVA, José Cláudio Sooma. Interpretes do passado e do presente: a arte de historiadores da educação e arquivistas. History of Education in Latin America, v. 3, 2020Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufrn.br/histela/article/view/20951. Acesso em: 29 maio 2023.
    • APA

      Vidal, D. G., & Silva, J. C. S. (2020). Interpretes do passado e do presente: a arte de historiadores da educação e arquivistas. History of Education in Latin America, 3. doi:10.21680/2596-0113.2020v3n0ID20951
    • NLM

      Vidal DG, Silva JCS. Interpretes do passado e do presente: a arte de historiadores da educação e arquivistas [Internet]. History of Education in Latin America. 2020 ; 3[citado 2023 maio 29 ] Available from: https://periodicos.ufrn.br/histela/article/view/20951
    • Vancouver

      Vidal DG, Silva JCS. Interpretes do passado e do presente: a arte de historiadores da educação e arquivistas [Internet]. History of Education in Latin America. 2020 ; 3[citado 2023 maio 29 ] Available from: https://periodicos.ufrn.br/histela/article/view/20951
  • Source: Movimento internacional da educação nova. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ESCOLA NOVA, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves e RABELO, Rafaela Silva. Movimento internacional da educação nova: um problema de pesquisa. Movimento internacional da educação nova. Tradução . Belo Horizonte: Fino Traço, 2020. . . Acesso em: 29 maio 2023.
    • APA

      Vidal, D. G., & Rabelo, R. S. (2020). Movimento internacional da educação nova: um problema de pesquisa. In Movimento internacional da educação nova. Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Vidal DG, Rabelo RS. Movimento internacional da educação nova: um problema de pesquisa. In: Movimento internacional da educação nova. Belo Horizonte: Fino Traço; 2020. [citado 2023 maio 29 ]
    • Vancouver

      Vidal DG, Rabelo RS. Movimento internacional da educação nova: um problema de pesquisa. In: Movimento internacional da educação nova. Belo Horizonte: Fino Traço; 2020. [citado 2023 maio 29 ]
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO COMPARADA, POLÍTICA EDUCACIONAL, GLOBALIZAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves e BONTEMPI JUNIOR, Bruno. Um intelectual cosmopolita: trajetórias de Noah Sobe na (história da) educação [Entrevista com Noah W. Sobe]. Educação e Pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.scielo.br/j/ep/a/yhB9xJMnFspFnX9GH5NnNbb/?lang=pt. Acesso em: 29 maio 2023. , 2020
    • APA

      Vidal, D. G., & Bontempi Junior, B. (2020). Um intelectual cosmopolita: trajetórias de Noah Sobe na (história da) educação [Entrevista com Noah W. Sobe]. Educação e Pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S1678-4634202046002002
    • NLM

      Vidal DG, Bontempi Junior B. Um intelectual cosmopolita: trajetórias de Noah Sobe na (história da) educação [Entrevista com Noah W. Sobe] [Internet]. Educação e Pesquisa. 2020 ; 46[citado 2023 maio 29 ] Available from: https://www.scielo.br/j/ep/a/yhB9xJMnFspFnX9GH5NnNbb/?lang=pt
    • Vancouver

      Vidal DG, Bontempi Junior B. Um intelectual cosmopolita: trajetórias de Noah Sobe na (história da) educação [Entrevista com Noah W. Sobe] [Internet]. Educação e Pesquisa. 2020 ; 46[citado 2023 maio 29 ] Available from: https://www.scielo.br/j/ep/a/yhB9xJMnFspFnX9GH5NnNbb/?lang=pt
  • Source: Historia y memoria de la educación. Unidade: FE

    Subjects: MIGRAÇÃO, IMIGRAÇÃO, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BICCAS, Maurilane de Souza e VIDAL, Diana Gonçalves. The invisibility of Galician immigration and the production of a hybrid social identity in the new lands (São Paulo, 1880-1910). Historia y memoria de la educación, v. 12, p. 57-80, 2020Tradução . . Disponível em: http://revistas.uned.es/index.php/HMe/article/view/25979. Acesso em: 29 maio 2023.
    • APA

      Biccas, M. de S., & Vidal, D. G. (2020). The invisibility of Galician immigration and the production of a hybrid social identity in the new lands (São Paulo, 1880-1910). Historia y memoria de la educación, 12, 57-80. doi:10.5944/hme.12.2020.25979
    • NLM

      Biccas M de S, Vidal DG. The invisibility of Galician immigration and the production of a hybrid social identity in the new lands (São Paulo, 1880-1910) [Internet]. Historia y memoria de la educación. 2020 ; 12 57-80.[citado 2023 maio 29 ] Available from: http://revistas.uned.es/index.php/HMe/article/view/25979
    • Vancouver

      Biccas M de S, Vidal DG. The invisibility of Galician immigration and the production of a hybrid social identity in the new lands (São Paulo, 1880-1910) [Internet]. Historia y memoria de la educación. 2020 ; 12 57-80.[citado 2023 maio 29 ] Available from: http://revistas.uned.es/index.php/HMe/article/view/25979
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLAS, EDUCAÇÃO PROTESTANTE, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, MISSÕES RELIGIOSAS, PRESBITERIANISMO, SERTANEJOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jamir Guimarães da. Central Brazil Mission: conflitos e resistências durante a implantação e a atuação da Escola Americana de confissão de fé presbiteriana no Alto Sertão da Bahia (Caetité, 1900 - 1926). 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-04032021-160247/. Acesso em: 29 maio 2023.
    • APA

      Silva, J. G. da. (2020). Central Brazil Mission: conflitos e resistências durante a implantação e a atuação da Escola Americana de confissão de fé presbiteriana no Alto Sertão da Bahia (Caetité, 1900 - 1926) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-04032021-160247/
    • NLM

      Silva JG da. Central Brazil Mission: conflitos e resistências durante a implantação e a atuação da Escola Americana de confissão de fé presbiteriana no Alto Sertão da Bahia (Caetité, 1900 - 1926) [Internet]. 2020 ;[citado 2023 maio 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-04032021-160247/
    • Vancouver

      Silva JG da. Central Brazil Mission: conflitos e resistências durante a implantação e a atuação da Escola Americana de confissão de fé presbiteriana no Alto Sertão da Bahia (Caetité, 1900 - 1926) [Internet]. 2020 ;[citado 2023 maio 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-04032021-160247/
  • Unidade: FE

    Assunto: IMIGRAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTIGO, Karime Moussalli. Imigração e educação galega: o caso do Centro Español de Santos (1895-1930). 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-01022021-135931/. Acesso em: 29 maio 2023.
    • APA

      Antigo, K. M. (2020). Imigração e educação galega: o caso do Centro Español de Santos (1895-1930) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-01022021-135931/
    • NLM

      Antigo KM. Imigração e educação galega: o caso do Centro Español de Santos (1895-1930) [Internet]. 2020 ;[citado 2023 maio 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-01022021-135931/
    • Vancouver

      Antigo KM. Imigração e educação galega: o caso do Centro Español de Santos (1895-1930) [Internet]. 2020 ;[citado 2023 maio 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-01022021-135931/
  • Source: ICOM Brasil Newsletter. Unidades: MAE, MAC, IEB, MP

    Assunto: ACERVO MUSEOLÓGICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Ana et al. As coleções do Banco Santos na USP. ICOM Brasil Newsletter, 2020Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/07422c85-6612-4754-b885-d31a27c6e079/PPADB.130%20-%203066186.pdf. Acesso em: 29 maio 2023.
    • APA

      Magalhães, A., Vidal, D. G., Blasis, P. A. D. de, Ono, R., & Lima, S. (2020). As coleções do Banco Santos na USP. ICOM Brasil Newsletter. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/07422c85-6612-4754-b885-d31a27c6e079/PPADB.130%20-%203066186.pdf
    • NLM

      Magalhães A, Vidal DG, Blasis PAD de, Ono R, Lima S. As coleções do Banco Santos na USP [Internet]. ICOM Brasil Newsletter. 2020 ;[citado 2023 maio 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/07422c85-6612-4754-b885-d31a27c6e079/PPADB.130%20-%203066186.pdf
    • Vancouver

      Magalhães A, Vidal DG, Blasis PAD de, Ono R, Lima S. As coleções do Banco Santos na USP [Internet]. ICOM Brasil Newsletter. 2020 ;[citado 2023 maio 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/07422c85-6612-4754-b885-d31a27c6e079/PPADB.130%20-%203066186.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ESCOLA NOVA, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Movimento internacional da educação nova. . Belo Horizonte: Fino Traço. . Acesso em: 29 maio 2023. , 2020
    • APA

      Movimento internacional da educação nova. (2020). Movimento internacional da educação nova. Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Movimento internacional da educação nova. 2020 ;[citado 2023 maio 29 ]
    • Vancouver

      Movimento internacional da educação nova. 2020 ;[citado 2023 maio 29 ]
  • Source: Revista de Educação Pública. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, CULTURA ESCOLAR, ARQUIVÍSTICA, CULTURA MATERIAL

    Versão PublicadaDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves e PAULILO, Andre Luiz. Arquivos e educação: prática de arquivamento e memória. Revista de Educação Pública, v. 29, n. ja/dez. 2020, p. 1-17, 2020Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cfac67c7-41f1-46e5-a228-b1e5fa2cc473/Arquivos%20e%20Educa%C3%A7%C3%A3o%20-%20Pr%C3%A1tica%20de%20arquivamento%20e%20mem%C3%B3ria.pdf. Acesso em: 29 maio 2023.
    • APA

      Vidal, D. G., & Paulilo, A. L. (2020). Arquivos e educação: prática de arquivamento e memória. Revista de Educação Pública, 29( ja/dez. 2020), 1-17. doi:10.29286/rep.v29ijan/dez.9329
    • NLM

      Vidal DG, Paulilo AL. Arquivos e educação: prática de arquivamento e memória [Internet]. Revista de Educação Pública. 2020 ; 29( ja/dez. 2020): 1-17.[citado 2023 maio 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cfac67c7-41f1-46e5-a228-b1e5fa2cc473/Arquivos%20e%20Educa%C3%A7%C3%A3o%20-%20Pr%C3%A1tica%20de%20arquivamento%20e%20mem%C3%B3ria.pdf
    • Vancouver

      Vidal DG, Paulilo AL. Arquivos e educação: prática de arquivamento e memória [Internet]. Revista de Educação Pública. 2020 ; 29( ja/dez. 2020): 1-17.[citado 2023 maio 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cfac67c7-41f1-46e5-a228-b1e5fa2cc473/Arquivos%20e%20Educa%C3%A7%C3%A3o%20-%20Pr%C3%A1tica%20de%20arquivamento%20e%20mem%C3%B3ria.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2023