Filtros : "Tori, Romero" "2010" Removido: "Canadá" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA, REALIDADE VIRTUAL, VISÃO COMPUTACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDES JÚNIOR, João Luiz. Modelo abrangente e reconhecimento de gestos com as mãos livres para ambientes 3D. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-19012011-114850/. Acesso em: 11 ago. 2024.
    • APA

      Bernardes Júnior, J. L. (2010). Modelo abrangente e reconhecimento de gestos com as mãos livres para ambientes 3D (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-19012011-114850/
    • NLM

      Bernardes Júnior JL. Modelo abrangente e reconhecimento de gestos com as mãos livres para ambientes 3D [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-19012011-114850/
    • Vancouver

      Bernardes Júnior JL. Modelo abrangente e reconhecimento de gestos com as mãos livres para ambientes 3D [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-19012011-114850/
  • Source: Revista Brasileira de Computação Aplicada. Unidade: EP

    Assunto: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHES, Silvio Ricardo Rodrigues e SILVA, Andrea Correa da e TORI, Romero. Uma experiência de educação a distância realizada em ambiente virtual tridimensional. Revista Brasileira de Computação Aplicada, v. 2, n. 2, p. 47-57, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5335/rbca.2010.014. Acesso em: 11 ago. 2024.
    • APA

      Sanches, S. R. R., Silva, A. C. da, & Tori, R. (2010). Uma experiência de educação a distância realizada em ambiente virtual tridimensional. Revista Brasileira de Computação Aplicada, 2( 2), 47-57. doi:10.5335/rbca.2010.014
    • NLM

      Sanches SRR, Silva AC da, Tori R. Uma experiência de educação a distância realizada em ambiente virtual tridimensional [Internet]. Revista Brasileira de Computação Aplicada. 2010 ;2( 2): 47-57.[citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5335/rbca.2010.014
    • Vancouver

      Sanches SRR, Silva AC da, Tori R. Uma experiência de educação a distância realizada em ambiente virtual tridimensional [Internet]. Revista Brasileira de Computação Aplicada. 2010 ;2( 2): 47-57.[citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5335/rbca.2010.014
  • Source: Proceedings of the 5th ACM SIGGRAPH. Conference titles: Sandbox '10 Symposium on Video Games. Unidade: EP

    Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS, REALIDADE VIRTUAL, TERCEIRA DIMENSÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKAMURA, Ricardo et al. 3PI experiment: immersion in third-person view. 2010, Anais.. Los Angeles: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, 2010. Disponível em: https://doi.org/10.1145/1836135.1836142. Acesso em: 11 ago. 2024.
    • APA

      Nakamura, R., Lago, L. L. M., Carneiro, A. B., Cunha, A. J. C., Ortega, F. J. M., Bernardes Júnior, J. L., & Tori, R. (2010). 3PI experiment: immersion in third-person view. In Proceedings of the 5th ACM SIGGRAPH. Los Angeles: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. doi:10.1145/1836135.1836142
    • NLM

      Nakamura R, Lago LLM, Carneiro AB, Cunha AJC, Ortega FJM, Bernardes Júnior JL, Tori R. 3PI experiment: immersion in third-person view [Internet]. Proceedings of the 5th ACM SIGGRAPH. 2010 ;[citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1145/1836135.1836142
    • Vancouver

      Nakamura R, Lago LLM, Carneiro AB, Cunha AJC, Ortega FJM, Bernardes Júnior JL, Tori R. 3PI experiment: immersion in third-person view [Internet]. Proceedings of the 5th ACM SIGGRAPH. 2010 ;[citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1145/1836135.1836142
  • Unidade: EP

    Subjects: RENDERIZAÇÃO, COMPUTAÇÃO GRÁFICA, REALIDADE VIRTUAL, JOGOS ELETRÔNICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOKUNAGA, Daniel Makoto. Técnicas de reconstrução e renderização de vídeo-avatares para educação e jogos eletrônicos. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-20082010-161313/. Acesso em: 11 ago. 2024.
    • APA

      Tokunaga, D. M. (2010). Técnicas de reconstrução e renderização de vídeo-avatares para educação e jogos eletrônicos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-20082010-161313/
    • NLM

      Tokunaga DM. Técnicas de reconstrução e renderização de vídeo-avatares para educação e jogos eletrônicos [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-20082010-161313/
    • Vancouver

      Tokunaga DM. Técnicas de reconstrução e renderização de vídeo-avatares para educação e jogos eletrônicos [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-20082010-161313/
  • Unidade: EP

    Subjects: ESTEREOSCOPIA, RENDERIZAÇÃO, REALIDADE VIRTUAL, JOGOS DE COMPUTADOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOMOYOSE, Alexandre Nascimento. Comparação e classificação de técnicas de estereoscopia para realidade aumentada e jogos. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-20102010-114358/. Acesso em: 11 ago. 2024.
    • APA

      Tomoyose, A. N. (2010). Comparação e classificação de técnicas de estereoscopia para realidade aumentada e jogos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-20102010-114358/
    • NLM

      Tomoyose AN. Comparação e classificação de técnicas de estereoscopia para realidade aumentada e jogos [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-20102010-114358/
    • Vancouver

      Tomoyose AN. Comparação e classificação de técnicas de estereoscopia para realidade aumentada e jogos [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-20102010-114358/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024