Filtros : "Tani, Go" "2017" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Journal of Sports Sciences. Unidades: EACH, EEFE

    Assuntos: JUDÔ, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Fábio Rodrigo Ferreira et al. Effects of distinct practice conditions on the learning of the o soto gari throwing technique of judo. Journal of Sports Sciences, v. 35, n. 6, p. 572-578, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/02640414.2016.1180418. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Gomes, F. R. F., Bastos, F. H., Meira Júnior, C. de M., Neiva, J. F. de O., & Tani, G. (2017). Effects of distinct practice conditions on the learning of the o soto gari throwing technique of judo. Journal of Sports Sciences, 35( 6), 572-578. doi:10.1080/02640414.2016.1180418
    • NLM

      Gomes FRF, Bastos FH, Meira Júnior C de M, Neiva JF de O, Tani G. Effects of distinct practice conditions on the learning of the o soto gari throwing technique of judo [Internet]. Journal of Sports Sciences. 2017 ; 35( 6): 572-578.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1080/02640414.2016.1180418
    • Vancouver

      Gomes FRF, Bastos FH, Meira Júnior C de M, Neiva JF de O, Tani G. Effects of distinct practice conditions on the learning of the o soto gari throwing technique of judo [Internet]. Journal of Sports Sciences. 2017 ; 35( 6): 572-578.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1080/02640414.2016.1180418
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidades: EACH, EEFE

    Assuntos: HABILIDADES MOTORAS, PSICOMOTRICIDADE, FEEDBACK, ADULTOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELTRÃO, Natália Barros et al. Efeito da frequência de feedback concorrente na aprendizagem de uma habilidade seriada. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 31, n. abr./ju 2017, p. 423-431, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1807-5509201700020423. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Beltrão, N. B., Meira Junior, C. M., Cattuzzo, M. T., Santos, J. N. C., & Tani, G. (2017). Efeito da frequência de feedback concorrente na aprendizagem de uma habilidade seriada. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 31( abr./ju 2017), 423-431. doi:10.11606/1807-5509201700020423
    • NLM

      Beltrão NB, Meira Junior CM, Cattuzzo MT, Santos JNC, Tani G. Efeito da frequência de feedback concorrente na aprendizagem de uma habilidade seriada [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; 31( abr./ju 2017): 423-431.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509201700020423
    • Vancouver

      Beltrão NB, Meira Junior CM, Cattuzzo MT, Santos JNC, Tani G. Efeito da frequência de feedback concorrente na aprendizagem de uma habilidade seriada [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; 31( abr./ju 2017): 423-431.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509201700020423
  • Fonte: Formação Profissional em Educação Física: ensaios e proposições. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO PERMANENTE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go. Preparação profissional em educação física: reflexões sobre a "festa" no convés do Titanic. Formação Profissional em Educação Física: ensaios e proposições. Tradução . Várzea Paulista: Fontoura, 2017. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Tani, G. (2017). Preparação profissional em educação física: reflexões sobre a "festa" no convés do Titanic. In Formação Profissional em Educação Física: ensaios e proposições. Várzea Paulista: Fontoura.
    • NLM

      Tani G. Preparação profissional em educação física: reflexões sobre a "festa" no convés do Titanic. In: Formação Profissional em Educação Física: ensaios e proposições. Várzea Paulista: Fontoura; 2017. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Tani G. Preparação profissional em educação física: reflexões sobre a "festa" no convés do Titanic. In: Formação Profissional em Educação Física: ensaios e proposições. Várzea Paulista: Fontoura; 2017. [citado 2024 nov. 16 ]
  • Fonte: International Journal of Performance Analysis in Sport. Unidade: EEFE

    Assuntos: VOLEIBOL, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DENARDI, Renata Alvares et al. The volleyball setter's decision-making on attacking. International Journal of Performance Analysis in Sport, v. 17, n. 4, p. 442-457, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/24748668.2017.1350450. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Denardi, R. A., Clavijo, F. A. R., Oliveira, T. A. C. de, Travassos, B., Tani, G., & Corrêa, U. C. (2017). The volleyball setter's decision-making on attacking. International Journal of Performance Analysis in Sport, 17( 4), 442-457. doi:10.1080/24748668.2017.1350450
    • NLM

      Denardi RA, Clavijo FAR, Oliveira TAC de, Travassos B, Tani G, Corrêa UC. The volleyball setter's decision-making on attacking [Internet]. International Journal of Performance Analysis in Sport. 2017 ; 17( 4): 442-457.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1080/24748668.2017.1350450
    • Vancouver

      Denardi RA, Clavijo FAR, Oliveira TAC de, Travassos B, Tani G, Corrêa UC. The volleyball setter's decision-making on attacking [Internet]. International Journal of Performance Analysis in Sport. 2017 ; 17( 4): 442-457.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1080/24748668.2017.1350450
  • Fonte: Kinesiology. Unidade: EEFE

    Assuntos: APRENDIZAGEM MOTORA, NATAÇÃO, DESEMPENHO ESPORTIVO, TREINAMENTO ESPORTIVO, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Priscila Garcia et al. The intermediate learner's choice of self-as-a-model strategies and the eight-session practice in learning of the front crawl swim. Kinesiology, v. 49, n. 1, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26582/k.49.1.8. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Marques, P. G., Thon, R. A., Espanhol, J., Tani, G., & Corrêa, U. C. (2017). The intermediate learner's choice of self-as-a-model strategies and the eight-session practice in learning of the front crawl swim. Kinesiology, 49( 1). doi:10.26582/k.49.1.8
    • NLM

      Marques PG, Thon RA, Espanhol J, Tani G, Corrêa UC. The intermediate learner's choice of self-as-a-model strategies and the eight-session practice in learning of the front crawl swim [Internet]. Kinesiology. 2017 ; 49( 1):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.26582/k.49.1.8
    • Vancouver

      Marques PG, Thon RA, Espanhol J, Tani G, Corrêa UC. The intermediate learner's choice of self-as-a-model strategies and the eight-session practice in learning of the front crawl swim [Internet]. Kinesiology. 2017 ; 49( 1):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.26582/k.49.1.8
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go. O Programa de Pós-graducação da Escola de Educação Física e Esporte da Universidade de São Paulo [Editorial]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/1807-55092017000nesp005. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Tani, G. (2017). O Programa de Pós-graducação da Escola de Educação Física e Esporte da Universidade de São Paulo [Editorial]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/1807-55092017000nesp005
    • NLM

      Tani G. O Programa de Pós-graducação da Escola de Educação Física e Esporte da Universidade de São Paulo [Editorial] [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; 31 5.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-55092017000nesp005
    • Vancouver

      Tani G. O Programa de Pós-graducação da Escola de Educação Física e Esporte da Universidade de São Paulo [Editorial] [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; 31 5.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-55092017000nesp005
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: APRENDIZAGEM MOTORA, MOTIVAÇÃO, INFORMAÇÃO, AUTOCONTROLE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DREWS, Ricardo. Efeitos de diferentes frequências de feedback autocontrolado na aprendizagem de uma tarefa de timing coincidente. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-31082017-105143/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Drews, R. (2017). Efeitos de diferentes frequências de feedback autocontrolado na aprendizagem de uma tarefa de timing coincidente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-31082017-105143/
    • NLM

      Drews R. Efeitos de diferentes frequências de feedback autocontrolado na aprendizagem de uma tarefa de timing coincidente [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-31082017-105143/
    • Vancouver

      Drews R. Efeitos de diferentes frequências de feedback autocontrolado na aprendizagem de uma tarefa de timing coincidente [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-31082017-105143/
  • Fonte: Human Movement Science. Unidade: EEFE

    Assuntos: ADAPTAÇÃO, APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, João Augusto de Camargo e TANI, Go e CORRÊA, Umberto Cesar. Effects of practice schedule and task specificity on the adaptive process of motor learning. Human Movement Science, v. 55, n. , p. 196-210, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.humov.2017.07.011. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Barros, J. A. de C., Tani, G., & Corrêa, U. C. (2017). Effects of practice schedule and task specificity on the adaptive process of motor learning. Human Movement Science, 55( ), 196-210. doi:10.1016/j.humov.2017.07.011
    • NLM

      Barros JA de C, Tani G, Corrêa UC. Effects of practice schedule and task specificity on the adaptive process of motor learning [Internet]. Human Movement Science. 2017 ; 55( ): 196-210.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.humov.2017.07.011
    • Vancouver

      Barros JA de C, Tani G, Corrêa UC. Effects of practice schedule and task specificity on the adaptive process of motor learning [Internet]. Human Movement Science. 2017 ; 55( ): 196-210.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.humov.2017.07.011
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Assuntos: PÓS-GRADUAÇÃO, EDUCAÇÃO FÍSICA, CONTROLE MOTOR, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Umberto Cesar e OLIVEIRA, Jorge Alberto de e TANI, Go. 40 anos da Pós-graduação da EEFE-USP: a sua contribuição para o avanço do conhecimento sobre o comportamento motor humano. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 31, p. 97-110, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1807-55092017000nesp097. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Corrêa, U. C., Oliveira, J. A. de, & Tani, G. (2017). 40 anos da Pós-graduação da EEFE-USP: a sua contribuição para o avanço do conhecimento sobre o comportamento motor humano. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 31, 97-110. doi:10.11606/1807-55092017000nesp097
    • NLM

      Corrêa UC, Oliveira JA de, Tani G. 40 anos da Pós-graduação da EEFE-USP: a sua contribuição para o avanço do conhecimento sobre o comportamento motor humano [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; 31 97-110.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-55092017000nesp097
    • Vancouver

      Corrêa UC, Oliveira JA de, Tani G. 40 anos da Pós-graduação da EEFE-USP: a sua contribuição para o avanço do conhecimento sobre o comportamento motor humano [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; 31 97-110.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-55092017000nesp097

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024