Filtros : "Tani, Go" "2015" Removido: "2000" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Adaptive Behavior. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, João de Paula et al. Diversification of motor skills rely upon an optimal amount of variability of perceptive and motor task demands. Adaptive Behavior, v. fe 2015, p. 14 , 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/1059712315571369. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Pinheiro, J. de P., Marques, P. G., Tani, G., & Corrêa, U. C. (2015). Diversification of motor skills rely upon an optimal amount of variability of perceptive and motor task demands. Adaptive Behavior, fe 2015, 14 . doi:10.1177/1059712315571369
    • NLM

      Pinheiro J de P, Marques PG, Tani G, Corrêa UC. Diversification of motor skills rely upon an optimal amount of variability of perceptive and motor task demands [Internet]. Adaptive Behavior. 2015 ; fe 201514 .[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1177/1059712315571369
    • Vancouver

      Pinheiro J de P, Marques PG, Tani G, Corrêa UC. Diversification of motor skills rely upon an optimal amount of variability of perceptive and motor task demands [Internet]. Adaptive Behavior. 2015 ; fe 201514 .[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1177/1059712315571369
  • Source: Nonlinear dynamics, psychology, and life sciences. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, DESENVOLVIMENTO MOTOR, CONTROLE MOTOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Umberto Cesar et al. Different faces of variability in the adaptive process of motor skill learning. Nonlinear dynamics, psychology, and life sciences, v. 19, n. 4, p. 465-487, 2015Tradução . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Corrêa, U. C., Benda, R. N., Oliveira, D. L. de, Ugrinowitsch, H., Freudenheim, A. M., & Tani, G. (2015). Different faces of variability in the adaptive process of motor skill learning. Nonlinear dynamics, psychology, and life sciences, 19( 4), 465-487.
    • NLM

      Corrêa UC, Benda RN, Oliveira DL de, Ugrinowitsch H, Freudenheim AM, Tani G. Different faces of variability in the adaptive process of motor skill learning. Nonlinear dynamics, psychology, and life sciences. 2015 ; 19( 4): 465-487.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Corrêa UC, Benda RN, Oliveira DL de, Ugrinowitsch H, Freudenheim AM, Tani G. Different faces of variability in the adaptive process of motor skill learning. Nonlinear dynamics, psychology, and life sciences. 2015 ; 19( 4): 465-487.[citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: EEFE

    Subjects: PROMOÇÃO DA SAÚDE, IDOSOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DACA, Timóteo Salvador Lucas. Estudo comparativo dos efeitos biopsicossociais de dois programas de atividade física para idosas em Moçambique. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-11012016-102134/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Daca, T. S. L. (2015). Estudo comparativo dos efeitos biopsicossociais de dois programas de atividade física para idosas em Moçambique (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-11012016-102134/
    • NLM

      Daca TSL. Estudo comparativo dos efeitos biopsicossociais de dois programas de atividade física para idosas em Moçambique [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-11012016-102134/
    • Vancouver

      Daca TSL. Estudo comparativo dos efeitos biopsicossociais de dois programas de atividade física para idosas em Moçambique [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-11012016-102134/
  • Source: Educação Física no ensino fundamental: da inspiração à ação. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR (ESTUDO E ENSINO), PRÁTICA DE ENSINO, CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go. Educação física escolar: do núcleo comum. Educação Física no ensino fundamental: da inspiração à ação. Tradução . Várzea Paulista: Fontoura, 2015. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Tani, G. (2015). Educação física escolar: do núcleo comum. In Educação Física no ensino fundamental: da inspiração à ação. Várzea Paulista: Fontoura.
    • NLM

      Tani G. Educação física escolar: do núcleo comum. In: Educação Física no ensino fundamental: da inspiração à ação. Várzea Paulista: Fontoura; 2015. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Tani G. Educação física escolar: do núcleo comum. In: Educação Física no ensino fundamental: da inspiração à ação. Várzea Paulista: Fontoura; 2015. [citado 2024 nov. 16 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024