Filtros : "Tani, Go" "CONTROLE MOTOR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA INFANTIL, EDUCAÇÃO FÍSICA, CONTROLE MOTOR, APRENDIZAGEM MOTORA, COORDENAÇÃO MOTORA, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELOS, Olga e PACHECO, Matheus Maia e TANI, Go. Distúrbios na coordenação motora e na aprendizagem motora. Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Tradução . Porto: FADEUP, 2023. . . Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Vasconcelos, O., Pacheco, M. M., & Tani, G. (2023). Distúrbios na coordenação motora e na aprendizagem motora. In Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Porto: FADEUP.
    • NLM

      Vasconcelos O, Pacheco MM, Tani G. Distúrbios na coordenação motora e na aprendizagem motora. In: Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Porto: FADEUP; 2023. [citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Vasconcelos O, Pacheco MM, Tani G. Distúrbios na coordenação motora e na aprendizagem motora. In: Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Porto: FADEUP; 2023. [citado 2024 ago. 04 ]
  • Source: Kinesiology. Unidade: EEFE

    Subjects: CONTROLE MOTOR, EQUILÍBRIO, DESEMPENHO MOTOR, TEMPO DE REAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Fernando Garbeloto dos et al. Effects of maintaining different body positions on attentional allocation of obese and non-obese women. Kinesiology, v. 51, n. 2, p. 271-275, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26582/k.51.2.16. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Santos, F. G. dos, Côrrea, U. C., Drews, R., Tani, G., & Bastos, F. H. (2019). Effects of maintaining different body positions on attentional allocation of obese and non-obese women. Kinesiology, 51( 2), 271-275. doi:10.26582/k.51.2.16
    • NLM

      Santos FG dos, Côrrea UC, Drews R, Tani G, Bastos FH. Effects of maintaining different body positions on attentional allocation of obese and non-obese women [Internet]. Kinesiology. 2019 ; 51( 2): 271-275.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.26582/k.51.2.16
    • Vancouver

      Santos FG dos, Côrrea UC, Drews R, Tani G, Bastos FH. Effects of maintaining different body positions on attentional allocation of obese and non-obese women [Internet]. Kinesiology. 2019 ; 51( 2): 271-275.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.26582/k.51.2.16
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO, EDUCAÇÃO FÍSICA, CONTROLE MOTOR, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Umberto Cesar e OLIVEIRA, Jorge Alberto de e TANI, Go. 40 anos da Pós-graduação da EEFE-USP: a sua contribuição para o avanço do conhecimento sobre o comportamento motor humano. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 31, p. 97-110, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1807-55092017000nesp097. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Corrêa, U. C., Oliveira, J. A. de, & Tani, G. (2017). 40 anos da Pós-graduação da EEFE-USP: a sua contribuição para o avanço do conhecimento sobre o comportamento motor humano. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 31, 97-110. doi:10.11606/1807-55092017000nesp097
    • NLM

      Corrêa UC, Oliveira JA de, Tani G. 40 anos da Pós-graduação da EEFE-USP: a sua contribuição para o avanço do conhecimento sobre o comportamento motor humano [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; 31 97-110.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-55092017000nesp097
    • Vancouver

      Corrêa UC, Oliveira JA de, Tani G. 40 anos da Pós-graduação da EEFE-USP: a sua contribuição para o avanço do conhecimento sobre o comportamento motor humano [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; 31 97-110.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-55092017000nesp097
  • Source: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Unidade: EEFE

    Subjects: TOMADA DE DECISÃO, HABILIDADES MOTORAS, CONTROLE MOTOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Umberto Cesar e BENDA, Rodolfo Novellino e TANI, Go. Controle motor e tomada de decisão na execução de habilidades motoras. Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2016. . . Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Corrêa, U. C., Benda, R. N., & Tani, G. (2016). Controle motor e tomada de decisão na execução de habilidades motoras. In Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Corrêa UC, Benda RN, Tani G. Controle motor e tomada de decisão na execução de habilidades motoras. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Corrêa UC, Benda RN, Tani G. Controle motor e tomada de decisão na execução de habilidades motoras. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 ago. 04 ]
  • Source: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, POSTURA, CONTROLE MOTOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEROTTI JÚNIOR, Alaercio e BONUZZI, Giordano Márcio Gatinho e TANI, Go. Controle postural: delimitações conceituais e mecanismos morfofuncionais. Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2016. . . Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Perotti Júnior, A., Bonuzzi, G. M. G., & Tani, G. (2016). Controle postural: delimitações conceituais e mecanismos morfofuncionais. In Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Perotti Júnior A, Bonuzzi GMG, Tani G. Controle postural: delimitações conceituais e mecanismos morfofuncionais. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Perotti Júnior A, Bonuzzi GMG, Tani G. Controle postural: delimitações conceituais e mecanismos morfofuncionais. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 ago. 04 ]
  • Source: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, DESENVOLVIMENTO MOTOR, CONTROLE MOTOR, HABILIDADES MOTORAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREUDENHEIM, Andrea Michele e BASSO, Luciano e TANI, Go. Estudos em comportamento motor: algumas implicações para a intervenção profissional. Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2016. . . Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Freudenheim, A. M., Basso, L., & Tani, G. (2016). Estudos em comportamento motor: algumas implicações para a intervenção profissional. In Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Freudenheim AM, Basso L, Tani G. Estudos em comportamento motor: algumas implicações para a intervenção profissional. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Freudenheim AM, Basso L, Tani G. Estudos em comportamento motor: algumas implicações para a intervenção profissional. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 ago. 04 ]
  • Source: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, DESENVOLVIMENTO MOTOR, CONTROLE MOTOR, EQUILÍBRIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go. Processo adaptativo: uma concepção de aprendizagem motora além da estabilização. Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2016. . . Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Tani, G. (2016). Processo adaptativo: uma concepção de aprendizagem motora além da estabilização. In Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Tani G. Processo adaptativo: uma concepção de aprendizagem motora além da estabilização. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Tani G. Processo adaptativo: uma concepção de aprendizagem motora além da estabilização. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 ago. 04 ]
  • Source: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, DESENVOLVIMENTO MOTOR, CONTROLE MOTOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS FLAVIO HENRIQUE, e CORRÊA, Umberto Cesar e TANI, Go. Tendência e perspectivas de estudo em comportamento motor. Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2016. . . Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Bastos Flavio Henrique,, Corrêa, U. C., & Tani, G. (2016). Tendência e perspectivas de estudo em comportamento motor. In Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Bastos Flavio Henrique, Corrêa UC, Tani G. Tendência e perspectivas de estudo em comportamento motor. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Bastos Flavio Henrique, Corrêa UC, Tani G. Tendência e perspectivas de estudo em comportamento motor. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 ago. 04 ]
  • Source: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Unidade: EEFE

    Subjects: DESEMPENHO ESPORTIVO, CONTROLE MOTOR, FUTEBOL, LATÊNCIA DE RESPOSTA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go. Arte e ciência da habilidade de não ser fintado. Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2016. . . Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Tani, G. (2016). Arte e ciência da habilidade de não ser fintado. In Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Tani G. Arte e ciência da habilidade de não ser fintado. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Tani G. Arte e ciência da habilidade de não ser fintado. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 ago. 04 ]
  • Source: Nonlinear dynamics, psychology, and life sciences. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, DESENVOLVIMENTO MOTOR, CONTROLE MOTOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Umberto Cesar et al. Different faces of variability in the adaptive process of motor skill learning. Nonlinear dynamics, psychology, and life sciences, v. 19, n. 4, p. 465-487, 2015Tradução . . Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Corrêa, U. C., Benda, R. N., Oliveira, D. L. de, Ugrinowitsch, H., Freudenheim, A. M., & Tani, G. (2015). Different faces of variability in the adaptive process of motor skill learning. Nonlinear dynamics, psychology, and life sciences, 19( 4), 465-487.
    • NLM

      Corrêa UC, Benda RN, Oliveira DL de, Ugrinowitsch H, Freudenheim AM, Tani G. Different faces of variability in the adaptive process of motor skill learning. Nonlinear dynamics, psychology, and life sciences. 2015 ; 19( 4): 465-487.[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Corrêa UC, Benda RN, Oliveira DL de, Ugrinowitsch H, Freudenheim AM, Tani G. Different faces of variability in the adaptive process of motor skill learning. Nonlinear dynamics, psychology, and life sciences. 2015 ; 19( 4): 465-487.[citado 2024 ago. 04 ]
  • Source: American Journal of Life Sciences. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, DESENVOLVIMENTO MOTOR, ADAPTAÇÃO, CONTROLE MOTOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UGRINOWITSCH, Herbert et al. Extensive practice improves adaptation to predictable perturbations in a sequential coincident timing task. American Journal of Life Sciences, v. 2, n. 2, p. 90-95, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11648/j.ajls.20140202.19. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Ugrinowitsch, H., Benda, R. N., Corrêa, U. C., & Tani, G. (2014). Extensive practice improves adaptation to predictable perturbations in a sequential coincident timing task. American Journal of Life Sciences, 2( 2), 90-95. doi:10.11648/j.ajls.20140202.19
    • NLM

      Ugrinowitsch H, Benda RN, Corrêa UC, Tani G. Extensive practice improves adaptation to predictable perturbations in a sequential coincident timing task [Internet]. American Journal of Life Sciences. 2014 ; 2( 2): 90-95.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11648/j.ajls.20140202.19
    • Vancouver

      Ugrinowitsch H, Benda RN, Corrêa UC, Tani G. Extensive practice improves adaptation to predictable perturbations in a sequential coincident timing task [Internet]. American Journal of Life Sciences. 2014 ; 2( 2): 90-95.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11648/j.ajls.20140202.19
  • Source: Motriz : revista de educação física. Unidade: EEFE

    Assunto: CONTROLE MOTOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEROTTI JUNIOR, Alaércio et al. Efeitos da informação comportamental na dinâmica intrínseca do controle postural. Motriz : revista de educação física, v. 18, n. 3, p. 602-614, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1980-65742012000300020. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Perotti Junior, A., Barela, J. A., Polastri, P. F., & Tani, G. (2012). Efeitos da informação comportamental na dinâmica intrínseca do controle postural. Motriz : revista de educação física, 18( 3), 602-614. doi:10.1590/S1980-65742012000300020
    • NLM

      Perotti Junior A, Barela JA, Polastri PF, Tani G. Efeitos da informação comportamental na dinâmica intrínseca do controle postural [Internet]. Motriz : revista de educação física. 2012 ; 18( 3): 602-614.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1980-65742012000300020
    • Vancouver

      Perotti Junior A, Barela JA, Polastri PF, Tani G. Efeitos da informação comportamental na dinâmica intrínseca do controle postural [Internet]. Motriz : revista de educação física. 2012 ; 18( 3): 602-614.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1980-65742012000300020
  • Source: International Journal of Human and Social Sciences. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, ADAPTAÇÃO, CONTROLE MOTOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UGRINOWITSCH, Herbert et al. Motor skill adaptation depends on the level of learning. International Journal of Human and Social Sciences, v. 6, n. 3, p. 177-181, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.waset.org/journals/ijhss/v6/v6-3-26.pdf. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Ugrinowitsch, H., Naves, S. P. dos S., Carbinatto, M. V., Benda, R. N., & Tani, G. (2011). Motor skill adaptation depends on the level of learning. International Journal of Human and Social Sciences, 6( 3), 177-181. Recuperado de http://www.waset.org/journals/ijhss/v6/v6-3-26.pdf
    • NLM

      Ugrinowitsch H, Naves SP dos S, Carbinatto MV, Benda RN, Tani G. Motor skill adaptation depends on the level of learning [Internet]. International Journal of Human and Social Sciences. 2011 ; 6( 3): 177-181.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.waset.org/journals/ijhss/v6/v6-3-26.pdf
    • Vancouver

      Ugrinowitsch H, Naves SP dos S, Carbinatto MV, Benda RN, Tani G. Motor skill adaptation depends on the level of learning [Internet]. International Journal of Human and Social Sciences. 2011 ; 6( 3): 177-181.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.waset.org/journals/ijhss/v6/v6-3-26.pdf
  • Source: Revista da Educação Física/UEM. Unidades: EEFE, EACH

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, CONTROLE MOTOR, DESENVOLVIMENTO MOTOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go et al. Pesquisa na área de comportamento motor: modelos teóricos, métodos de investigação, instrumentos de análise, desafios, tendências e perspectivas. Revista da Educação Física/UEM, v. 21, n. 3, p. 1-51, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/reveducfis.v21i3.9254. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Tani, G., Meira Junior, C. de M., Ugrinowitsch, H., Benda, odolfo N., Chiviacowsky, S., & Corrêa, U. C. (2010). Pesquisa na área de comportamento motor: modelos teóricos, métodos de investigação, instrumentos de análise, desafios, tendências e perspectivas. Revista da Educação Física/UEM, 21( 3), 1-51. doi:10.4025/reveducfis.v21i3.9254
    • NLM

      Tani G, Meira Junior C de M, Ugrinowitsch H, Benda odolfo N, Chiviacowsky S, Corrêa UC. Pesquisa na área de comportamento motor: modelos teóricos, métodos de investigação, instrumentos de análise, desafios, tendências e perspectivas [Internet]. Revista da Educação Física/UEM. 2010 ; 21( 3): 1-51.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.4025/reveducfis.v21i3.9254
    • Vancouver

      Tani G, Meira Junior C de M, Ugrinowitsch H, Benda odolfo N, Chiviacowsky S, Corrêa UC. Pesquisa na área de comportamento motor: modelos teóricos, métodos de investigação, instrumentos de análise, desafios, tendências e perspectivas [Internet]. Revista da Educação Física/UEM. 2010 ; 21( 3): 1-51.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.4025/reveducfis.v21i3.9254
  • Source: Research Quarterly for Exercise and Sport. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, CONTROLE MOTOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIVIACOWSKY, Suzete et al. Learning benefits of self-controlled knowledge of results in 10-year-old children. Research Quarterly for Exercise and Sport, v. 79 , n. 3, p. 405-410, 2008Tradução . . Disponível em: http://www.accessmylibrary.com/coms2/summary_0286-35234377_ITM. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Chiviacowsky, S., Wulf, G., Medeiros, F. L. de, Kaefer, A., & Tani, G. (2008). Learning benefits of self-controlled knowledge of results in 10-year-old children. Research Quarterly for Exercise and Sport, 79 (3), 405-410. Recuperado de http://www.accessmylibrary.com/coms2/summary_0286-35234377_ITM
    • NLM

      Chiviacowsky S, Wulf G, Medeiros FL de, Kaefer A, Tani G. Learning benefits of self-controlled knowledge of results in 10-year-old children [Internet]. Research Quarterly for Exercise and Sport. 2008 ;79 (3): 405-410.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.accessmylibrary.com/coms2/summary_0286-35234377_ITM
    • Vancouver

      Chiviacowsky S, Wulf G, Medeiros FL de, Kaefer A, Tani G. Learning benefits of self-controlled knowledge of results in 10-year-old children [Internet]. Research Quarterly for Exercise and Sport. 2008 ;79 (3): 405-410.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.accessmylibrary.com/coms2/summary_0286-35234377_ITM
  • Source: Pesquisa em comportamento motor: a intervenção profissional em persectiva. Unidade: EEFE

    Subjects: COGNIÇÃO, CONTROLE MOTOR, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREUDENHEIM, A. M. e TANI, Go. Um olhar sobre a natureza da represetação mental e suas implicações para a intervenção profissional. Pesquisa em comportamento motor: a intervenção profissional em persectiva. Tradução . São Paulo: EFP/EEFEUSP, 2008. . . Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Freudenheim, A. M., & Tani, G. (2008). Um olhar sobre a natureza da represetação mental e suas implicações para a intervenção profissional. In Pesquisa em comportamento motor: a intervenção profissional em persectiva. São Paulo: EFP/EEFEUSP.
    • NLM

      Freudenheim AM, Tani G. Um olhar sobre a natureza da represetação mental e suas implicações para a intervenção profissional. In: Pesquisa em comportamento motor: a intervenção profissional em persectiva. São Paulo: EFP/EEFEUSP; 2008. [citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Freudenheim AM, Tani G. Um olhar sobre a natureza da represetação mental e suas implicações para a intervenção profissional. In: Pesquisa em comportamento motor: a intervenção profissional em persectiva. São Paulo: EFP/EEFEUSP; 2008. [citado 2024 ago. 04 ]
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), FEEDBACK, CONTROLE MOTOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROCAL, Raquel Marques et al. Faixa de amplitude de conhecimento de resultados e proceso adaptativo na aquisição de controle da força manual. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 20, n. 2 , p. 111-119 , 2006Tradução . . Disponível em: http://www.usp.br/eef/rbefe/v20n22006/v20_n2_p111.pdf. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Barrocal, R. M., Perez, C. R., Meira Jr., C. M., Gomes, F. R. F., & Tani, G. (2006). Faixa de amplitude de conhecimento de resultados e proceso adaptativo na aquisição de controle da força manual. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 20( 2 ), 111-119 . Recuperado de http://www.usp.br/eef/rbefe/v20n22006/v20_n2_p111.pdf
    • NLM

      Barrocal RM, Perez CR, Meira Jr. CM, Gomes FRF, Tani G. Faixa de amplitude de conhecimento de resultados e proceso adaptativo na aquisição de controle da força manual [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2006 ;20( 2 ): 111-119 .[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.usp.br/eef/rbefe/v20n22006/v20_n2_p111.pdf
    • Vancouver

      Barrocal RM, Perez CR, Meira Jr. CM, Gomes FRF, Tani G. Faixa de amplitude de conhecimento de resultados e proceso adaptativo na aquisição de controle da força manual [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2006 ;20( 2 ): 111-119 .[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.usp.br/eef/rbefe/v20n22006/v20_n2_p111.pdf
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Conference titles: Congresso Ciências do Desporto e Educação Física dos Países de Língua Portuguesa: Renovação e Consolidação. Unidade: EEFE

    Subjects: CONTROLE MOTOR, NATAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Antonio et al. Velocimetria, suporte imagiológico de duplo meio e informação auditiva concomitante para nadadores e treinadores. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 ago. 2024. , 2006
    • APA

      Lima, A., Tani, G., Gonçalves, P., Fernandes, R., & Boas, J. P. V. (2006). Velocimetria, suporte imagiológico de duplo meio e informação auditiva concomitante para nadadores e treinadores. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lima A, Tani G, Gonçalves P, Fernandes R, Boas JPV. Velocimetria, suporte imagiológico de duplo meio e informação auditiva concomitante para nadadores e treinadores. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2006 ; 20 386.[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Lima A, Tani G, Gonçalves P, Fernandes R, Boas JPV. Velocimetria, suporte imagiológico de duplo meio e informação auditiva concomitante para nadadores e treinadores. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2006 ; 20 386.[citado 2024 ago. 04 ]
  • Source: Revista Brasileira de Ciência e Movimento. Conference titles: Simpósio Internacional de Ciências do Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: CONTROLE MOTOR, APRENDIZAGEM MOTORA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROCAL, Raquel M. et al. Faixa de amplitude de conhecimento de resultados e proceso adaptativo na aquisição de controle da força manual. Revista Brasileira de Ciência e Movimento. São Caetano do Sul: Celafiscs. . Acesso em: 04 ago. 2024. , 2005
    • APA

      Barrocal, R. M., Perez, C. R., Gomes, F. R. F., Tani, G., & Meira Jr., C. M. (2005). Faixa de amplitude de conhecimento de resultados e proceso adaptativo na aquisição de controle da força manual. Revista Brasileira de Ciência e Movimento. São Caetano do Sul: Celafiscs.
    • NLM

      Barrocal RM, Perez CR, Gomes FRF, Tani G, Meira Jr. CM. Faixa de amplitude de conhecimento de resultados e proceso adaptativo na aquisição de controle da força manual. Revista Brasileira de Ciência e Movimento. 2005 ; 13( 4): 120.[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Barrocal RM, Perez CR, Gomes FRF, Tani G, Meira Jr. CM. Faixa de amplitude de conhecimento de resultados e proceso adaptativo na aquisição de controle da força manual. Revista Brasileira de Ciência e Movimento. 2005 ; 13( 4): 120.[citado 2024 ago. 04 ]
  • Source: Journal of Human Movement Studies. Unidade: EEFE

    Assunto: CONTROLE MOTOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Umberto Cesar et al. Practice schedule and adaptive process in the acquisition of a manual force control task. Journal of Human Movement Studies, v. 44, p. 121-138, 2003Tradução . . Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Corrêa, U. C., Benda, R. N., Meira Jr., C. M., & Tani, G. (2003). Practice schedule and adaptive process in the acquisition of a manual force control task. Journal of Human Movement Studies, 44, 121-138.
    • NLM

      Corrêa UC, Benda RN, Meira Jr. CM, Tani G. Practice schedule and adaptive process in the acquisition of a manual force control task. Journal of Human Movement Studies. 2003 ; 44 121-138.[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Corrêa UC, Benda RN, Meira Jr. CM, Tani G. Practice schedule and adaptive process in the acquisition of a manual force control task. Journal of Human Movement Studies. 2003 ; 44 121-138.[citado 2024 ago. 04 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024