Estratégia de marketing para segmento farmacêutico (2006)
Source: Conversando sobre marketing - MBA em Marketing v.3. Unidade: ESALQ
Subjects: MARKETING, DOENÇAS VIRAIS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS, INDÚSTRIA FARMACÊUTICA
ABNT
SOUZA, Emerson A. e ALMEIDA, Marco Antonio e SPERS, Eduardo Eugênio. Estratégia de marketing para segmento farmacêutico. Conversando sobre marketing - MBA em Marketing v.3. Tradução . Itu: Ottoni Editora, 2006. p. 119-137. . Acesso em: 18 out. 2024.APA
Souza, E. A., Almeida, M. A., & Spers, E. E. (2006). Estratégia de marketing para segmento farmacêutico. In Conversando sobre marketing - MBA em Marketing v.3 (p. 119-137). Itu: Ottoni Editora.NLM
Souza EA, Almeida MA, Spers EE. Estratégia de marketing para segmento farmacêutico. In: Conversando sobre marketing - MBA em Marketing v.3. Itu: Ottoni Editora; 2006. p. 119-137.[citado 2024 out. 18 ]Vancouver
Souza EA, Almeida MA, Spers EE. Estratégia de marketing para segmento farmacêutico. In: Conversando sobre marketing - MBA em Marketing v.3. Itu: Ottoni Editora; 2006. p. 119-137.[citado 2024 out. 18 ]