Filtros : "Spers, Eduardo Eugênio" "ESALQ" "Editora Alinea" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Manual de Comércio Exterior. Unidade: ESALQ

    Subjects: COMÉRCIO INTERNACIONAL, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPERS, Eduardo Eugênio e SPERS, Valéria Rueda Elias. Planejamento Mercadológico Global: Identificando oportunidades, planejando e introduzindo produtos e negócios no mercado internacional. Manual de Comércio Exterior. Tradução . Campinas: Editora Alinea, 2006. p. 229-255. . Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Spers, E. E., & Spers, V. R. E. (2006). Planejamento Mercadológico Global: Identificando oportunidades, planejando e introduzindo produtos e negócios no mercado internacional. In Manual de Comércio Exterior (p. 229-255). Campinas: Editora Alinea.
    • NLM

      Spers EE, Spers VRE. Planejamento Mercadológico Global: Identificando oportunidades, planejando e introduzindo produtos e negócios no mercado internacional. In: Manual de Comércio Exterior. Campinas: Editora Alinea; 2006. p. 229-255.[citado 2024 out. 18 ]
    • Vancouver

      Spers EE, Spers VRE. Planejamento Mercadológico Global: Identificando oportunidades, planejando e introduzindo produtos e negócios no mercado internacional. In: Manual de Comércio Exterior. Campinas: Editora Alinea; 2006. p. 229-255.[citado 2024 out. 18 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024