Source: Manual de Comércio Exterior. Unidade: ESALQ
Subjects: COMÉRCIO INTERNACIONAL, MARKETING
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SPERS, Eduardo Eugênio e SPERS, Valéria Rueda Elias. Planejamento Mercadológico Global: Identificando oportunidades, planejando e introduzindo produtos e negócios no mercado internacional. Manual de Comércio Exterior. Tradução . Campinas: Editora Alinea, 2006. p. 229-255. . Acesso em: 18 out. 2024.APA
Spers, E. E., & Spers, V. R. E. (2006). Planejamento Mercadológico Global: Identificando oportunidades, planejando e introduzindo produtos e negócios no mercado internacional. In Manual de Comércio Exterior (p. 229-255). Campinas: Editora Alinea.NLM
Spers EE, Spers VRE. Planejamento Mercadológico Global: Identificando oportunidades, planejando e introduzindo produtos e negócios no mercado internacional. In: Manual de Comércio Exterior. Campinas: Editora Alinea; 2006. p. 229-255.[citado 2024 out. 18 ]Vancouver
Spers EE, Spers VRE. Planejamento Mercadológico Global: Identificando oportunidades, planejando e introduzindo produtos e negócios no mercado internacional. In: Manual de Comércio Exterior. Campinas: Editora Alinea; 2006. p. 229-255.[citado 2024 out. 18 ]