Filtros : "Spers, Eduardo Eugênio" "ESALQ" "2016" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Invenio. Unidade: ESALQ

    Subjects: EMPRESAS FAMILIARES, MARKETING, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SECCO, Fernanda Zuin et al. Etapas de la planificación estratégica de marketing y el ciclo de vida organizacional: estudio en una empresa de gestión familiar. Invenio, v. 19, n. 36, p. 107-116, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=87745590007. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Secco, F. Z., Cunha, C. F. da, Spers, E. E., Galeano, R., & Silva, R. R. C. da. (2016). Etapas de la planificación estratégica de marketing y el ciclo de vida organizacional: estudio en una empresa de gestión familiar. Invenio, 19( 36), 107-116. Recuperado de https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=87745590007
    • NLM

      Secco FZ, Cunha CF da, Spers EE, Galeano R, Silva RRC da. Etapas de la planificación estratégica de marketing y el ciclo de vida organizacional: estudio en una empresa de gestión familiar [Internet]. Invenio. 2016 ; 19( 36): 107-116.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=87745590007
    • Vancouver

      Secco FZ, Cunha CF da, Spers EE, Galeano R, Silva RRC da. Etapas de la planificación estratégica de marketing y el ciclo de vida organizacional: estudio en una empresa de gestión familiar [Internet]. Invenio. 2016 ; 19( 36): 107-116.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=87745590007
  • Source: Revista Brasileira de Marketing - REMark. Unidade: ESALQ

    Subjects: ALIMENTOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SAÚDE, VAIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASHORCA, Kelly Soffner et al. A beleza e a vaidade em relação a novos tipos de alimentos: um estudo sobre o mercado de nutricosméticos. Revista Brasileira de Marketing - REMark, v. 15, n. 3, p. 401-417, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v15i3.3324. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Mashorca, K. S., Spers, E. E., Vetucci, J. de P., & Silva, H. M. R. (2016). A beleza e a vaidade em relação a novos tipos de alimentos: um estudo sobre o mercado de nutricosméticos. Revista Brasileira de Marketing - REMark, 15( 3), 401-417. doi:10.5585/remark.v15i3.3324
    • NLM

      Mashorca KS, Spers EE, Vetucci J de P, Silva HMR. A beleza e a vaidade em relação a novos tipos de alimentos: um estudo sobre o mercado de nutricosméticos [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - REMark. 2016 ; 15( 3): 401-417.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v15i3.3324
    • Vancouver

      Mashorca KS, Spers EE, Vetucci J de P, Silva HMR. A beleza e a vaidade em relação a novos tipos de alimentos: um estudo sobre o mercado de nutricosméticos [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - REMark. 2016 ; 15( 3): 401-417.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v15i3.3324
  • Source: Organizações Rurais & Agroindustriais. Unidade: ESALQ

    Subjects: CAFÉ, CONSUMIDOR, MARKETING DE RELACIONAMENTO, PARCERIA RURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Luciana Florêncio de e SPERS, Eduardo Eugênio. Relational exchange and partnerships: the Ipanema coffee case. Organizações Rurais & Agroindustriais, v. 18, n. 3, p. 203-213, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.revista.dae.ufla.br/index.php/ora/article/view/1066. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Almeida, L. F. de, & Spers, E. E. (2016). Relational exchange and partnerships: the Ipanema coffee case. Organizações Rurais & Agroindustriais, 18( 3), 203-213. Recuperado de http://www.revista.dae.ufla.br/index.php/ora/article/view/1066
    • NLM

      Almeida LF de, Spers EE. Relational exchange and partnerships: the Ipanema coffee case [Internet]. Organizações Rurais & Agroindustriais. 2016 ; 18( 3): 203-213.[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.revista.dae.ufla.br/index.php/ora/article/view/1066
    • Vancouver

      Almeida LF de, Spers EE. Relational exchange and partnerships: the Ipanema coffee case [Internet]. Organizações Rurais & Agroindustriais. 2016 ; 18( 3): 203-213.[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.revista.dae.ufla.br/index.php/ora/article/view/1066
  • Conference titles: Encontro de Marketing da ANPAD. Unidades: ESALQ, FEARP

    Subjects: BOVINOS DE CORTE, CARNES E DERIVADOS, MARKETING INTERNACIONAL, PESQUISA DE CONSUMIDOR, SEGURANÇA ALIMENTAR, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHINI, Juliana et al. The influence of signal attribute on willingness-to-pay for pasture-raised beef. 2016, Anais.. Belo Horizonte, MG: ANPAD, 2016. Disponível em: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2016_EMA179.pdf. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Chini, J., Spers, E. E., Oliveira, M. C. J. de, Silva, H. M. R. da, & Neves, M. F. (2016). The influence of signal attribute on willingness-to-pay for pasture-raised beef. In . Belo Horizonte, MG: ANPAD. Recuperado de https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2016_EMA179.pdf
    • NLM

      Chini J, Spers EE, Oliveira MCJ de, Silva HMR da, Neves MF. The influence of signal attribute on willingness-to-pay for pasture-raised beef [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2016_EMA179.pdf
    • Vancouver

      Chini J, Spers EE, Oliveira MCJ de, Silva HMR da, Neves MF. The influence of signal attribute on willingness-to-pay for pasture-raised beef [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2016_EMA179.pdf
  • Conference titles: Encontro de Marketing da ENANPAD. Unidade: ESALQ

    Subjects: ALIMENTOS, CONSUMIDOR, COSMÉTICOS, SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASHORCA, Kelly Soffner et al. A beleza e a vaidade em relação a novos tipos de alimentos: um estudo sobre o mercado de nutricosméticos. 2016, Anais.. Maringá, PR: Associação Nacional de Pós Graduação e Pesquisa em Administração, 2016. Disponível em: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2016_EnANPAD_MKT1808.pdf. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Mashorca, K. S., Vetucci, J. de P., Spers, E. E., & Silva, H. M. R. da. (2016). A beleza e a vaidade em relação a novos tipos de alimentos: um estudo sobre o mercado de nutricosméticos. In . Maringá, PR: Associação Nacional de Pós Graduação e Pesquisa em Administração. Recuperado de https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2016_EnANPAD_MKT1808.pdf
    • NLM

      Mashorca KS, Vetucci J de P, Spers EE, Silva HMR da. A beleza e a vaidade em relação a novos tipos de alimentos: um estudo sobre o mercado de nutricosméticos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2016_EnANPAD_MKT1808.pdf
    • Vancouver

      Mashorca KS, Vetucci J de P, Spers EE, Silva HMR da. A beleza e a vaidade em relação a novos tipos de alimentos: um estudo sobre o mercado de nutricosméticos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2016_EnANPAD_MKT1808.pdf
  • Source: Revista da ESPM. Unidade: ESALQ

    Subjects: COMBUSTÍVEIS LÍQUIDOS, ETANOL, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMATUCCI, Marcos e SPERS, Eduardo Eugênio. Etanol: o combustível da inovação. Confira as inovações institucionais, tecnológicas e comerciais do etanol brasileiro, que há mais de 30 anos revolucionou o mercado. Revista da ESPM, v. 22, n. 2, p. 105-110, 2016Tradução . . Disponível em: http://bibliotecasp.espm.br/index.php/espm/issue/archive. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Amatucci, M., & Spers, E. E. (2016). Etanol: o combustível da inovação. Confira as inovações institucionais, tecnológicas e comerciais do etanol brasileiro, que há mais de 30 anos revolucionou o mercado. Revista da ESPM, 22( 2), 105-110. Recuperado de http://bibliotecasp.espm.br/index.php/espm/issue/archive
    • NLM

      Amatucci M, Spers EE. Etanol: o combustível da inovação. Confira as inovações institucionais, tecnológicas e comerciais do etanol brasileiro, que há mais de 30 anos revolucionou o mercado [Internet]. Revista da ESPM. 2016 ; 22( 2): 105-110.[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://bibliotecasp.espm.br/index.php/espm/issue/archive
    • Vancouver

      Amatucci M, Spers EE. Etanol: o combustível da inovação. Confira as inovações institucionais, tecnológicas e comerciais do etanol brasileiro, que há mais de 30 anos revolucionou o mercado [Internet]. Revista da ESPM. 2016 ; 22( 2): 105-110.[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://bibliotecasp.espm.br/index.php/espm/issue/archive
  • Conference titles: Seminários em Administração - SemeAD. Unidade: ESALQ

    Subjects: CLASSE BAIXA, CONSUMO, ORÇAMENTO DOMÉSTICO, RENDA FAMILIAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALLESTERO, Isabella Galdino e SILVA, Hermes Moretti Ribeiro da e SPERS, Eduardo Eugênio. Padrões de consumo de famílias paulistas de baixa renda: um estudo comparativo entre as POFs de 2002/2003 e 2008/2009. 2016, Anais.. São Paulo, SP: FEA/USP, 2016. Disponível em: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2016-375.pdf. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Ballestero, I. G., Silva, H. M. R. da, & Spers, E. E. (2016). Padrões de consumo de famílias paulistas de baixa renda: um estudo comparativo entre as POFs de 2002/2003 e 2008/2009. In . São Paulo, SP: FEA/USP. Recuperado de https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2016-375.pdf
    • NLM

      Ballestero IG, Silva HMR da, Spers EE. Padrões de consumo de famílias paulistas de baixa renda: um estudo comparativo entre as POFs de 2002/2003 e 2008/2009 [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2016-375.pdf
    • Vancouver

      Ballestero IG, Silva HMR da, Spers EE. Padrões de consumo de famílias paulistas de baixa renda: um estudo comparativo entre as POFs de 2002/2003 e 2008/2009 [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2016-375.pdf
  • Unidades: ESALQ, FEA

    Subjects: FRANQUIA, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, MARKETING INTERNACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Thelma Valéria et al. Global mindset na internacionalização das franquias brasileiras. . São Paulo: ESPM. Disponível em: https://resendemelo.webnode.com/_files/200000122-f01baf1141/ESPM_franquias2016%20revisado.pdf. Acesso em: 18 out. 2024. , 2016
    • APA

      Rocha, T. V., Spers, E. E., Borini, F. M., Bretas, V. P., Melo, P. L. de R., Ogasavara, M. H., et al. (2016). Global mindset na internacionalização das franquias brasileiras. São Paulo: ESPM. Recuperado de https://resendemelo.webnode.com/_files/200000122-f01baf1141/ESPM_franquias2016%20revisado.pdf
    • NLM

      Rocha TV, Spers EE, Borini FM, Bretas VP, Melo PL de R, Ogasavara MH, Khauaja DMR, Camargo A. Global mindset na internacionalização das franquias brasileiras [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://resendemelo.webnode.com/_files/200000122-f01baf1141/ESPM_franquias2016%20revisado.pdf
    • Vancouver

      Rocha TV, Spers EE, Borini FM, Bretas VP, Melo PL de R, Ogasavara MH, Khauaja DMR, Camargo A. Global mindset na internacionalização das franquias brasileiras [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://resendemelo.webnode.com/_files/200000122-f01baf1141/ESPM_franquias2016%20revisado.pdf
  • Unidades: ESALQ, FEA

    Subjects: FRANQUIA, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, MARKETING INTERNACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Thelma Valéria et al. Gobal mindset na internacionalização das franquias brasileiras. . São Paulo: ESPM. . Acesso em: 18 out. 2024. , 2016
    • APA

      Rocha, T. V., Spers, E. E., Borini, F. M., Bretas, V. P. G., Melo, P. L. de R., Ogasavara, M. H., et al. (2016). Gobal mindset na internacionalização das franquias brasileiras. São Paulo: ESPM.
    • NLM

      Rocha TV, Spers EE, Borini FM, Bretas VPG, Melo PL de R, Ogasavara MH, Khauaja DMR, Camargo A. Gobal mindset na internacionalização das franquias brasileiras. 2016 ;[citado 2024 out. 18 ]
    • Vancouver

      Rocha TV, Spers EE, Borini FM, Bretas VPG, Melo PL de R, Ogasavara MH, Khauaja DMR, Camargo A. Gobal mindset na internacionalização das franquias brasileiras. 2016 ;[citado 2024 out. 18 ]
  • Conference titles: Seminário de Iniciação Científica ESPM - SEMIC. Unidade: ESALQ

    Subjects: AGRONEGÓCIO, COMUNICAÇÃO RURAL, MARKETING RURAL, PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES NETO, Miguel Ananias e SPERS, Eduardo Eugênio. A comunicação no agronegócio: análise das narrativas de propagandas direcionadas ao segmento rural. 2016, Anais.. São Paulo, SP: ESPM, 2016. Disponível em: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2016_-_miguel_ananias.pdf. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Rodrigues Neto, M. A., & Spers, E. E. (2016). A comunicação no agronegócio: análise das narrativas de propagandas direcionadas ao segmento rural. In . São Paulo, SP: ESPM. Recuperado de https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2016_-_miguel_ananias.pdf
    • NLM

      Rodrigues Neto MA, Spers EE. A comunicação no agronegócio: análise das narrativas de propagandas direcionadas ao segmento rural [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2016_-_miguel_ananias.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues Neto MA, Spers EE. A comunicação no agronegócio: análise das narrativas de propagandas direcionadas ao segmento rural [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2016_-_miguel_ananias.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024