Filtros : "Spers, Eduardo Eugênio" "ESALQ" "2014" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidades: FEA, ESALQ

    Subjects: FRANQUIA, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, MARKETING INTERNACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Thelma Valéria et al. Estágios da internacionalização das franquias brasileiras. . São Paulo: ESPM. . Acesso em: 18 out. 2024. , 2014
    • APA

      Rocha, T. V., Borini, F. M., Spers, E. E., Ogasavara, M. H., Khauaja, D. M. R., Camargo, A., & Melo, P. L. de R. (2014). Estágios da internacionalização das franquias brasileiras. São Paulo: ESPM.
    • NLM

      Rocha TV, Borini FM, Spers EE, Ogasavara MH, Khauaja DMR, Camargo A, Melo PL de R. Estágios da internacionalização das franquias brasileiras. 2014 ;[citado 2024 out. 18 ]
    • Vancouver

      Rocha TV, Borini FM, Spers EE, Ogasavara MH, Khauaja DMR, Camargo A, Melo PL de R. Estágios da internacionalização das franquias brasileiras. 2014 ;[citado 2024 out. 18 ]
  • Source: Revista Brasileira de Marketing. Unidade: ESALQ

    Subjects: COSMÉTICOS, RESPONSABILIDADE SOCIAL, MARCAS, EMPRESAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Márcio Ribeiro da e ROCHA, Thelma Valéria e SPERS, Eduardo Eugênio. A influência da responsabilidade social corporativa na imagem de marca: um estudo em empresas brasileiras do setor de cosméticos. Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 6, p. 34-46, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v13i6.2787. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Fonseca, M. R. da, Rocha, T. V., & Spers, E. E. (2014). A influência da responsabilidade social corporativa na imagem de marca: um estudo em empresas brasileiras do setor de cosméticos. Revista Brasileira de Marketing, 13( 6), 34-46. doi:10.5585/remark.v13i6.2787
    • NLM

      Fonseca MR da, Rocha TV, Spers EE. A influência da responsabilidade social corporativa na imagem de marca: um estudo em empresas brasileiras do setor de cosméticos [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2014 ; 13( 6): 34-46.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v13i6.2787
    • Vancouver

      Fonseca MR da, Rocha TV, Spers EE. A influência da responsabilidade social corporativa na imagem de marca: um estudo em empresas brasileiras do setor de cosméticos [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2014 ; 13( 6): 34-46.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v13i6.2787
  • Source: Desafio Online. Unidade: ESALQ

    Subjects: AGRONEGÓCIO, INDÚSTRIA DE FERTILIZANTES, MARKETING RURAL, MODO DE VIDA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HABERLI JÚNIOR, Caetano e SPERS, Eduardo Eugênio. Segmentação de produtores rurais baseada em estilo de vida: uma aplicação no mercado de fertilizantes. Desafio Online, v. 2, n. 2, p. 1-23, 2014Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufms.br/index.php/deson/article/view/1150. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Haberli Júnior, C., & Spers, E. E. (2014). Segmentação de produtores rurais baseada em estilo de vida: uma aplicação no mercado de fertilizantes. Desafio Online, 2( 2), 1-23. Recuperado de https://periodicos.ufms.br/index.php/deson/article/view/1150
    • NLM

      Haberli Júnior C, Spers EE. Segmentação de produtores rurais baseada em estilo de vida: uma aplicação no mercado de fertilizantes [Internet]. Desafio Online. 2014 ; 2( 2): 1-23.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://periodicos.ufms.br/index.php/deson/article/view/1150
    • Vancouver

      Haberli Júnior C, Spers EE. Segmentação de produtores rurais baseada em estilo de vida: uma aplicação no mercado de fertilizantes [Internet]. Desafio Online. 2014 ; 2( 2): 1-23.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://periodicos.ufms.br/index.php/deson/article/view/1150
  • Source: Custos e @gronegócio on line. Unidade: ESALQ

    Subjects: AGRONEGÓCIO, CUSTO ECONÔMICO, HEVEICULTURA, INDÚSTRIA DA BORRACHA E DE PLÁSTICOS, LATEX, SERINGUEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Guilherme Furtado Orsini et al. Uma proposta de exploração econômica da heveicultura. Custos e @gronegócio on line, v. 10, n. 4, p. 1-37, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.custoseagronegocioonline.com.br/numro4v10/Ok%201%20helveicultura.pdf. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Machado, G. F. O., Thomé, J. J., Tsuda, R. O., Spers, E. E., & Picolli, C. de A. (2014). Uma proposta de exploração econômica da heveicultura. Custos e @gronegócio on line, 10( 4), 1-37. Recuperado de http://www.custoseagronegocioonline.com.br/numro4v10/Ok%201%20helveicultura.pdf
    • NLM

      Machado GFO, Thomé JJ, Tsuda RO, Spers EE, Picolli C de A. Uma proposta de exploração econômica da heveicultura [Internet]. Custos e @gronegócio on line. 2014 ; 10( 4): 1-37.[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.custoseagronegocioonline.com.br/numro4v10/Ok%201%20helveicultura.pdf
    • Vancouver

      Machado GFO, Thomé JJ, Tsuda RO, Spers EE, Picolli C de A. Uma proposta de exploração econômica da heveicultura [Internet]. Custos e @gronegócio on line. 2014 ; 10( 4): 1-37.[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.custoseagronegocioonline.com.br/numro4v10/Ok%201%20helveicultura.pdf
  • Unidades: FEA, ESALQ

    Subjects: FRANQUIA, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, MARKETING INTERNACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Thelma Valéria et al. Estágios da internacionalização das franquias brasileiras. . São Paulo: ESPM. Disponível em: http://files.resendemelo.webnode.com/200000067-b2497b3443/2014%20-%20ESPM%20Internacionalizacao%20Franquias%20Brasileiras%20-%20ebook.pdf. Acesso em: 18 out. 2024. , 2014
    • APA

      Rocha, T. V., Borini, F. M., Spers, E. E., Ogasavara, M. H., Khauaja, D. M. R., Camargo, A., & Melo, P. L. de R. (2014). Estágios da internacionalização das franquias brasileiras. São Paulo: ESPM. Recuperado de http://files.resendemelo.webnode.com/200000067-b2497b3443/2014%20-%20ESPM%20Internacionalizacao%20Franquias%20Brasileiras%20-%20ebook.pdf
    • NLM

      Rocha TV, Borini FM, Spers EE, Ogasavara MH, Khauaja DMR, Camargo A, Melo PL de R. Estágios da internacionalização das franquias brasileiras [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://files.resendemelo.webnode.com/200000067-b2497b3443/2014%20-%20ESPM%20Internacionalizacao%20Franquias%20Brasileiras%20-%20ebook.pdf
    • Vancouver

      Rocha TV, Borini FM, Spers EE, Ogasavara MH, Khauaja DMR, Camargo A, Melo PL de R. Estágios da internacionalização das franquias brasileiras [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://files.resendemelo.webnode.com/200000067-b2497b3443/2014%20-%20ESPM%20Internacionalizacao%20Franquias%20Brasileiras%20-%20ebook.pdf
  • Source: Desafio Online. Unidade: ESALQ

    Subjects: ASSOCIAÇÃO DE DIREITO PRIVADO, CAVALO QUARTO-DE-MILHA, EQUINOCULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICCIARDI, Arthur Ribeiro et al. Associations of private Interest in the sector of horses in São Paulo: the Case of ABQM. Desafio Online, v. 2, n. 3, p. 733-789, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.desafioonline.com.br/publicações. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Ricciardi, A. R., Vilhena, B. P., Silva Neto, F. A. G. D., Spers, E. E., & Chini, J. (2014). Associations of private Interest in the sector of horses in São Paulo: the Case of ABQM. Desafio Online, 2( 3), 733-789. Recuperado de http://www.desafioonline.com.br/publicações
    • NLM

      Ricciardi AR, Vilhena BP, Silva Neto FAGD, Spers EE, Chini J. Associations of private Interest in the sector of horses in São Paulo: the Case of ABQM [Internet]. Desafio Online. 2014 ; 2( 3): 733-789.[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.desafioonline.com.br/publicações
    • Vancouver

      Ricciardi AR, Vilhena BP, Silva Neto FAGD, Spers EE, Chini J. Associations of private Interest in the sector of horses in São Paulo: the Case of ABQM [Internet]. Desafio Online. 2014 ; 2( 3): 733-789.[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.desafioonline.com.br/publicações

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024